1. Spirit Fanfics >
  2. (imagine min yoongi) My only simple love is a hybrid... >
  3. Capítulo 44

História (imagine min yoongi) My only simple love is a hybrid... - Capítulo 44


Escrita por: Mily-hyungi1873

Capítulo 44 - Capítulo 44


                  POV'S S/N

Sentir sono agora logo agora, não estava em meus planos. Fui abusada e passei por um espancamento antes de parar aqui. 

Consigo andar,mas parece que aos poucos as forças estão me deixando. 

Ela não pode fazer isso. 

Oque Louise quis dizer quando disse me aquilo? Almas... Reencarnação. 

Não aparecer mais... 

Ouvir passos e rapidamente levantei o olhar. 

Markus: é ela. 

ㅡ: é ela a garota que queria tomar dele? Fiz bem em matar ele e seus amigos. 

Markus: Woojin. Você não deve falhar em cuidar dela, fique ai no quarto com ela. Ah.. Se quiser usa la... Faça como quiser. 

Esse desgraçado nem ao menos mede as palavras para se pronunciar sobre mim sobre meu corpo na minha frente, ele apenas me oferece gratuitamente como um objeto, um lixo.

Após markus sair o homem se sentou ao meu lado na  cama. :

ㅡprecisa de algo? 

S/n: sim... Sai daqui. 

ㅡeu não posso flor. 

Flor? Um estranho e amigo de markus ser um tanto.... Amigável comigo? 

Me levantei e sentei olhando para ele

S/n: quem é você? Vai abusar de mim igual aquele mostro fez? 

As lágrimas se fizeram presente em minha face e ele me olhou assustado. 

ㅡele fez oque? Arg eu queria matar ele.. Mas não posso. S/n... Confia em mim,eu vou te tirar daqui... Vai demorar mais vou. 

S/n: quem é você? 

ㅡeu... Eu sou Woojin. Sou um "capanga" de markus 

S/n: você mente. Mente. Não é um dos homens daquele monstro.... E não matou aos meus amigos. 

Ele pareceu perdido em seus pensamentos e logo sorriu para mim. 

ㅡele disse que te ama,e que vai te ajudar 

Eu não entendi oque ele quis dizer. 

Mas.... 

Um completo desconhecido, me parecia um conhecido e aquela mensagem sem ao menos saber quem foi que mandou, deixou-me de coração aquecido. E as forças que pareciam querer me deixar voltaram como chamas, chamas tão mais bem acesas do que ja foram antes.... Vi o homem se levantar e fechar seu doce sorriso sua face ficou fria e pela porta entrou markus e blackfire

Blackfire: olá mamãe. 

S/n: por favor não me chame assim. 

Ela se aproximou e passou mão em meu rosto. Markus ordenou ao homem que ao meu lado estava sair e assim ele fez,dando se lugar a kikyo que com brilhos nos olhos me olhou 

O Inferno está vazio e todos os demônios estão aqui.

Me sinto reprimida,e acuada em meio a tantos monstros a minha volta. 

               POV'S HOSEOK

ㅡNão acho que ela esteja bem. Essa casa me da arrepios e medo não quero ficar aqui. 

Y: larga de ser frouxo. 

J: vai dar tudo certo. 

Jk: hyung como a s/n ta? 

Suspirei olhando o nada enquanto meus irmãos enchiam me de perguntas. Colocamos o plano em prática assim que as ideias começaram a surgir. E agora estou na casa do inimigo, em frente a cobra que está sempre preparada para dar o bote. 

Quando cheguei markus fez tantas perguntas para ver se realmente eu era o tal do woojin isso me assustou de primeira,mas yoongi e jimin me auxiliaram nas respostas e de cara, o maldito nem ao menos desconfiou. 

Mas agora depois de conversar com s/n não quero ficar aqui muito tempo. Mesmo parado olhando fixamente uma parede, estou preocupado com oque vai acontecer com a menor, não poderei interfirir e manter o profissionalismo porque minha vida e dos outros depende disso. 

Y: eu queria estar aí. 

ㅡEu sei. Por isso eu estou aqui, você consegue ver oque vejo isso já é algo... Vocês viram não é? Viram como ela tá....

Y:.... Cuida dela... 

Não escutei mais eles falando comigo oque significa que Yoongi "desconectou" todos. 

Jm: hoseok. O yoongi não ta bem... Com tudo isso acontecendo ele está um pouco mal... Ele mal se alimenta, nem com sangue ou comida. Ele é um híbrido pode sobreviver sem sangue mais fica fraco sem ele,eu tô preocupado com ele. Não sou capaz de conectar todos juntos para conversar como yoongi, mas ele está se esforçando e sem se alimentar o causa náuseas. 

ㅡfala pra ele comer alguma coisa. Eu resolvo as coisas aqui. 

Jm: não é assim que funciona as coisas, é primeira vez que ele sente tristeza por amor.... Ele nunca amou kikyo e todos sabemos disso, era apenas algo que envolveu sentimentos que não eram tão fortes para causar o verdadeiro impacto do amor. 

ㅡdesde quando você entende o amor? Eu hein.... To achando que você esconde algo de nós. 

Jm: caralho o bagulho é sério e você de piada. 

 ㅡ desculpa jimin... Vai com os outros eu precisava descontrair.. Markus está vindo.

Jm: certo cuidado. 

Arrumei minha postura ficando sério novamente o homem saiu do quarto junto das duas mulheres e me olhou dizendo me para entrar e assim fiz a mais nova lá estava a dormir... Sua respiração estava pesada e marcas roxas eram visíveis por seu corpo, tanto por oque aconteceu antes da mesma chegar aqui, tanto pelo oque imagino que fizeram com ela... Não seu namorado mas como amigo me preocupo como irmão. 

A palidez mostrava o quão fraca ficava, por mais que coma o tanto de sangue que eles a toma é consideravelmente prejudicial para seu corpo que sofre as conseguências, trarei remédios para tratar anemia, e alimentos para fortalecer seu corpo e sangue, a anemia pode sair do controle se não ser cuidada, e não queremos isso... 

Suspirei passando a mão por meus pescoço logo me sentei em uma poltrona perto da cama da garota, lembro de yoongi usar suas grosserias com ela, e mesmo assim ela não desistiu, o amor é algo bonito, doloroso porém, quando é verdadeiro não há nada que afaste duas almas predestinadas

 

 

 

 

 


Notas Finais


Nha sinto sono....
Aaaaaaa
Kkkkkkk
Vou dormir dps.
Capítulo novo direto do forno pra vcs.
Espero que tenham gostado, S/N está passando por poucas e boas, esperamos que isso passe logo..

Enfim.
Eu apaguei todos os capítulos de no silêncio de cada melodia e vou reescrever aquela fic dps.
Era só isso.
Obrigada por ler 📖
📌 Perdoem meus erros de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...