1. Spirit Fanfics >
  2. (imagine min yoongi) My only simple love is a hybrid... >
  3. Capítulo 66

História (imagine min yoongi) My only simple love is a hybrid... - Capítulo 66


Escrita por: Mily-hyungi1873

Capítulo 66 - Capítulo 66


Fanfic / Fanfiction (imagine min yoongi) My only simple love is a hybrid... - Capítulo 66

                 POV'S JIN

J: COMO!?

Jh: foi isso que aconteceu...

J: não tem como uma divindade suprema ter o ajudado..

Jh: mas aquela luz e aquelas pessoas fortes, foi algo muito estranho, eu não ficaria tão ferido como fiquei, até demorou mais para curar algo que não aconteceria e nunca aconteceu.

Passei a mão em meus fios os bagunçando e olhando para o outro a minha frente, logo vendo yoongi com vários salgados na mão.

J: onde arranjou dinheiro pra tudo isso?

Y: digamos que as coisas se resolvem fáceis para mim.

Queria que isso que ele disse fosse verdade e que ele  não tivesse feito uma cágada pelo seu olhar de "peguem para mim isso tudo por favor"

J: você já foi ver a s/n?

Revirei os olhos recebendo um olhar repreendedor do mesmo e um aceno negativo com a cabeça

Y:eu deixei o pai dela ir no meu lugar, afinal, ele é pai.

J: mas ela não consegue ficar acordada por muito tempo, vai perder uma oportunidade de conversar com ela.

Y: mas e ele? Que nem sequer teve essas oportunidades, é um homem que precisa do carinho da filha, e está lá tanto para dar quanto para receber.

Sorri por o coração do yoongi ser tão bom, mesmo ele sendo arrogante frio e grosso, ele sempre está pensando no bem de alguém, talvez ele realmente tenha mudado muito melhor do que era antes. 

Enquanto o pálido conversava com hoseok resolvi ligar para os mais novos que não estavam conosco.

J: tae?

 ㅡalo diga?

J: o namjoon ta com você? 

ta sim eu sou o único em casa com ele. Quer falar com ele? Porque tu não ligou pra ele.. Eu tava jogando.

J: cala boca eu quis ligar pra você não pra ele. Agora me faz um favor, vá ao quarto da s/n e do Yoongi. Acho alguma coisa que tenha o cheiro dos dois misturado, ou seja que ambos usaram.

ㅡpra que isso?

J: não tô afim de machucar o Yoongi pra conseguir sangue dele machucado ele já tá demais.. Só pega algo lá.

como vai consegui abrir sendo que vai ser s/n e yoongi misturados?

J: os dois são como um só.

Desliguei o telefone me virando para os outros dois que agora yoongi limpava o rosto enquanto hobi pedia desculpas

J: oque aconteceu?

Y: eu falei que podemos entrar todos juntos pra ver a s/n e ele me deu um soco

Jh: aish já falei que foi a nostalgia do momento.

Y: nossa que nostalgia.

Jack: Hey gente.

Jackson?

Ele veio até nós ficando frente a mim e sorrindo para nós

Jack: que bom que esta melhor hosoek

Jh: sim.

Y: oque faz aqui?

Yoongi colocou as mãos no bolso de sua blusa de moletom enquanto fitava o garoto

Jack: o pai da s/n me chamou disse que ela queria falar comigo, bem ele disse que ela ta dormindo.

Y: ela não vai acordar até a alma recompor o pouco de energia gastada.

Cocei a garganta chamando a atenção de todos que me olharam confusos.

J: eu posso tentar nela. Se der certo, ela vai acordar no mesmo momento.

Y: mas e se não der?

J: vai continuar a dormir, mas não irá ferir mais sua alma.

Concordaram comigo e seguimos até o quarto da menor, onde se encontrava o pai dela.

Jack:tio.O senhor pode nos dar licença?

S/p: realmente precisam disso jovens?

Jack: a fofoca é grave e o senhor não pro saber. É sobre mim pra eles e pra ela.

S/p: ela não vai te escutar, está dormindo.

Jack: claro que vai.

Segurei a risada as desculpas esfarrapadas de Jackson não davam certos

Y: eu preciso de um momento com ela... Por favor senhor, eu quero ficar com minha namorada

Imediatamente o senhor vulgo pai de s/n saiu do quarto do hospital onde se hospedava s/n.

Jack: todos os anos que o conheço nunca consegui tirar ele assim de um lugar.

Y: você só tem que ser convincente e colocar sentimentos verdadeiros nas palavras.

Olhei para o menor e entendi oque o mesmo havia dito e até mesmo imagino como foi difícil a vida dele pra ter aprendido..

J: está certo, confiem em mim. 

Preciso que isso de certo.

Fechei os olhos logo os abri novamente sentindo os mesmos brilharem

J: 'u' qeylIS qa' mInDu' tIqDu'

Senti meu corpo todo levitar e ao olhar o da garota também havia saído do colchão e a mesma esteva brilhando, não como estava escrito no meio livro.

Mas seu brilho...

Era próprio.

Senti a alta magia de proteção que sua alma tem pois a mesma é difícil de se ferir.

Como foi se machucar tão profundamente?

Senti uma dor em minha cabeça e tossir sangue já com o serviço feito voltei ao chão devagar.

Nunca usei tanto poder...

Comecei a tossir mas Jackson yoongi e hobi me levantaram e colocaram me sentado em uma poltrona

J: se não tiver dado certo... Imagino que quando for pra dar vou acabar dormindo por um mês. 

S/n: não diga isso.

Todos : s/n?

A garota estava com seus olhos abertos e sua feria na barriga estava completamente curada sem ao menos uma cicatriz.

S/n:isso é incrível...

J: se você pudesse aprender coisas assim eu à ensinaria. Mas seus poderes não permitem isso, eles são para te proteger e curar almas que foram jogadas ao posso da escuridão, na verdade nem para isso, eles te dão o poder se morrer poderá ser uma deusa ai sim poderá os usar.

S/n: isso é interessante mas não quero ser uma deusa muito menos morrer agora.

Ela coçou seu pescoço e yoongi ficou sorrindo a observando. 

Y: eu nunca disse isso pra ninguém mas eu senti tanta sua falta que estava a ponto de querer me matar

O mesmo a abraçou e os dois choraram retribuindo o afeto que sentiam um.. Pelo... Outro...

Olhei para Jackson que sorriu ladino e me olhou

Jack: jessi quer falar com ela quando ela estiver melhor..

J: leve à até nossa casa daqui uma semana. Acho que os dois precisam de um tempo.

Jack: tem razão.




El amor de estas dos almas es tan infinito que el universo que pensaba ser la mayor envidia. 


Notas Finais


Eu falei que ia postar mais tarde acabei saindo de casa e tô postando agora.
Enfim.

Obrigada por esperarem
Não acho que esse capítulo ficou muito bom, mas quero pular logo s/n do sono da beleza dela porque quero o momento do casal Yoons/n
Yoongi conseguiu usar o feitiço, mas como ele não sabia muito bem ele saiu bem cansado depois de usar o feitiço inteiro e dar certo.

Oque jessi quer com s/nzinha?
Parece que uma amizade vai surgir aí.

Obrigada por lerem.
E mais uma vez parabéns a aniversariante, espero que seus dias sejam repletos de alegria, fique bem💗

Espero que tenham gostado🐾💘

📌Perdoem meus erros de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...