1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. >
  3. Sua filha NAMJOON!!!

História Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - Sua filha NAMJOON!!!


Escrita por: Nubiacom

Capítulo 12 - Sua filha NAMJOON!!!


Fanfic / Fanfiction Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - Sua filha NAMJOON!!!


E foi quando o Jin me enpurou....

Jin: para nam...

Namjoon: o que foi??? - olhei para ele sem entender....

Jin: nós não vamos transa...

Namjoon: porque... - falei sem entender mais nada...

Jin: antes que agente volte a transar, a dormir junto, eu quero que você demonstre que você me quer, mais não só como um brinquedo sexual...

Namjoon: mais eu nunca te imaginei como um brinquedo...

Jin: tá... mais até você me demostrar que gosta mesmo de mim, eu estou de greve... 

Namjoon: Jin, nos não fazemos nada a anos, e ágora que nos reencontramos, íamos fazer, porque você...

Jin: não chore pelo leite derramado, amorzinho... - ele se levantou da cama e saio do meu quarto....

Namjoon: Jin... você mudou....

Namjoon OFF 

Jin ON

eu sei que o namjoon não vai consegui se controlar, eu ... afff... peguei uma panela alguns ingredientes, e comesei a cozinhar... 

Namjoon: o cheiro está ótimo...

Jin: é só pro almoço...

Namjoon: Jin... - ele veio por trás de mim me agarrando por trás... - Jin eu te amo...

Falou dando beijos no meu pescoço...

Jin: namjoon, eu tô cozinhando... 

Namjoon: .....

Jin: pode acontecer um acidente.... - soltei a panela e ele me puchou....

Namjoon: amor, não me fassa mais sofrer, eu te esperei por 6 anos.... já chega...

Jin: namjoon, você me esperou por 6 anos, o que São mais alguns meses, dias, anos ou semanas... - ele se afastou de mim, se encostando do baucam....

Namjoon: jin, você é uma delícia...

Jin: namjoon... para com isso...

Namjoon: eu só gosto de falar a verdade, meu amor... - ele se aproximou novamente de mim pegando na minha bunda e subindo para a minha cintura... minha respiração estava ficando um pouco ofegante, já estava sentindo o meu corpo entrar em erupção... até que a campainha começou a tocar... - MÁS QUE PORRA EM, EU TÔ OVULPADO...

Jin: é melhor você ir atender.... - ele foi atender, eu fiquei tentado controlar o meu corpo...  olhei para a sala... era uma mulher, ela estava com uma criança no colo, ela parecia ter uns dois anos...

Namjoon: o que foi??? - ele falou bravo com ela... - fala logo, eu tô ocupado...

??: eu vim trazer ela aqui com você... eu vou ter que viajar, então, você pode cuidar dela pra mim... por favor nam...

Namjoon: não... saia da minha casa ágora, e leva essa criança daqui.... - a mulher colocou a criança no chão e ela disse..

??: appa... - ela falou toda feliz... será que o namjoon é pai dessa criança...




CONTÍNUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...