História Imagine (Min Yoongi-suga) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, História Antigas, Romance, Suga
Visualizações 78
Palavras 850
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EEspero que gostem

Capítulo 20 - Treinando o portal


(S/n) on


Estávamos indo em direção ao refeitório"de mãos dadas" e pude reparar que tinha várias garotas olhando pro suga e pra mim com uma cara de ódio/nojo... pude ouvir alguns murmuros de duas garotas 


??: como ele pode estar com uma garota tão ridícula e rejeitada como ela . Fiquei sabendo que a única amiga dela morreu em uma missão. 


??/: pois é. .. e desde então ela não tem amigos ... Aí agora ela aparece de mãos dadas com ele ? O que ele viu nela? 


?? :Pode ter sido pelo combate dela ... Ela é boa tenho que admitir mas isso não me faz querer ter ela como amiga .


??/: preferia que ela tivesse morrido nessa última missão dela . Aí o Yoongi seria só nosso .


??:concordo .


Eu simplesmente as ignorei pelo fato de ser invejada por ter ele do meu lado (ele realmente é o homem perfeito ) penso e dou uma risada silenciosa ... Até que chegamos no refeitório e vamos em direção aos garotos ... Eles já começam a me olhar com uma cara de malícia ..

- o que foi gente .?

Jm: não nada ksksksk 

Tae:nada fora de normal.- ele ainda não desfaz aquela cara e continua olhando pra mim e pro suga ..

- já que não é nada parem de me olhar assim .- falo com um ar de irritada .

Jk: só acho que vocês formam um belo casal .-Eu coro e então logo chega umas garotas colocando suas nádegas imundas perto de suga ... Me fazendo ficar um pouco irritada .


?: oiih meninos... e garota - na falar de garota ela me olha com uma cara de desprezo-sabe... É que hoje nos vamos fazer uma festa na minha cabana e de minhas amigas ... e então eu vim convidar vocês - ela pisca pro suga passando a mão em seu antebraço . Isso me fez dar uma revirada de olhos que Namjoon logo percebeu e então foi dispensado a garota .


Nj: tá tá ok nos vamos agora poderia nos dar licença e se levantar porque estamos comendo. ..-Ela fica sem graça e então se levanta .


?:okey espero vocês então -manda um beijo pro meu "maxo"(A:ksksks mds parei ) e logo depois ela sai fazendo que tae comece a rir sem controle 


Tae: que garota mais atirada ksksks 

Jin: pois é. .. Sem modos .

Nj:de nada s/n ksksks - ele ri fazendo uma cara maliciosa .


-ksksks Obrigada Nam-faço  coração *coreano*.


Suga fica meio sem graça depois que aquela garota apareceu ... e não disse muitas coisas durante a refeição ... Até que ele se levanta sem dar satisfação e vai em direção a sala de Boby. .. provavelmente pra saber sobre seu novo treinador, já que eu estou impossibilitada ...Logo depois de um tempo eu me levanto e vou de baixo de minha árvore favorita "sakura".me sento em seu pé e logo me deito olhando pra cima vendo suas flores cair conforme o vento batia, me lembro do meu sonho ... que basicamente não era um sonho ( será que eu consigo entrar lá de novo ,já que minha mãee disse que eu poderia voltar lá quantas vezes quisesse,eu só tenho que controlar o portal ) começo a pensar de como eu entro lá. .. Até que pensei em Atena fazendo aquele cantinho só pra mim ... e então puff. Eu já estava no campo todo florido ,e então já me sinto bem melhor e sem muitas dores só pelo fato de estar ali . De longe avisto Max, e então vou em direção ao mesmo .


Max: vejo que você está tentando controlar o portal ... Certo? -confirmei com a cabeça. ..- você não deveria estar treinando? 

-Não posso por enquanto devido ao meu ferimento - eu olho pra as faixas .

Max:aaah é verdade .mas da outra vez você não estava com ele ... espera -ele faz uma cara pensativa - deve ser por que você está fisicamente aqui ... e não só no espiritual igual da última vez .


- espera. .. Quer dizer que eu sumi de lá do acampamento? -arregalo meus olhos 


Max: basicamente sim .


- nossa eu tenho que voltar rápido. .. alguém pode pensar que fui atacada de novo. ..

Max: tá você pode até ir ...Mas primeiro tem que se curar na cachoeira. Você precisa treinar o máximo que puder ... Seu tio não é tão fácil de se vencer .


- mas a cachoeira está muito longe .


Max :não esquenta eu te levo lá. Monta aí - ele vira sua parte de trás fazendo um gesto com a cabeça pra que eu subisse em suas costas. .. e então logo fiz o mesmo ,ele foi cavalgando de uma forma que não doesse meus ferimentos. .. e logo chegamos na mesma, entro lentamente e logo percebo os cortes se fechando e o sangue sumindo .


-pronto ... Agora posso ir ?


Max: se você souber voltar pode .


Eu esqueci completamente disso .... Mas aí comecei a pensar no acampamento e aí eu sinto uma brisa forte e vários barulhos de espadas. .. abro meus olhos e .... Eu consegui ,voltei no acampamento. ...


Continua. ..


Notas Finais


Desculpem pelos erros de digitação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...