1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U >
  3. Praia pt.2

História Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Praia pt.2


Escrita por: yongiwang

Notas do Autor


Desculpa portar tarde!
Espero que gostem!💕😊

Capítulo 11 - Praia pt.2


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Praia pt.2

          *10:30 am*
Acordei escutando alguns barulhos na parte de baixo da casa, suga contínuo dormindo então fui ver oque era.
Jk- oii noona!
____- oie kookie!
Jm- oieeee!- falou com aquele lindo sorriso.
____- oiee chimchim!
Tae- obrigado pro me dar oi também!- falou fingindo estar bravo.
_____- para com isso e vem me dar um abraço- o mesmo veio com os braços aberto.
Jk- eu também quero um abraço noona- falou fazendo bico.
____- vem aqui meu bebê!
Yoongi- vocês querem morrer?- falou um pouco bravo.
____- calma Suga, o Taetae e o Kookie só estão me dando um abraço.
Yoongi- dês de quando você chama eles assim?
Jk- não podemos nem abraçar mais ela?- falou cortando a pergunta do Suga.
Yoongi- não, não podem ela é minha!
____- vamos parar com essa infantilidade. Você quer caminhar ?
Yoongi- okay!
           Pov's Yoongi
Deixamos a Holly com os garotos e fomos para a beira da praia. O Tae e o Jimin falarm uma 500 vezes que iriam cuidar super bem dela, eu e ____ acabamos cedendo.
_____- é tão bonito! Pena que está um pouco frio.
Yoongi- acho que amanhã o tempo já vai estar bom.
_____- espero.
______- vou procurar conchas, você vem ?
Yoongi- não, vou ficar olhando o mar.
_____- ok!
  Ela foi procurar as conchas e fiquei a observando. É estranho quando entra uma pessoa na sua vida do nada e a transforma em tudo para você, eu estou completamente apaixonado por ela, o sorriso, quando ela acorda, quando está com as minhas roupas largas, tudo faz  aumentar o meu amor por ela.
  Depois de um tempo ela voltou com várias conchinhas na mão, me mostrou cada uma delas.
Tudo ficou em silêncio só o barulho do mar, até que ela o quebra.
____- você nunca falou sobre os seus pais!
Yoongi- faz um tempo que não falo com eles, logo após que me mudei para Seoul perdi o contato, mas agora estamos nos falando mais frequentemente.
____- um dia a gente pode visitar eles? Quero conhecer minha sogra e o meu sogro!
Yoongi- claro!- falei dando um beijo em sua testa- mas agora vamos que temos que almoçar.
____- quero ficar mais um pouco!
Yoongi-  a tarde nós voltamos.
_____- ok!
     *em casa*
Yoongi- oque vamos almoçar?
Jm-   não sabemos ainda.
Jk- pq não pedimos uma pizza ?
____- eu super apoio !
Tae- eu também!
Nj- então vamos pedir uma pizza.
Enquanto a pizza não chegava ficamos assistindo filme, até que 1 hora depois ela chega.
  Depois de comemos todos foram dormir, para depois irmos á praia, é lógico que eu não fiquei de fora.
Do nada ficou um calor dos infernos, não tô entendendo esse tempo, mas é aquele ditado né.
Não demorou muito para eu dormir.
                       * 4:25 pm*
  Acordei com algo me lambendo, já como eu sabia que era a Holly só levantei a mão e fiz carinho em sua cabeça.
  Yoongi- ______ acorda !
  _____- deixa eu dormir!
Yoongi- minha gatinha, já  está tarde e você disse que queria ir para o mar!
_____- ok! Já vou me arrumar.
  Eu desci para encontrar os garotos, eles estavam assistindo filme, cheguei por trás deles e disse:
  Yoongi- vamos para a praia!- falei um pouco alto.
Hobi- vai se fude Yoongi! Caralho!- falou com uma cara de assustado.
Yoongi-  que agressividade!
Hobi- a gente está vendo um filme de terror, aí chega o senhor Min atrás da gente gritando.
Yoongi- a gente não vai pra praia não?
Nj- só estávamos esperando os pombinhos acordarem.
____- eu já estou pronta!- falou ___ descendo as escadas com um biquíni que meu Deus, não pude conter os meus pensamentos.
Jk- noona!
____- Kookie!
  Ele foi abraca-lá mas eu o parei.
Jk- o que foi hyung?
Yoongi-  oque foi ?
____- aff Suga deixa de ser chato! Vem Kookie- eles deram um abraço um pouco demorado, não é que eu não confie nos dois mas tenho ciúmes.
_____- vamos para a praia?
  Todos subiram,  no momento em que eu fui em direção a escada ____ puxou o meu pulso.
____- tenho uma surpresa para você está noite!- falou dando um sorriso malicioso.
Yoongi- não vejo a ho... pera mas você não estava menstruada ?
_____- vish! Vamos dizer que naquele momento eu não estava muito afim, e eu sei que não iria conseguir resistir á você.
Yoongi- espere até á noite ___, eu vou te fuder com tanta força que não conseguirá caminhar por uma semana (N/A: que isso gente??).
____- ain Yoongi, foi só uma vez- falou fazendo aegyo.
Yoongi- você foi uma garota muito má- falei a colocando contra a parede e a beijando ferozmente.
Jin- vão parar de se comer ae!
Yoongi- ninguém está se comendo, apenas estamos trocando saliva.
Nj- aham, e eu sou namorado do Jin!
Yoongi- mas não é?
Jin- seu cu deve ter inveja da sua boca!
Nj- só fala merda!
Yoongi- estou mentindo ?
______- tá vão parar com isso e vamos para a praia de uma vez.
  Depois de todos se arrumarem finalmente fomos para a praia. Entramos na água mesmo ela estando quase congelada.
        Pov's _______
Todos estavam a divertindo. Kook ficou jogando água em todo mundo, até parecia uma criança. Depois de um tempo eles resolveram brincar de guerrinha , eu brinquei so umas duas vezes e depois fui procurar conchas, Suga veio junto comigo.
Yoongi- pq você procura concha?
_____- quando eu morava no Brasil,eu e meu pai sempre íamos na praia pegar conchas, depois que me mudei para a Coreia foi o jeito de ainda estar ligado á ele.- deixei uma lágrima cair,  logo sinto os dedos do Suga a limpando- eu te amo!- falei o abraçando
Yoongi- também te amo gatinha!


Notas Finais


Desculpem os erros!😄❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...