1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Momo- my manager(TWICE) >
  3. O novo emprego?

História Imagine Momo- my manager(TWICE) - O novo emprego?


Escrita por: D0cinh0_azed0

Notas do Autor


Boa
Leitura! S2

Capítulo 5 - O novo emprego?


Fanfic / Fanfiction Imagine Momo- my manager(TWICE) - O novo emprego?

P.v Momo

Depois de nós "comemorarmos" em silêncio fomos dormir por que amanhã cedo tinhamos que ir para a empresa para ensaiar a nova música "knock knock" então seria a chance perfeita para mostrar o vídeo para o j.y park

   *No dia seguinte*

O manager nós acordou na maior ignorância como sempre , mas hoje eu não liguei muito pois isso  ia acabar hoje .

      * Quebra do tempo *

Depois de comermos e nos arrumamos fomos para a empresa ...

       *Quebra do tempo*

Chegamos na empresa e fomos chamadas pelo próprio j.y park na sala dele , só as meninas do TWICE ,o manager ficou do lado de fora a gente entrou e ele nos mandou sentar.

J.y park - meninas vocês podem tirar essa cara de assustadas não e nada sério o motivo na qual eu as chamei aqui só quero saber como vocês estão.( Fala rindo de nossas cara de assustadas).

J.y park - eai como vocês estão ?

Nós entre olhamos e balançando com a cabeça confirmando que era para contar sobre o manager.

J.y park - meninas aconteceu alguma coisa vocês já estão me deixando preocupado.( Disse com uma cara de confuso)

Jihyo entregou um pendrive para o j.y park , ele pegou sem entender e colocou o pendrive no computador e abriu a única pasta que tinha ( que era a do vídeo)

Quando ele abriu o vídeo ficou horrorizado com o que viu no vídeo e mandou que o manager entrasse e que nos sairmos .

Nos sairmos com um sorriso no rosto e o manager entrou sem entender o que estava acontecendo, Depois disso nos seguimos em frente .

     *3 Dias depois*

Depois que sairmos da sala do j.y park não ouvimos falar mais no nosso ex-manager e ficamos sabendo que o j.y park já tinha anunciado a nova vaga.

P.v (s/n)

Lá estava eu sentado na cadeira em frente ao computador jogando FORTNITE quando meu irmão chega na minha porta dizendo:

Namjoom- mano(a) achei o emprego perfeito para você ( fala ofegante)

- a e e qual ? ( Falei interessado)

Namjoom- como novo(a) manager/segurança de um grupo da JYP ( falo recuperando o fôlego)

Quando ouvi isso quase caí da cadeira de alegria

-E quando vão ser as entrevistas ( falei empolgado)

Namjoom- deixa eu ver aqui ( disse vendo no celular) mano corre e daqui a 2 horas.

Sai correndo para o banheiro tomar um banho rápido sai do banheiro coloquei uma roupa formal e um perfume e desci Para pegar a van que namjoom separou para mim e seguimos em direção a empresa.
       
      * Quebra do tempo*

Quando cheguei la já tinha algumas pessoas esperando para ser chamado .
Entreguei meu currículo para o responsável que estava ali e sentei em uma cadeira para esperar eu ser chamado (a) .

    * Continua?*


Notas Finais


Desculpa os erros

Espero que gostem 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...