1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Momo- my manager(TWICE) >
  3. Ciúmes?

História Imagine Momo- my manager(TWICE) - Ciúmes?


Escrita por: D0cinh0_azed0

Notas do Autor


Boa
leitura s2

Capítulo 9 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Imagine Momo- my manager(TWICE) - Ciúmes?

*Capítulo anterior...*

Todas- PARABÉNS!! MANAGER!!
.........

Eu fiquei tão feliz porque eu tinha passado no teste .

-serio gente muito obrigado por essa oportunidade de poder trabalhar com vocês, sério mesmo .( Falei com os olhos cheios de lágrimas)

Sana - owwwoo!!! Ele tá chorando (falo me dando um abraço por trás)

- pera !... Eu preciso contar isso para o nam ( Falo saindo correndo em direção ao meu quarto pegar meu celular)

Chegando no quarto abro a porta do mesmo indo em direção ao criado mudo do lado da cama pegando meu celular e ligando para meu irmão.

*Ligação*

Namjoom - O SEU FILA DA PUT* SE NÃO LIGA MAS NÃO PRA AVISA QUE NÃO VAI DORMIR EM CASA .
                                          - A MÃE TAMBÉM E SUA SEU GROSSO .

Namjoom- VERDADE E POR QUE NOS ESTAMOS GRITANDO...

                                         -nao sei

Namjoom- primeiro você tá a onde,  segundo por que não dormiu em casa , terceiro e o emprego?

                                       - primeiro to na mansão do TWICE , segundo tive que fazer um teste e o teste terminou tarde  e terceiro eu consegui VIADO :) .

Namjoom- primeiro NÃO ME CHAMA DE VIADO , segundo CARACA VELHO VOCÊ CONSEGUIU O EMPREGO PARABÉNS.

Enquanto eu estava falando com o meu irmão Nayeon entra no quarto indo em direção a cama e sentando na mesma.

- mano eu tenho que ir tá bom depois a gente se fala bele?

Namjoom- de boas mano falow.

- falow ( digo desligando o celular)

Nayeon - você e irmão do namjoom do BTS ?

- na verdade sou meio irmão, eu sou adotado .

Nayeon - entendi... Eai você tá feliz com o novo emprego?

- menina se não sabe como

Nayeon - imagino (falo soltando um sorriso )...
bom eu só vim aqui em cima vê aí estava acontecendo algo com você, por que você estava gritando mas como não e nada eu vou desce ( falo e deu um beijo no canto de minha boca)

- beleza eu já vou indo também ( falo com a mão no local onde Nayeon beijo )

Ela saiu e depois de um tempinho e sair do quarto também .

P.v Momo

Nayeon está demorando ata demais no quarto do (s/n) , até que ela desce com um sorriso bobo no rosto .

- demorou por que Nayeon?

Nayeon- estava conversando com o (s/n). (Falo com um sorriso bobo)

- então tá bom ( falo com um cara de brava )

Dahyun- está com ciúmes Momo?

- e-eu não (falo um pouco nervosa)

Dahyun- então por que está gaguejando?

Quando eu ia responder vejo o (s/n) descendo as escadas vindo e nossa direção.
Reparei que o (s/n) estava com uma marca de Baton perto da boca, olhei para Nayeon e vi que seu Baton estava falhado um pouco .

Não sei o porquê mais me subiu uma raiva que saiu batendo os pés no chão com força indo  para o quarto, no caminho esbarrei no (s/n) de propósito fazendo ele ficar confuso.

(S/n) - o que aconteceu ? (Falo olhando para as meninas )

Tzuyu- sei la .

(S/n) -ouxe !?

*Continua?*


Notas Finais


Desculpa os erros
Espero que gostem 😁


Será de a Nayeon também está gostando do @ ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...