1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. >
  3. Vai plantar goiaba....

História Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - Vai plantar goiaba....


Escrita por: Nubiacom

Capítulo 25 - Vai plantar goiaba....


Jin ON 

Quando eu saí de casa, coloquei os meninos em suas cadeirinhas, e fui pra casa do tae, ele não me visita fais alguns dias, e eu estou preocupado... quando cheguei na casa dele, que pra falar a verdade não é muito longe da minha casa, peguei os meninos no colo e toquei a campainha, não demorou a ser atendido pela minha tia...

Tia: Jin.. - ela me abraçou mais com muito cuidado por calsa dos meninos.. ela pegou Mark em seus braços, e adentramos na casa... chegando na sala, tae estáva sentado no sofá.. - tae olha quem chegou... - ele olhou para trás e quando me viu, abril um sorriso..

V: Jin.. - ele veio até mim e me abraçou.. e pegou bambam de meu colo.. - os meus sobrinhos são tão lindos...

Jin: claro que são...

V: onde tá a clara eo namjoon??

Jin: eles saíram, clara queria um pouco da atenção do nam, ele tá trabalhando muito, hoje ele tinha folga, mais eu disse pra ele falar com ela, e ele disse que ia sair com a menor.. então eles foram pra algum lugar, onde eu não sei...

V: humm...

Tia: você comeu alguma coisa querido??

Jin: não...

Tia: então vamos comer... - ela falou se levantando.. eu fui até o meu carro e peguei o bebê conforto de ambos.... entrei novamente na casa e colocamos meus anjinhos no mesmo (bebê conforto..) deichei meus bebês na sala e fomos para a cozinha, comemos e ficamos conversando por um tempo, depois de algumas horas fui para casa... o carro do namjoon já estava na frente da mesma, o motorista estava o levando para a garagem.. sei de meu carro, e uma das empregadas veio até mim, me ajudando com os meninos... entramos em casa e clara estáva no sofá no colo de namjoon...

Jin: chegamos amores... - falei e ambos me olharam... - como foi a tarde??

Clara: foi ótima omma...

Namjoon: amor, eu nunca mais vou a um Park aquático sem você...

Jin: porque??

Namjoon: porque eu não gosto de trocar a roupa da clara, ela é só uma criança, não consegui se vesti sozinha..

Jin: então quem trocou ela??

Clara: foi a cl... ela ajudou o appa omma..

Jin: e quem é essa tau de cl?? - falei dando bambam que estáva comigo para outra empregada.. as mesmas entenderam rapidamente que era pra levar os dois para o quarto...

Clara: ela é.. - namjoon fechou a boca da pequena e disse. 

Namjoon: meu amor, você já disse o bastante, suba.. - ele falou e a pequena subio.. esperei ouvi o barulho da porta do quarto se fechar para poder falar alguma coisa.. - amor eu posso explicar.. 

Jin: eu acho bem kim Namjoon...

Namjoon: eu estáva na porta do banheiro feminino E masculino, pois fica um do lado do outro, não sabia oque fazer... eu não queria ver a minha filha nua, más também não queria levar ele pra o banheiro masculino, e não queria entrar no banheiro feminino... então eu estáva desesperado pensando porque eu não te levei com nosco... até que senti uma mão em minhas costas, olhei bem devagar, e vi a cl, ela perguntou se eu queria ajuda, expliquei a ocasião e ela trocou a roupa da clara...

Jin: humm, que disser que ela te ajudou.. e foi só isso...

Namjoon: bem, pra falar a verdade não..

Jin: e como essa mulher é??

Namjoon: ela é loira, os olhos são azuis, tem pálpebra lisa, sua pele e bem bronzeada..

Jin: é ela é bonita?? - perguntei com a voz já alterada, dependendo da resposta dele, eu vou pensar se arranco o amiguinho dele...

Namjoom: sim, ela é muito bonita.. - bufo ao ouvir a resposta dele, como ele tem coragem de dizer isso na minha cara, é, o namjoon depois de muito tempo, voltou a ser aquele murelhengo de merda que sempre foi.. - más não se compara a você meu amor.. - ele falou e veio até mim, más eu coloquei minhas mãos na frente dele, o impedindo de me abraçar...

Jin: você diz que ela é bonita e depois que me agarar... fala sério namjoon... - falei bravo..

Namjoon: você me perguntou se ela era bonita e eu respondi...

Jin: afff... você é um idiota...

Namjoon: o idiota que você ama.. - falou e me deu um beijo da boca, o beijo calmo e sem malícia, namjoon sabe me irritar rápido, e me dessestresar mais rápido ainda, más as vezes, eu tenho que ser um pouquinho duro com ele, não posso acostumar ele mal...

Jin: namjoon, vai plantar goiaba ali na esquina... - falei saindo de perto do mau velho, indo em direção a escada...

Namjoon: eu te amo...

Jin: tá.. eu também te amo... 



Contínua...















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...