1. Spirit Fanfics >
  2. (imagine min yoongi) My only simple love is a hybrid... >
  3. Capítulo 31

História (imagine min yoongi) My only simple love is a hybrid... - Capítulo 31


Escrita por: Mily-hyungi1873

Capítulo 31 - Capítulo 31


          


               POV'S S/N








Não sei a quanto tempo estou aqui...mais estou sentindo um aperto no peito? Porque? Será que Mi-Suk está bem?




Espero que ela e todos os outros estejam. 




Caminhando junto de layla. A garotinha parece ser muito amiga de Louise ja que a mesma aparece todos os dias na casa da mesma para me chamar.




Layla: O que acha de fazermos algo divertido e diferente hoje? 




S/n: aish...ja estou cansada de brincar com você.... tudo doi...




A garota me olhou sorrindo e pegou minha mão me puxando. 




 layla:Tem um baile hoje Louise! Você pode ir! Que tal? Vamos! So assim,minha mmãe irá me deixar ir.


Eu ri com a audácia da garota e assenti...


S/n: então eu vou....só para você poder ir. Okay?


Layla; ISSO!




A garota pulou feliz ao olha-la lembrei de Mi-Suk como a mesma estaria?


Layla guiou-me até uma casa aonde vivia uma senhora ja de idade.


ㅡLouise! Veio pedir mais algum vestido!? Vamos....eu fiz um pensando em você. Ficará linda...




Me vesti nas vestes que a gentil senhora haverá de fazer. 


Ela ajustou e ficou realmente


Lindo...



S/n: que horas será esse baile?


Layla: no por do sol...acho que umas cinco horas..


S/n: muito bem então...


Layla disse que iria se arrumar e falou para mim fazer o mesmo suspirei e fui para a casa de Louise novamente no caminho distraída acabei batendo em alguém e derrubando suas coisas. 


S/n: Me desculpa! 


Olhei para o rosto da pessoa e..


S/n: Yoongi..-sussurrei-


ㅡAh eu que peço desculpas estava distraído...Você é Louise não é mesmo? Sempre escuto falarem sobre você aqui.


Ele ri anasalado


S/n: Sou Louise sim...-sorrio- e você....?


ㅡBaekhyun


o nome não era Gustavo? Yoongi não é a reencarnação...


*Metade da alma de gustavo a outra metade..*


S/n: bem...eu vou indo.


Baek: EU TENHO UM IRMÃO.ele fala muito sobre você! Ele te admira. ...o nome dele é Gustavo..ah..Quando você ver ele não fala que ele é parecido comigo. Ele fica nervoso. 


Sorri e novamente sai dali.


Gustavo tinha um irmão, eu nunca sonhei ou vi o irmão dele, qual o novo segredo que Louise quer me mostrar? E Yoongi realmente é gustavo? Ou..ele é baek? Quem é o verdadeiro amor de Louise? 



Minha cabeça estava a mil e doendo...mais mesmo assim me vesti e fui para o baile


Chegando...todos me olhavam e abriam espaço para que eu pudesse passar 


Engoli em seco, quando um homem se aproximou. 


ㅡVocê é Louise.....pensei que havia falado não vir em minha humilde...festa!


S/n: Layla...


Olhei em volta procurando a garota e suspirei aliviada em ver que a mesma comia docinhos.


ㅡLouise...Louise...a estranha garota que entra na floresta! O que tanto lhe interessa la...?


S/n: Isso não é da sua conta! 


Ele pegou meu rosto apertando minhas bochechas fazendo me olhar nos olhos deles


 ㅡOra sua...


Ele soltou meu rosto logo meu rosto virou com um baque e senti uma ardência no local


S/n: Não devia bater em uma mulher...


ㅡNão devia desafiar um homem!


Apenas abaixei a cabeça e sai de perto de quem quer que seja aquele nojento. 


Apenas vim por layla...e os instintos de Louise. Não sou eu que comando uma decisão.


S/n: layla...vamos embora?


Ela me olhou triste. 


Layla: já? 


S/n: ja....


Layla:tudo bem Louise...? 


Umedeci os lábios e vire de costas para ela


S/n: vamos emborYOONGI

Layla: ta bom..


Eu não quero mais ficar aqui. Tenho de ir embora! Encontrar Mi-Suk ,ficar com Yoongi....ver...meu pai..













(Leia as notas finais please podem me matar)


Notas Finais


Namoral cap bem bosta.
E bem curto.
Podem me apedrejar...logo avisando que eu taco pedra de volta! Kkkk zuera...
Podem falar mal...sla dar idéias pelo amor de Deus eu to morrendo aqui....
Bem que eu queria me matar mais é pecado né então melhor não.

Desculpem pelo cap horrível.
Todas as minhas fics tão saindo com cal horrível né?
Então vou explicar o motivo.
Meu pai desliga a Internet todos os dias......eu posso escrever os capítulos pelo whatsapp sim whatsapp porque aí consigo ver se escrevi pouco ou muito.

E normalmente eu ando sem idéias.
Não leio um livro a anos....minha idéias estão indo longe...mais ainda tenho várias apenas não as uso direito.

darei meu melhor para escrever caps melhores! Irão ver que o próximo capítulo será bom....

eu prometo........

Se eu não comprir eu vou ir pra Coréia.

Se bem que eu queria ir pra Coréia de qualquer jeito.
Deus me ajude porque quero pegar uns coreano la.
Quero dizer...ver a linda paisagem das cidades la hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...