1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Moonbin ASTRO >
  3. Pobre Han Seojun

História Imagine Moonbin ASTRO - Pobre Han Seojun


Escrita por: Yuri_Hwang

Capítulo 3 - Pobre Han Seojun


-Mas o que ? -Seojun pergunta.

-*sorri* Você acha que eu não sei? Rocky me disse o que você faz quando visita sua querida amiga Jukyung.  Estamos acabados por aqui,acho que Eunwoo fez o mesmo,o caminho está livre. Seja feliz oppa .

-Sem ressentimentos ? 

-Vai lá ....

Rocky me manda uma mensagem dizendo que Eunwoo estava destruído,eu corri até lá e Moonbin estava consolando o mesmo,puxo os dois dali e fomos até uma lanchonete.

-Sei que não está sendo o melhor dia,mas confie que tudo dará certo! - Falei, pegando na mão do meu irmão . -V-você vai arrumar alguém melhor,sem ofensa,sei que é a irmã de vocês mas eu não a suporto.

-T-tudo bem. -Moonbin e Rocky respondem.

-Olha se eles estão felizes juntos,quem seremos nós para atrapalhar, eles sinceramente formam um lindo casal,Eunwoo você é perfeito e merece alguém que te ame igualmente. E você vai arrumar . -Digo com um largo sorriso.

-Isso porque você também foi traída por um namoro de 3 anos . - Rocky diz.

-Rocky nada na vida é para sempre,eu vou superar *sorri*

- Você é tão incrível S/n. -Moonbin diz.

- Obrigada Sunbae. Se me dão licença,preciso ir. Marquei com uma amiga de irmos ver os dormitórios, beijo meninos. - Eu levanto mas alguém pega no meu pulso e quando virei era Moonbin.

-Podemos sair amanhã? Digo,para tirar as fotos. - Ele diz e eu assinto,saindo logo em seguida.

Encontro minha amiga e ela pula em cima de mim. -Oi Sabrina *sorri* .

-Oii unnie. - Ela me solta e fomos caminhando até os dormitórios e logo escolhemos um para dividirmos e fomos para a minha casa.  - Unnie como amanhã iremos oficialmente ir para a faculdade e você sabe que não tenho família aqui,por que não durmo aqui como sempre fazia?

-E precisa pedir? Claro que sim amiga,eu te amo sabia? Você é minha família também. 

-Te amo unnie e sinto muito o que aconteceu com Seojun.

-Brina,tudo bem. Coisas vão e vem.  - Assim que entramos,vimos o meu irmão e o Moonbin,bebendo enquanto assistiam. - Ya,oppa! O que faz aqui?

- Eu vou voltar a morar por aqui,já peguei minhas coisas na casa da Jukyung. - Ele diz meio para baixo. -Amanhã eu faço questão de levar vocês para a faculdade, afinal é um dia especial e infelizmente nossos pais não estão aqui.

-Seus pais *sorri* Obrigada Eunwoo. 

-Por que não dá uma chance para ele ? Por quê? Você quer ir embora por qual razão ? - Ele diz meio alterado pelo álcool. 

-Não irei conversar sobre isso agora,Cha Eunwoo . - Sai para fora da casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...