1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. >
  3. Os ladrões...

História Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - Os ladrões...


Escrita por: Nubiacom

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 11 - Os ladrões...


Fanfic / Fanfiction Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - Os ladrões...

A secretaria mandou eu entrar, e quando eu vi, o namjoon estáva sentado na cadeira dele, e tinha uma mulher por sima dele... os dois estávam se beijando, ele passava a mão pela bunda dela..  o meu sangue ferveu....

Jin: hunhumum....

Eles dois olharam para mim...

Jin: desculpa enteronper, eu volto mais tarde...

Namjoon não disse nada... eu saí fechei a porta, e não sei oque aconteceu.... fui pra sala e depois de um tempo...

?: Jin....

Olhei para frente...

Jin: oi Claudia.. 

Claudia: o chefe tá te esperando...

Jin: eu não posso ir ágora, eu tô um pouco ocupado...

Claudia: você tem que ir ágora... ele vai ter que viajar por uns dias, e a entrega do projeto, é daqui a alguns dias...

Jin: droga, eu já tô indo...

Me levantei e fui para o andar do namjoon.... quando cheguei lá... o mesmo não estáva... fiquei muito bravo, não acredito que vim perder o meu tempo... passei pela "sala" da claudia.... e ela disse...

Claudia: o que foi??? Porque você já saio??

Jin: ele não tá lá...

Claudia: que estranho, não tem nem um compromisso pra ele hoje...

Jin: até mais claudia....

Fui para o meu andar.... continuei fazendo o si eu tinha pra fazer... o jimin precisava de uma pesa... pra poder fazer o projeto... mandei uma mensagem para a secretaria.. da empresa... pra ser mais direto.. a secretaria de administração de contas... e pagamentos... mais ninguém me mandava um retorno... então fui até lá....

Jin: olá... eu tenho que mandar  uma serta quantia pro banco... então...

Uma mulher que estava lá me enteronpeu e disse.. 

??: desculpe.... mais hoje não veio ninguém desse departamento.. 

Jin: então como eu vou mandar esse depósito???

Ela fez uma cara de desentendida.... 

jin: *susurando*  essa mulher.. eu não fui muito com a cara dela.. afff

Subi para o meu andar.. peguei a minha bousa, e fui para o banco. A fila estava enorme... 

Jin: vai demorar....

*Quebra de tempo*

O tempo passava tão devagar... tinha um senhor de idade no final da fila... e nesse banco, eles não dão prioridade...

Jin: senhor....

Eu falei chamando a atenção de todos...

Jin: o senhor pode passar na minha frente..  

Ele se aproximou de mim e pegou no meu ombro... 

Senhor: você é um bom menino....

Ele passou na minha frente já que era minha vez....       e quando ele saio, e foi quando eu me encostei no caixa..         vários homens entraram no banco.. armados... 

Jin: *pensando* coração parou... eu senti como se...

Parei de pensar quando um cara olhou para mim... ele veio até mim e disse...

?: odeio garotos mais bonitos do que eu...

Ele deu um tapa no meu rosto... (aquilo tava mais pra um soco)... olhei para ele com um olhar assustado... e quando ele ia me dar um chute na barriga.. o velhinhoque eu ajudei entrou... ele disse...

Senhor: não toque nele...

O cara que tinha me dado um soco olhou para ele com um olhar de medo, e se afastou de mim... o Celinho se aproximou...

Senhor: você está bem???

Jin: sim eu estou obrigada...

Agradeci a ele... e o mesmo me poupou... quando os comparsas dele acabaram de pegar todo o dinheiro... eles saíram, e o velhinho me pegou pelo braço... eles estavam em dois carros, eu fui noque o velhinho tava, eu estava tão surpreso que não tive reação imediata... só me deu conta do que tinha acontecido quand o cheguei em um lugar que parecia ser o esconderijo deles...

Senhor: desça do carro.....

Olhei para ele... e desci do carro..

Jin: desculpa senhor, mais eu tenho que voltar, o meu chefe vai me matar quand o descobrir, que eu não voltei ainda....

Ele não disse nada... nos entramos em uma espécie de sala, que se misturava a um laboratório, e uma cozinha e quarto... o senhor se aproximou de uma mesinha que estava cheia de facas de todos os tamanhos, ele pegou uma pequena, e cortou em um ponto aí estava de baixo de seu pescoço....   um lugar que estava bem camuflado... qua do ele furou dei um grito e fechei os olhos...   já que não escutei dana.. olhei para ele e vi ele tirando uma espécie de máscara, fiquei boquiaberto. Não acreditei no que estava vendo.... e quando ele terminou de tirar a máscara... era um menino muito jovem...

Jin: bem que eu achei estranho ele ser velhinho, e ainda ser tão alto...

Senhor: livre afinal....

Ele olhou para mim com um olhar cheio de desejo... meu corpo tremeu todinho...

Senhor: olá... vamos nos conhecer melhor...

Ele não tirou os olhos de mim um momento sequer....

Senhor: qual é o seu nome?? O meu é Jackson.....

Jin: meu nome é kim seok Jin...

Falei gagejando um pouco...

Jackson:  rapazes, deixem ele ficar sentado no sofa.... ok...

Todos: ok...

Me sentei em um sofá que tinha ali.. era pequeno e desajeitado...      senti o olhar de todos aqueles homens me penetrando.... eu estava sentindo um serto incômodo... até que do nada a porta de abril e entrou um outro cara...      ele olhou tanto pra mim e se aproximou...

??: você é o Jin...

não consegui me mecher, meu corpo ficou imóvel, será que esse vai ser o meu fim???        O cara se aproximou mais e pegou no meu queixo, o levantando, usando para virar o meu rosto para ele ter uma visão melhor....

??: é, eu não tenho dúvida..

Todos olharam para ele, principalmente o Jackson....

Jackson: o que é??? Você está escondendo alguma cuida de nós??

Ele olhou para o cara que estava perto de mim...

??: sim senhor, mais eu vou contar....   esse garoto, é o amante do namjoon...

Os olhos do Jackson, ficaram super abertos.... consegui perseber a raiva que ele estava sentindo....

???: e como você tem certeza disso???

??: a alguns anos atrás... esse garoto...

Ele apontou pra mim...

??: esse garoto foi morar na casa do namjoon, com o irmão dele.... o irmão dele viajou e ficou só ele e o namjoon... os dois começaram a ter relações, e depois foram separado... 

Todos olharam para mim, eu estava de cabeça baixa...

Jin: como você sabe de tudo isso??

??: eu sou um profissional... me respeita garoto..

Jin; *pensando* oque será que vai acontecer comigo....

Jackson se aproximou de mim, e me puchou pelo braço.... ele me levou até uma porta enorme e abril.....      era um quarto bem grande a cama era enorme.... logo quando eu entrei naquele ambiente, entendi oque ia acontecer, meu corpo começou a tremer loucamente....  ele dava um passo pra frente e eu pra trás, até que um parede me empedio de continuar o meu caminho....   ele chegou bem perto, e ......

E na Empresa 》

Namjoon ON 

Namjoon: onde o Jin tá???

Claudia: não sei senhor...

Namjoon:  ele não está no departamento dele???

Claudia: não senhor, ele deve ter saído...

Namjoon: no meio do expediente, ele não poderia ter feito isso.... liga pra portaria, e pergunta pra onde ele foi, pra sair ele tem que dar uma justificativa, então....

Claudia: sim senhor....

Ela saio da minha sala... e eu fiquei pensando, o que será que o Jin tava fazendo.... peguei o meu celular.... e sem querer apertei em um site de notícias... é em primeira página estava dizendo sobre um assalto a um banco, que ficava pretinha daqui... curioso eu apertei e abril várias imagens.... e uma delas, era justamente a de um cara com uma aparência de velho segurando o Jin pelo preço... não estava acreditando noque estava vendo...       e Claudia apareceu assustada no meu escritório, ela estava ofegante... e meio suada...

Claudia: senhor, ele foi pro banco, e...e...e... e no banco mais próximo, foi escutado agora é pouco... o Jin pode está em perigo....

Me levantei imediatamente e fui corendo para o meu carro....    quand o entrei nele... comecei a dirigir, várias coisas estavam passando pela minha cabeça, dei um soco com a duas mãos no meu volante....

Namjoon: DROGA....

Parei o meu carro na beira da estrada... e fiquei pensando... tenho que esfriar e cabeça pra poder encontrar o Jin....    mesmo eu fazendo de tudo, não consegui, só pensava, e se eles fizerem algo ao Jin, eu não vou me perduar....    peguei o meu celular, e vi o meu rastreador... 

Namjoon: É ISSO PORRA....

Comesei a dirigir seguindo quele pontinho vermelho que tinha no meu mapa, ele estava e móvel, depois de um tempo persebi que o pintinho se mecheu... eu acelerei mais ainda o carro, quando cheguei no lugar....

Namjoon: não pode ser aqui, esse lugar, é a casa do Jackson....

Me levantei e fui na direção da entrada.... tinha alguns caras na porta que eu consegui derrubar facilmente... fui me aprofundando mais.... e não achei ninguém, então resolvi ir pro teraso... já tinha procurado o Jin em todos os lugares....  estava com uma sensação horrível no meu corpo....  chegando no terraso, vi debloge o Jin, ele estava jogando no chão, usando apenas uma camisa branca....  em minha cabeça se passou o pior...    fui corendo na direção dele, e quando fautava no mínimo um metro pra chegar nele..

Jackson: onde você pensa que vai, namjoon?????

Olhei para ele, ele estava um pouco longe, mais perto au mesmo tempo....

Namjoon: o que você fez com o Jin???

Jackson: nada de mais, eu só me diverti um pouquinho com ele....

Ele sorio debochando da minha cara....

Namjoon: seu desgraçado...

Senti o meu sangue ferver não e mais.... já ia começar a correr na direção dele... e foi quando ele apontou uma arma pro Jin...

Jackson: namjoon, por acaso você se esqueceu que eu não brinco em serviso... por favor né...

Namjoon: deixa o Jin ir embora, ele não tem nada a ver com isso, pode deixar ele ir embora...

Jackson: não, em primeiro lugar, quem manda aqui sou eu e não você, em segundo lugar, eu vou te matar... e em terceiro, ele é uma grasinha, assim que eu ti matar, eu vou continuar a fazer oque nós começamos....

Eu estava com muita raiva...

Jackson: bem namjoon, diga adeus para o seu ex namoradinho.....

Ele apontou arma pro jin e atirou....  minha reação não podia ter sido outra, eu me joguei na frente da bala....    e acabou me atingindo....    Jackson foi embora e Jin veio até mim....

Jin: *chorando* namjoon..  não morra...

Olhei para ele e me levantei...  ele ficou olhando para mim...

Namjoon: não vai ser uma balinha dessas que vai me matar...

Ele não falou nada...  a bala passou de raspão pelo meu pescoço, peguei o Jin no colo e o levei pra minha casa....   e quando chegamos....

Jin: é, namjoon, a minha casa...

O interonpi...

Namjoon: é melhor você ficar aqui um pouquinho... não sabemos se o Jackson está atrás de você....   não podemos correr o risco... 

Ele me olhou sem entender nada... mais não discordou de mim...    entramos na casa e nos sentamos na mesa...

Namjoon: o seu quanto é o terceiro a esquerda....

Jin: tá...

Ele se levantou e foi pro quarto dele... não pode deixar de olhar pra ele... ele está muito sexy....

Namjoon OFF

Jin ON

Subi as escadas e fui para o "meu" quarto....  quando entrei lá, me lembrei das coisas que já aconteceu aqui....

Jin: *susurando* é melhor, ninguém saber que as minhas memórias voutaram....

Me joguei na cama...  e a porta se abril.. me levantei assustado...

Jin: o que foi namjoon??

Namjoon: eu vim te trazer uma roupa pra tomar banho...

Eu fui até ele e peguei a roupa...

Jin: mais isso é roupa de mulher....

Namjoon: São as únicas que eu tenho que cabem em você é que ainda não foram usadas....

Peguei a roupa e fechei a porta na cara do namjoon...

Jin: eu não acredito que vou ter que usar isso...

Entrei no banheiro, tomei o meu banho..... e vesti aquela maudita roupa...  ficou muito curta em mim, não ia sair de geito nem um com isso...     do nada alguém bateu na porta.. 

??: é para o senhor descer... o jantar já está na mesa...

Jin: tá, eu já estou indo....

Criei coragem e sai do quarto, fui para a sala de jantar....    namjoon estáva sentado me esperando....   ele não tirou os olhos de mim...

Namjoon: essa roupa ficou muito boua em você...

Revirei os olhos...

Jin: você não tinha uma roupa mais decente???

Namjoon: não, eu tinha essa por sorte.. eu gosto de comprar essas roupas por causa das inúmeras mulheres que vem aqui...   eu gosto de ver elas usando esse tipo de roupa...

Jin: hmm...

Uma empregada trouxe a comida...    eu peguei e comesei a come...

Namjoon: Jin, como o seu irmão tá??

Jin: ele tá bem...   ele disse que vai vir morar comigo, está morrendo de saudades daqui...  

Namjoon: que bom que ele está vindo pra cá....   

Jin: é, eu quero falar algumas coisas pra ele... ele vai adorar quando souber....

Namjoon: que tipo de coisas???

Jin: não te enteresa namjoon...

Revirei os meus olhos e voltei a comer, quando terminei fui direto para o meu quanto....   acabei percebendo que não tinha uma escova de dente...   me joguei na minha cama, e depois de um tempo criei coragem e fui até o quarto no namjoon, eu nem bati na porta antes de entrar....    e quando eu abri.. namjoon estáva com uma mulherzinha no sofá...

Jin: aa, desculpa atrapalhar....

Os dois olharam pra mim..

Namjoon: o que você que Jin??

Jin: eu não tenho escova de dente...

Namjoon: no meu banheiro tem uma nova, pode pegar.. 

Fui até lá, e peguei a escova....   quem estava a ponto s sair de lá.. olhei para namjoon....  e ele estava agarando aquela mulher....   fui para o meu quarto, escovei o meu dente e me deitei...

Jin: *pensando* DROGA, porque??porque??? PORQUE EU TÔ SENTINDO ESSA ANGUSTIU DENTRO DO MEU PEITO.... O namjoon é um babaca...   ele não vali nem as minhas lágrimas...    AFFFF...

Depois de um tempo pensam e refletindo...   acabei dormindo... quando amanheceu... acordei bem sedo e fui para a cozinha, namjoon já estava sentado esperando pelo café...  me sentei a mesa....

Jin: você pode me levar em casa... eu tenho que pegar umas roupas... Pra poder ir pro trabalho...

Namjoon: Você não vai hoje....

O olhei sem entender nada...

Jin: porque eu não posso ir???  Se eu não for o meu salário vai vir menor....

Namjoon: você se esqueceu que eu sou o chefe...  eu é que mando na PORRA da quela empresa..  

Jin: sim eu sei, mais isso não vai ser justo pras outras pessoas... 

Namjoon: se você não que morrer, então fica aqui...

Jin: você está me ameaçando....

Namjoon: entenda como você quiser....

Depois de um tempo ele saio e, ele murmurou algumas coisas pros empregados.....

Jin: *pensando*  eu não acredito que ele me deixou aqui.... afff...

Jin: EU ODEIO O NAMJOON....

Quando eu ia subir as escadas alguém abril a porta principal da casa e entrou.... olhei para ver quem era... era aquela mulher de ontem...

Mulher: olá... o namjoon está???

Jin: não ele acabou de sair...

Mulher: DROGA... obrigada...

Ela saio e eu fiquei pensando tantas coisas....   tipo que tipo de coisa os dois fizeram ontem.....   a minha cabeça ia espludi.....  do nada o meu celular começou a tocar....

*ligação ON*

Jin: alô...

??: oi Jin....

Jin: oi suga, o que foi???

Suga: eu tô ti ligando pra saber se você quer ir em um restaurante comigo...

Jin: claro que eu quero...

Suga: eu vou ir te buscar, aí na sua casa....

Jin: eu não tô na minha casa, eu tô na do namjoon....

Suga: e porque você tá aí???

Jin: depois eu te explico....

Suga: tá...

*ligação OFF*

Desliguei o telefone e sai corendo até a sala... chamei um empregado do namjoon que estava lá... 

Jin: olá moso, eu tenho que sair dessa casa, eu tenho que ir até a minha...

Ele me olhou de cima a baixo....

Empregado: o senhor namjoon disse que não é pra deixar você sair daqui de jeito nem um....

Comecei a pensar em algumas coisas... então peguei o meu celular, entrei em imagens... e disse.. 

Jin: olha essa foto.  

Mostrei para ele uma foto minha com uma roupa....

Jin: você vai até a minha casa e vai pegar essa roupa e essa aqui...

Empregado: mais o senhor namjoon...

Jin: não se preocupe com o namjoon depois eu me rezou vo com ele....

Empregado: sim senhor.... 

Ele saio... depois de um tempo ele voltou e me deu uma bousa minha com algumas roupas, mesmo eu não pedindo, ele trouxe...

Jin: muito obrigada....

Subi para o meu quarto, e me arrumei... já estava quase na hora....

*Quebra de tempo*

Já eram sete horas da noite.... eu desci as escadas..  namjoon estáva sentado no sofá...

Namjoon: onde você conseguiu essa roupa, e onde vais???

Jin: eu vou sair com um amigo.. 

Namjoon: amigo...

Jin: sim...

Escuto uma buzina....

Jin: ele já tá me esperando.... tchau namjoon..  

Jin OFF

namjoon OK

Namjoon: *pensando* antes que eu falasse qualquer coisa, o Jin já saio de casa... quem será esse amigo dele...

Fui até a janela e vi.... era o Yoongi...

Namjoon:droga, como ele conheceu o Yoongi... ele disse que perdeu a memória, o que aconteceu que eu não sei???

Me sentei no sofá, e fiquei assistindo um filme...

*Quebra de tempo*

Namjoon OFF

Jimin ON

O suga me levou para um restalrante bem legal... nos começamos a beber.... até ficarmos bêbados.... o suga não ficou tanto porque tinha que dirigir... mais eu não então afoguei as mágoas na cachaça....

Jin OFF 

Suga ON

Suga: Jin vamos embora... 

Jin: ainda não, eu quero beber mais....

Suga: não, se o namjoon descobrir que você tá bêbado ele vai me matar... 

Jin: quem se emporta pro que o namjoon fala...  ele é um galinha sem coração, eu odeio ele...

Suga: você tá falando isso da boca pra fora....

Peguei o Jin no colo e o levei para o meu carro....

Jin: eu não quero ir ainda...

Suga: Jin, outro dia nós vamos vir aqui de novo... tá...

Jin: tá....

Entrei no meu carro e levei o Jin pra casa do namjoon, quando cheguei lá... pedi para o segurança abrir a porta, o Jin já tava dormindo então tive que levar ele no colo...   quando entrei na casa....   as luzes se adentraram, e o namjoon apareceu sentado no sofá...

Suga: boa noite namjoon...

Namjoon: boa, noite, Suga....

Ele falou pegando o Jin dos meus braços... a espresar que estava no rosto dele, já tava pra saber que ele tava muito bravo comigo, por ter sai do com o Jin....

Namjoon: você já pode sair ágora, Yoongi...

Suga: boa noite Jin.  

Falei dando um beijo na testa do Jin, o mesmo me puchou pela gola da minha camisa, e me deu um beijo na bochecha.... sai da casa e entrei no meu carro, coloquei a minha mão esquerda no lugar do beijo....

Suga OFF

namjoon ON

Quando o Jin deu um beijo no idiota do suga, o meu sangue ferveu.... 

Namjoon: eu já aguentei de mais... eu ainda vou matar aquele idiota...

O Jin começou a si mecher nós meus braços...

Namjoon: afff, você....

Jin: namjoon....

Namjoon: o que???

Jin: chama o suga....  nós íamos transar...

Namjoon: *pensando* aquele desgraçado, filho de uma puta mau comida...

Namjoon: não eu não vou chamar ele...

Jin: namjoon, chama o meu namorado ágora....

Namjoon: EU NÃO VOU CHAMAR PORRA NEM UMA... CARALHO JIN....

Ele me olhou assustado...

Jin: desculpa.... pode me levar pro meu quarto...

Levei ele pro quarto dele... e fui pro meu...

Namjoon: DROGA, eu não sei se vou me segurar.... 

Me deitei e dormi..... pela manhã, acordei cedo como sempre, comecei a beber o meu café, e depois de um tempo o Jin a pareceu com a mão na cabeça...

Jin: que dor de cabeça...

Namjoon: Jin, eu quero te fazer uma pergunta....

Ele se sentou na cadeira....

Jin: que pergunta???

Namjoon: você tá namorando com o Yoongi???

Jin: com suga, quero que não, de onde você tirou isso....

Namjoon: hmm, É que ontem você chegou dissendo que vocês dois iam transar...

Jin: é... nós não estamos namorando, mais ontem eu acho que ele ia me pedir em namoro, a, e sim, agente ia transar ontem....

Namjoon: você ia se entregarár pra quele cara...

Jin: sim..

Namjoon: Jin você tá ficando doido...

Falei com a minha voz já meio alterada....

Jin: idai se eu transase ou não com ele....

Jin: *pensando* olhei pro namjoon, e ele estava mordendo os lábios de tanta raiva, e ponto de começar a sair sangue....    me levantei e fui até ele.... me sentei em seu colo, com as pernas abertas de frente pra ele.... e comecei a beijar ele....

Namjoon: *pensando* não acredito que isso tá acontecendo, o Jin veio até mim, e começou a me beijar.... ele começou a pedir passagem com a língua, e é claro que eu sedi, eu queria esse beijo, até mais que ele...

Minhas mãos passavam pelas costas dele, fui descendo até chegar na bunda dele... comecei a pegar nela com vontade....  fazia tanto tempo que eu não pego nesse corpinho....  ele entresasou seus braços em meu pescoço.... aproveitei a chance e levei ele para o meu quarto o pus na minha cama, e foi quando...... 



Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...