História Imagine Momo- Um triângulo privado de Amor (Yuri) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sana, Tzuyu
Tags Alan, Imagine Momo, Imagine Twice, Jeongyeon, Momo, Você
Visualizações 310
Palavras 1.000
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi .. Tudo bem com vcs ??.

Aproveitem o Cap !!.

Amo vcs,meus Zumbizinhos !!°.

Capítulo 23 - Capitulo 23


Fanfic / Fanfiction Imagine Momo- Um triângulo privado de Amor (Yuri) - Capítulo 23 - Capitulo 23

°

~~Continuando~~

°

~~Point Of Views Jeongyeon~~

°

 

 

 

 

Após minha fala vi os olhos da Nayeon se encherem de lagrimas e logo as mesma escorreram dos seus olhos negros passando pelas suas bochechas fofas e descendo até o queixo .. eu não estava diferente .. meus olhos saiam litros de lagrimas .. não que eu não gostasse da Nay mas eu AMO a (S/n) e meu objetivo de vida é ficar com ela.

Eu:-Me d-desculpe Bunny !! -Falo desfiando meu olhar do dela.

Ny;-V-você .. v-vai ... Sai do meu quarto Jeongyeon !! -Ela diz com o tom de voz alterado.

Em questão de segundos a doce e fofa Nayeon se tornou na Maldosa e destruidora Nayeon,seus olhos parraram de sair lagrimas e sua boca,antes com um bico,estava com um sorriso sínico.

Ny:-Não quero ver você nunca mais Jeongyeon !! -Ela diz e me coloca pra fora do quarto.

Antes de poder falar algo vi a mais velha fechar a porta com tudo contra meu rosto,se eu não tivesse afastado o mesmo pra traz teria recebido uma portada na cara.

Me levantei do chão do frio e de madeira,limpei meus olhos e pensei em alguém que poderia me ajudar .. mas ninguém veio a minha cabeça até que no fim do corredor vi a Jihyo,a mesma carregava consigo algumas sacolas de compras,limpei meu nariz e corri até a mesma .. A Jihyo iria me ajudar eu tenho total certeza .. não pelo nosso passado mas sim por meu pai ser chefe da mãe dela.

Antes de entrar na sua casa a Jihyo se virou pra minha direção,possivelmente pra ver da onde vinha o som de coturnos bater contra o chão,ao me ver vi a mesma revirar os olhos,se eu tivesse em um dia normal iria xingar ela mas não .. não agora.

Eu:-J-ihyo !! -Digo recuperando meu ar pois,correr não é o meu forte.

Jh:-O que foi Jeongyeon !! -Ela diz em um tom frio.

Eu:-Pre .. preciso da sua ajuda !! -Digo e ela me olha confusa e surpresa.

Jh:-Pra que ?? -Ela diz largando as compras no chão do corredor.

Eu:-Podemos falar ai dentro ?! -Digo e ela concorda.

[...]

Jh:-E ela aceitou o pedido ?? -Ela diz se ajeitando no sofá.

Após entrarmos no quarto dela ajudei a mais nova a guardar as compras e depois a esperei tomar um banho pra se refrescar .. após o banho,já vestida,a mais nova se sentou na minha frente e perguntou o porque dos meus olhos estarem inchados .. após contar tudo pra ela a vi ficar feliz.

Eu:-Eu não sei .. sai antes dela me responder !! -Digo olhando pro chão.

Jh:-Eu fico feliz pelas duas !! -Ela diz e eu a encarro.

Eu:-E como fica eu ?! -Digo e ela me encarra.

Jh:-Você merece ficar sozinha Jeongyeon !! -Ela diz e eu olho pra baixo :-Você traia a Momo com a Nayeon,a amiga dela,e quando a Momo encontrou a (S/n) você foi lá e atrapalhou elas !! -Ela diz e eu a encarro.

Eu:-Que culpa eu tenho se me apaixonei pela (S/n) !! -Digo me exaltando um pouco.

Jh:-Não erga o tom de voz comigo Jeongyeon !! -Ela diz se levantando do sofá.

Eu:-Eu faço o qu .. -Sou interrompida pela mesma.

Jh:-Não faz não !! -Ela diz e eu me calo :-Você só fez a Mom sofrer .. sabe quantos noites ela passou chorando por você não estar ou dar atenção a ela !! .. agora que e a Momo encontrou a (S/n) você foi e quis atrapalhar as meninas .. você não intende que está sendo a vilã nessa história ?!? -Ela diz e eu a encarro.

Eu:- N-não -Sussurro juntamente a soluções.

Jh:-Você traiu a Momo desde do início do namoro e nunca se importou com ela .. na verdade .. você já amou ela Jeongyeon ?? -Ela diz e eu nego vagarosamente :-Eu sabia !! -Ela diz e chuta uma almofada no chão :-Eu tenho total certeza que você nunca amou ninguém Jeongyeon !! -Ela diz e eu a encarro.

Eu:-Eu amei você Jihyo .. mas você me trocou pelo Yoongi !! -Digo já me exaltando com a mais nova.

Jh:-Eu troquei por que você me traiu Jeongyeon .. você sempre traiu suas "namoradas" .. não tem uma que não teve um chifre bem colocado por sua parte !! -Ela diz me fazendo calar :-Eu troquei você pelo Yoongi pois,ele sempre me apoio e sempre me amou .. mesmo do seu jeito,ele sempre me apoia e me ajuda com tudo mas .. diferente de você que só queria transar e quando não conseguiu fazer isso comigo foi atras de outra Buceta !! -Ela diz já alterada :-Você não merece a (S/n) e eu vou fazer de tudo pra Momo ficar com ela e não vai ser você ou ninguém que vai separar aquelas duas meninas lindas !! -Ela diz e eme levanto do sofá.

Eu:-Você não me ajudou em nada Jihyo !! -Digo já a vendo embaça pelas lagrimas.

Jh:-Eu sei .. apenas quis jogar uma verdade na sua cara !! -Ela diz e eu vou até a porta.

Eu:-Eu vou ter a (S/n) pra mim Jihyo .. ninguém vai me parar !! -Digo e saio do quarto da mais nova :-Ninguém !! -Penso enquanto ando pelo corredores até que trombo com o Yoongi.

Yg:-Eba !! .. desculpa !! -Ele diz e eu o empurro na parede.

Eu:-Sai da frente !! -Digo passando pelo mesmo e virando no corredor ao lado.

Eu amo a (S/n) e sei que ela me ama também .. não vai ser a Momo ou a Jihyo que vai me impedir de ficar com a (S/n) .. eu quero e merece ser feliz .. e a minha felicidade está ao lado da (S/n).

Ao virar no corredor vi uma cena que cortou,arrasou,destruiu,espedaçou,trucidou meu coração .. Nayeon estava saindo do seu quarto e com ela malas de viagem .. não era possível .. ela vai embora.

Eu:-Nayeon !!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

°

~~Continua~~

°


Notas Finais


Espero que tenham gostado do Cap !!.

Se esse Cap Chegar/passar dos 20 comentários eu vou postar o Hot da @ com a Momo .. ele já está escrito e melhor .. vai ser um Cap todo .. Sim,um Cap todo !!

°Comentem e Favoritem a Fic pra mais Caps !!°.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...