1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U >
  3. Ciúmes

História Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Ciúmes


Escrita por: yongiwang

Notas do Autor


Espero que gostem!😊

Capítulo 6 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi (SUGA) LOVE U - Ciúmes

Eles não paravam de conversar, até que resolvi me intrometer no assunto.
  Yonngi- então Jongae, de onde você conhece a minha namorada?- falei seco
  Jongae- os nossos pais são amigos, e ____ era a minha melhor amiga- falou com um sorriso simpático
Yoongi- humm.....- falei com vontade de matar ele.
_____- Suga, não precisa ter ciúmes, eu te amo e você sabe disso- falou em meu ouvido.
Yoongi- eu não estou com ciúmes porra.
_____- você parece uma criança.
Yoongi- vou te mostrar a criança na cama.- falei um pouco irritado.
  _____- cala a bendita boca.
Jongae- será que a gente pode sair hoje?- falou se referindo á _____
_____- claro. Que tal um cinema?
Jongae- um cinema está ótimo!- falou sorrindo.
  Como assim? Jura que vou deixar a ____ ir no cinema com esse moleque.
  Quando estava quase acabando o intervalo puxei ___ para uma sala vazia.
_____- Suga oque você quer ?
Yoongi- você vai no cinema com ele?
____- claro! Algum problema? A gente está namorando, não iria te trair e mesmo assim eu posso sair com os meus amigos!
Yoongi- faz 500 anos que você não fala com ele, você o considera como amigo ?
  ____- tenta intender uma coisa eu te amo e nunca vou te trocar!
Yoongi- espero!- dei um beijo nela e fomos para a aula.
Pov's ______
Depois que acabou a aula fui para casa me arrumar para ir no cinema com o Jongae. Quando terminei de me arrumar sentei no sofá para esperar ele. estava quase dormindo escuto a campainha.
Jongae- oiee! Você está muito bonita
_____- obrigada! Você também.
  ____-vamos?
Jongae- vamos!
  Foi uma tarde maravilhosa, assistimos um filme de comédia e comemos pizza. Foi muito bom relembrar os velhos tempos.
Estava muito cansada então Jongae me largou em casa. Tomei um banho e vesti uma calcinha e uma camiseta que o Suga deixou aqui, quando estava indo para a cozinha vejo um ser, era o Suga. A gente tinha dado uma cópia da chave da casa dos dois caso precisasse.
  ______- QUE ME MATAR DO CORAÇÃO!!
  Yoongi- desculpa achei que você não iria se assustar- falou vindo em minha direção- você está tão sexy- falou selando os nossos lábios.
_____- Yoongi para....
Yoongi- só estou admirando a vista- falou me pegando no colo me colocando em cima do balcão da cozinha.
Ele começou a apertar a minha cintura.
Yoongi- adoro o seu corpo!
Ele começou a me beijar e passar a sua mão na minha intimidade. Tirou a sua mão da minha intimidade e começou a tirar a minha camiseta e a massagear os meus seios. Já estava sentindo o seu membro ereto roçar em mim. tirou a minha calcinha e penetrou dois dedos em mim, começou a fazer movimentos de vai e vem, fazendo eu gemer o seu nome alto, até que chego ao meu orgasmo. Logo após ele tirou sua calça, e me penetrou, ele dava estocadas forte como nunca tinha dado antes, enquanto segurava a minha cintura para ir mais rápido apertando a mesma.
  _____- Y-Yoongi- falei gemendo o seu nome.
  Eu arranhava as suas costas com toda a minha força. Acho que não vou conseguir andar por um bom tempo.
  Comecei a gemer mais alto, ele continuava a estocar com rapidez. Quando ele ia chegar ao seu ápice ele saiu de mim, ele queria que eu o chupasse então obedeci, me ajoelhei e comecei a lamber apenas a " cabecinha" para provocar.
Yoongi- não me provoque, você será punida!- falou jogando a sua cabeça para trás.
______- me puna então!
Yoongi- quando você terminar o que começou.
Logo abocanhei o seu membro, o mesmo segurava o meu cabelo ditando os movimentos. Depois de um tempo ele gozo na minha boca fazendo eu sentir o seu gosto. Quando terminei ele me levou até o meu quarto e amarrou as minhas mão na cama, colou uma camisinha e penetrou só a cabecinha na minha intimidade. isso já estava me torturando.
  ____- pare de me torturar!- falei entre gemidos.
Yoongi- você não pediu para mim te punir? Agora estou lhe punindo- falou em um tom sexy no meu ouvido.
Depois de me torturar ele me colocou de quatro, segurou o meu cabelo e começou a me penetrar com força. Agora eu tenho certeza que não irei andar por um bom tempo.
Depois de um tempo nós dois chegamos ao nosso orgasmo. Suga desamarrou As minhas mão e se deitou ao meu lado.
Yoongi- foi perfeito!- falou me dando um beijo.
____- muito!
Yoongi- vamos tomar um banho?
____- vamos! Estou com calor!- quando fui me levantar senti uma dor- amor!
Yoongi- oii
_____- será que você pode me ajudar? - ele faz uma cara de como assim?- está doendo.
Yoongi- ata- falou me pegando no colo e rindo.
____- para de rir idiota!
Yoongi- foi você que pediu!
Suga me deu banho com todo o cuidado do mundo, nem parecia o mesmo de alguns minutos atrás. Depois que tomamos banho fomos dormir.
Yoongi- boa noite minha pequena!
_____-boa noite Suga!


Notas Finais


Desculpe os erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...