1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine min yoongi the truth untold >
  3. O início da viagem

História Imagine min yoongi the truth untold - Capítulo 14


Escrita por:


Capítulo 14 - O início da viagem


Fanfic / Fanfiction Imagine min yoongi the truth untold - Capítulo 14 - O início da viagem

Narradora ON

Então a viagem acabou fazendo todos ficaram cansados então tiveram que fazer uma parada em um hotel. Ambos quiseram duplas pós se alguém soubesse que eles estavam atrás do oráculo os seguiriam ou pior torturariam para obter a localização, como medida de proteção GD (Liz: posso chamar assim porque é meu friend. Realidade: Só que não querida Ilusão: Deixa a menina em paz porra. Liz: Ok voltando...) dividiria quarto com Jenny, Yoongi como medida de proteção para Sn ficaria com ela, da mesma forma que ela era a medida de proteção dele.

Mas alguns devem estar se perguntando o que é o oráculo?

O oráculo

Bem ele é obviamente um ser místico e muito raro mais espírito da natureza que humano , está acima de todas as criaturas, ele possui a magia, a vidência e a onisciência, não é como um Deus pós há suas limitações, ele sabe de tudo, como um mago da floresta. Sempre alguém de qualquer espécie é selecionado para protegê-lo cada vez que um morre é igual a uma explosão, geralmente vivem muito por muito tempo, odeiam cidades, sempre vivem em florestas muito afastadas, pela naturalidade e silêncio e sem as agitações de vida,cotidiana . Seus olhos geralmente são sempre esverdeados claros, claros ate as pupilas o que fazem parecer "cegos" e possuem beleza que parece não humana. São muito dóceis de um jeito que transmite sensibilidade e vulnerabilidade, mais o que tem de belo possui de mortal. Alguns não entendem como uma criatura poderosa precisa de um guardião.

O guardião

O guardião possui uma ligação muito forte com o oráculo, são predestinados desde que nasceram. Apenas o guardião possui familia de sangue, ninguém sabe mais toda vez que um oráculo morre, ele só renasce após 2 mil anos, o dever do guardião obviamente é proteger, zelar pelo bem estar do oráculo, eles são muito fortes por conta da ligação, até mesmo o mais fraco dos híbridos podem desenvolver o poder necessário para proteção do oráculo . O principal é super-força, domínio das artes da terra, ou seja os quatro elementos apenas: Ar, Terra, Fogo e água. Não possui poder de ler mentes e nem telecinesia( mover objetos com a mente). Sua fraqueza depende da espécie.


Depois dessa breve introdução, vamos voltar a história:

No quarto de GD (Liz: O bbf kkk)

- Jennifer para de fogo é só uma noite, foi o que seu irmão disse.- Murmura GD não aguentando Jennifer o enchendo de perguntas sobre ele, tentando puxar assunto, e Jeniffer parecia querer chegar no destino mais que o seu irmão.

- Aishi eu sei mais quem vai cuidar de Holly? Ele não pode ficar lá sozinho.
- Cara ele é um cão infernal, acho que sabe se virar.
- Aí vc é muito chato.- A mesma cruza ps braços e faz um bico.
- É vc é insuportável. Vou tomar um banho.

O mesmo se levanta mais Jennifer o derruba na cama.
- Ta doida garota? - Sem mais nem menos ela o beija.

O mesmo não acreditava, não sabia se não acreditava na audácia dela ou do fato dele estar gostando. O mesmo nem se da conta de que já estava envolvendo sua cintura e correspondendo o beijo de forma afoita e mais intensa possível. Logo se separaram por falta de ar e GD acaba a empurrando para o lado e levantando. Já na porta do banheiro ele diz apenas uma coisa:

- Nunca mais faça isso...- O mesmo adentra no banheiro e fecha a porta deixando a causa da sua confusão sentimental de fora.

No Quarto do Yoon

- Acho melhor tomarmos um banho e comer antes de ir dormir...quer que eu peça algo para o Sr? - Sn pergunta entretida no celular. A mesma estava meio irritada, o Min tinha segredos e ela queria desvendá-los mais o mesmo sempre achava um meio de desviar.
- Sim, uma pizza. Quer tomar banho primeiro?
- Tanto faz.
- Poderia olhar pra mim enquanto falo com você?

SN ON

Eu não queria, talvez ele visse estampado em meus olhos a dúvida e raiva que eu sentia do mesmo mais eu o obedesço.
Não falamos nada apenas nos encaravamos eu não gostava da agitação que isso causava em meu interior, Min Yoongi é um homem bonito e ele sabe disso. Minhas bochechas esquentam então faço questão de quebrar o contato visual e ir para o telefone perto da cama, dígito o número da recepção e peço o que o Sr Min desejava.

- Enquanto não chega o Sr pode ir tomando banho, estará tudo pronto quando sair. - Digo me levantando mais o mesmo segura meu braço e minha pele já se encontrava apreciando aquele pequeno contato, mais....não não não isso é só coisa da minha cabeça.
- Você parece meio distante, quer me falar algo?- Ele diz e eu continuo a não olha-lo e não evito ser sincera, não gosto de rodeios em uma conversa.
- O Sr...
- Vamos parar com essa de Sr? Quando ninguém estiver por perto eu sou apenas Yoongi ok?.- Apenas assinto.
- Você não terminou de fale sobre aquilo...
- Aquilo?
- Antes de Hoseok chegar.- Minha raiva já estava evidente em meu rosto e acho que é isso que o faz sorrir.
- Quer saber sobre o espelho?
- Já sei sobre o espelho. Quero saber sobre a maldição.
- Há- Ele diz como se agora o que eu estivesse falando fisesse sentido, mais eu sabia o suficiente dele nesses dois meses para saber que era deboche.- Sobre minha maldição...por que quer saber sobre ela?
- Bom...o Sr....vc quis dividir isso comigo em primeiro lugar.
- E se eu tiver mudado de idéia?- Bufo de raiva e ele ri.
- Será um direto seu.
- Ok, logo você saberá, mais hoje não. ( Liz: Not today Bitch)

Q.D.T

Autora ON

Bom Hoseok ficou em um quarto sozinho pôs não tinha nenhum par para ele e mais ele sabia se virar então.

Manhã seguinte

Quarto GD

Jennifer era agitada durante o sono o que obrigou G-Dragon a abraça-la para mante-la parada e assim conseguir dormir, plano que deu certo. Jennifer estava mais confortável nos braços do mesmo e antes de dormir sua cabeça pipocava por ter feito que fez, e ela tinha certeza que ele tinha gostado. Logo o despertador chamado Jung Hoseok adentra o quarto gritando como uma sirene, fazendo G-Dragon voar no seu pescoço rosnando.
- Nunca mais faça isso.
- O-o-o- ok. - Diz Hope meio com medo em olhar os olhos do híbrido mudarem de cor.
- Ae parou a putaria aí que eu quero voltar a dormir.
- É mesmo Jenny?- Pergunta Hoseok se levantando.- E como fica o Yoongi.
- Aishi..... Ta eu vou ir tomar banho.

No quarto de Yoongi

Ambos dormiram cada um do seu lado da cama, mais não era isso que seus corpos queriam pôs se juntaram no meio da noite, Yoongi encintrava-se apoiando a cabeça na curva do pescoço de Sn com a canhota em sua cintura a mantendo por perto da mesma forma que Sn abraçava o seu corpo.

SN ON

Estou me sentindo muito quente e confortável e eu não sei porquê, a cama do hotel não parecia a melhor de todas. VOu despertando aos poucos e olho desacreditada na posição que me encontrava, estava completamente enroscada ao meu chefe que dormia tranquilamente me arrepiando com sua respiração regular no meu pescoço, na9 estava gostando daquela proximidade, diferente de meu corpo que queria mais atenção vinda do que se encontrava dormindo. Mordo o lábio ao sentir o toque de seu braço rodeando a minha cintura, quanto tento me afastar ele me aperta para mais perto e esconde mais ainda o rosto em meu pescoço, a tensão que estou sentindo é óbvia e não sei se o acordo para me livrar dessa agonia ou me aconchego aproveitando isso ao máximo...Puta merda não ele é meu chefe, eu não ligo para as coisas que ele me mostrou naquele espelho sei que ele não é mau mais o problema é ele ser a porra do meu chefe, preciso aquietar meu fogo no cu por ele e isso vai começar hoje.
Logo alguém adentra o quarto e era Jung Hoseok.
- Vamos logo, já estamos na metade do caminho.

Yoongi acorda aos poucos e sorri ao ver como nos encontrávamos, ele só podia estar brincando comigo, Hoseok sai e me deixa com essa criatura me encarando ou seja sem escapatória.
- É...bom dia...Yoongi.
- Dormiu bem Sn?
- É.... sim
- Eu também, estava muito confortável e seu cheiro é realmente agradável.- O que? Ele não podia estar flertando comigo não é? Por que ele gosta tanto de me provocar?
- Vou tomar meu banho.

Levanto e vou rapidamente ao banheiro.


Ele ainda vai acabar com a minha sanidade e sinto que é esse seu objetivo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...