História Imagine Mina e Tzuyu -A protetora (Yuri) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu
Tags Bts, Imagine, Imagine Bts, Imagine Twice, Twice
Visualizações 343
Palavras 1.445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi .. tudo bem com vcs ??.

Foto linda da Mina .. porque ?? .. Porque sim !!

Aproveitem o Cap !!.

Amo vcs,meus Zumbizinhos !!°.

Capítulo 10 - Cap 10


Fanfic / Fanfiction Imagine Mina e Tzuyu -A protetora (Yuri) - Capítulo 10 - Cap 10

°

~~Continuando~~

°

~~Point Of Views (S/n)~~

°

 

 

 

Ao ver meu pai sentado na cadeira a frente da diretora meu corpo travou,encarei os mesmo diversas vezes sem saber o que falar,meu olhar ia da diretora até meu pai .. "O que será que meu pai queria com a diretora" .. essa era a frase que não sai da minha cabeça,engoli seco após ver o mesmo me abraçar de lado e me levar pra se sentar na cadeira ao seu lado.

Pai:-Oi filha !! -Ele diz se sentando na cadeira :-Tudo bem no trabalho ?? -Ele diz e eu confirmo vagarosamente e com os lábios contraídos.

Dr:-Bom Deus !! -Ela diz chamando a atenção pra si :-Vamos direto ao assunto !! -Ela diz e o mesmo confirma e cruza as pernas :-Você não me disse que teríamos uma Arcanja na escola !! -Ela diz e meu pai ri.

Pai:-Eu sei .. eu esqueci de falar Levi !!! -Ele diz fazendo a diretora revirar os olhos.

Dr:-Eu odeio quando você abrevia meu nome !! -Ela diz e meu pai a encarra.

Pai:-Eu sou Deus .. eu faço o que eu quero !! -Ele diz e eu seguro o riso :-Enfim .. a (S/n) está aqui pra cuidar das duas Princesas que tem aqui !! -Ele diz e a diretora me encarra.

Dr:-Sério .. a (S/n) !! -Ela diz e eu levo minha mão ao meu peito fingindo estar ofendida :-Ela jogou Miguel no inferno !! -Ela diz e eu a encarro.

Eu:-Eu já disse que foi sem querer .. e eu já recebi a punição por isso !! -Digo e meu pai me abraça.

Pai:-Sim e eu já perdoei ela !! -Ela diz me fazendo sorrir :-Agora Levi .. eu quero que você ajude a (S/n) no trabalho dela !! -Ele diz e nós o encarramos.

Eu & Dr:-Como assim ?? -Falamos juntas fazendo o mesmo rir.

Pai:-Eu sei como a (S/n) é ! -Ele diz e bagunça meu cabelo :-Então por isso eu quero que você a ajude nas aulas .. fazendo ela não precisar estudar pra ela ter seu foco total nas meninas !! -Ele diz me deixando surpreso.

Dr:-Você quer que eu ajude a (S/n) a passar de ano ?! -Ela diz e o senhor concorda :-Tá né ! -Ela diz encarrando-o.

Pai:-Bom era isso .. -Ele diz e logo se levanta :-Vamos filha !! -Ele diz e  logo me levanto :-Tchau Levi !! -Ele diz e esculto a mesma bufar.

Ao sair da sala da mesma ficamos um do lado do outro em silêncio,eu sei que ele não veio apenas pra isso,eu tenho medo dele saber o que eu fiz com a Tzu e com a Mina .. imagina ele saber que eu "perdi" a Tzuyu .. ao ouvir o mesmo cochar a garganta eu o encarrei e o vi rir.

Pai:-Olha filha .. eu sei que após você cair na terra,você ganhou a Luxuria dos outros seres mas .. fazer o que você fez com as Princesas é errado !! -Ele diz e eu abaixo a cabeça :-E com a sua sobrinha também !! -Ele diz com a voz um pouco alterada :-Me prometa que vai parar por aqui e não vai mais além ?! -Ele diz e eu suspiro pesadamente.

Eu:-Não posso pai .. -Digo e o mesmo suspira.

Pai:-Apenas tente filha .. sua obrigação é cuidar das Princesa e não transar com elas .. e com a Nayeon,pare !! -Ele diz começando a andar rumo a saída.

Após a ida do meu pai eu voltei pro refeitório da escola,passei meu olhar pelo mesmo até que mais no fundo vi a Tzuyu tomando sangue em um copo,acho que nunca irei me acostumar com isso,fui até a mesma que ao me ver abriu um belo sorriso,ao parar na sua frente a vi sorrir maliciosamente,ela abriu suas pernas e depois deu dois tapas sobre sua coxa.

Eu:-Tá querendo que eu senti ai ?! -Digo e ela concordo sem tirar o sorriso da boca :-Nem a pau !! -Digo me sentando a sua frente :-Aonde você estava !! -Digo e ela ri.

Tz:-Tava por ai !! -Ela diz voltando a beber o sangue.

Eu;-Eu fiquei muito preocupada com você,sabia !! -Digo e ela me encarra.

Tz:-Ficou preocupada comigo ?? -Ela diz e eu concordo :-Obrigada .. mas não precisa ficar .. eu não posso sair daqui !! -Ela diz se levantando da mesa.

Eu:-Vai aonde ?? -Digo e ela arqueia os ombros :-Ah Pai !! -Digo e vou atras da mesma :-Me espera Tzu !! -Digo ela para de andar :-Obrigada !! -Digo me colocando ao seu lado.

Tz:-Porque me segue ?? -Ela diz me abraçando de lado.

Eu:-Porque eu não quero que nada aconteça com você !! -Digo e ela para de andar me encarra.

A mais nova me encarra sem falar nada,ela retirou seu braço do meu pescoço e o desceu até minha cintura,ela ganhou um sorriso de canto, a Tzuyu começou a aproximar lentamente seu rosto do meu,ver o seu rosto tão próximo ao meu me fez perceber o quão linda a Vampira é .. seus olhos,agora vermelho,sua pele mais fria e pálida,seu cabelo escuro e longo,e seu corpo magro e com suas lindas curvas.

Ao sentir a respiração da Tzuyu se misturar com a minha apenas fechei meus olhos e logo senti os gélidos lábios dela se chocarem contra os meus.

As mãos da mais nova seguravam minha cintura sem força,mas com delicadeza,ela começou a movimentar seus lábios,conforme os delas mexiam os meus a acompanhavam.

Entrelacei meus braços sobre seu pescoço,a mesma sorriu ao meu ato,a Tzuyu aprofundou o beijo pedindo passagem,essa que foi cedida de imediato por mim,a língua dela explorava minha boca com calma,o beijo estava todo sobre o domínio dela.

Senti as mãos dela desceram da minha cintura pra minha coxa,logo após ela arqueou minha coxa esquerda a colando sobre seu quadril.

Entendi o recado e entrelacei minhas pernas na cintura da mesma,que agarrou minhas ambas nádegas e depois me colocou contra parede,ao separar o beijo a mais nova atacou meu pescoço,aonde iniciou uma sessão de chupões e fracas mordidas,as mãos da Tzu apertaram minha bunda me fazendo assim gemer arrastado,gemido que a fez lamber meu pescoço.

Meu arrepiei por completo com o toque da sua língua úmida sobre meu pescoço,minha respiração estava bagunçada,ao sentir as pressas da Tzu perfurando meu pescoço gemi mais alto,apertei o ombro da Tzuyu,a mais nova apertou ambas nádegas minha,ela começou a fazer movimentos de traz pra frente,fazendo assim,sua intimidade entrar em contado com a minha.

Sua outra mão agarrou meu seio enquanto a outra me suspendia no ar,após sugar meu sangue a mesma afastou seu rosto do meu pescoço e logo me encarrou com seus olhos vermelhos.

Tz:-Eu adoro seu Sangue Baby !! -Ela diz e logo sela nossos lábios :-A noite terminamos !! -Ela diz me soltando no chão :-Tchau !! -Ela simplesmente some após sua fala.

Novamente,limpo o sangue e junto ao sangue regenero o perfuro que a mais nova fez,suspirei pesadamente e depois me virei pra sair do corredores.

[...]

Agora já era a noite,eu estava no meu quarto juntamente a,uma Mina dormindo de qualquer jeito na cama,eu tenho certeza que ela vai acordar com torcicolo amanhã,e uma Tzuyu dormindo de olhos entreabertos,pode parecer mentira,mas ela dorme de olhos entreabertos,é assustador,caminhei até a mesma e passei minha mão sobre seu rosto,apenas pra ter certeza que ela dormia,antes de fazer tal ato se fez presente no ambiante,um som de batidas na porta.

En:-(S/n) !! -Esculto a mesma sussurra atras da porta.

Eu:-To indo ! -Digo indo até a porta e a abrindo :-Vamos !! -Digo saindo do quarto.

En:-Vamos sim ! -Ela diz com um sorriso no rosto.

A mais nova segurou minha mão e começou a caminhar rumo a saída do dormitório,a mesma tinha consigo um sorriso fofo e alegre,parecia que a menor já tinha planejado isso a algum tempo,algo que pode ser mentira,já que eu to aqui a mais ou menos 3 semanas.

Após alguns minutos tínhamos saído do dormitório e agora era só passar pelo portão da escola,algo que eu não teria a menor ideia de como faríamos,ao chegarmos em frente ao mesmo a Eunha se virou pra mim e sorriu.

Eu:-Que foi ?? -Digo olhando pra mesma.

En:-Abre as assas e vamos voar !! -Ela diz subindo nas minhas costas.

Eu:-Oxe !! -Digo e ela ri.

En:-Por Favor (S/n) !! -Ela diz e eu as abro.

Eu:-Não toca nelas .. se tocar eu mato você !! -Digo e a esculto concorda.

En:-Partiu cavalinho !! -Ela diz e bate na minha bunda.

Eu:-Meu Pai !!

Leem as notas finais !! .. Please !!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

°

~~Continua~~

°


Notas Finais


Espero que tenham gostado do Cap !!.

Comentem o que vcs querem no próximo Cap !?!

°Comentem e Favoritem a Fic pra mais Caps !!°.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...