1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. >
  3. O pedido..

História Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - O pedido..


Escrita por: Nubiacom

Capítulo 27 - O pedido..


Fanfic / Fanfiction Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - O pedido..

Nmjoon ON


Jin subio, e eu fiquei na sala falando com o tae...

V: oque você que comigo???

Namjoon: eu preciso de um favor... - fui enteronpido..

V: qual?? - ele falou meio impaciente, eu sei que o tae nunca aprovou o meu namoro com o Jin, mais fazer o que, só oque ele pode fazer a aceitar...

Namjoon: eu quero que você fique com as crianças por uma semana... - fui enteronpido novamente...

V: porque??

Namjoon: deixa eu terminar de falar...

V: ta desculpa...

Namjoon: eu vou pedir o Jin em casamento...

V: já era hora, vocês tão juntos a mais de quatro anos..

Namjoon: eu sei, eu estava esperando os meninos crescerem...

V: sério namjoon, não sei como o meu irmão te aguentou todos esses anos, você é um idiota, afff....

Namjoon: o idiota que o seu irmão ama, e você não pode falar nada...

V: obrigada por me lembrar que eu não posso colocar o meu irmão em um potinho e defender ele de todo o mal que existe no mundo...

Namjoon: ele já é bem grandinho, e além disso, ele tem a mim pra defender ele, eu amo o Jin, e amo a nossa família, ele me deu dois filhos maravilhosos, e temos a clara, e o Jin a trata como se fosse filha dele...

V: meu irmão é uma ótima pessoa...

Namjoon: ele é uma ótima pessoa... tá, voltando ao assunto, eu vou levar o Jin pra uma praia, e vou pedir ele em casamento.. ok..

V: ok... quando vai ser??

Namjoon: hoje..

V: h-hoje, mais já..

Namjoon: é, porque algum problema??

V: n-Não nem um problema só que eu tinha uma coisa pra fazer ainda hoje, mais deicha, eu vou desmarcar...

Namjoon: ainda bem, vou ir lá falar com o Jin...

V: tá..

Subi as escadas, fui para o meu quarto é lá estáva o meu jin, estáva tirando suas roupas para ir para o banheiro quando cheguei por trás dele e disse..

Namjoon: amor, vamos viajar, se arrume...

Jin: pra onde, você poderia ter me avisado mais sedo, nem arrumei as coisas das crianças..

Ele ia sair de nosso quarto, presumi que iria para o quarto das crianças, então segurei em seu braço e puchei com muito cuidado....

Namjoon: as crianças não iram, vai ser só eu e você....

Jin: só nós dois, fais um bom tempo que não fazemos algo só nós...

Namjoon: em sei, por isso que estou fazendo isso... temos que ter um momento nosso..

Jin: é.. más com quem eles vão ficar??

Namjoon: eu já falei com o tae, e ele disse que pode ficar com eles...

Jin: então tá...

Soltei Jin, e ele foi até o armário, pegou uma mala pequena, e disse...

Jin: quantos dias vamos ficar lá??

Namjoon: uma semana..

Jin: ok...

Ele arrumou a mala dele, a minha já estáva pronta, então quando ele terminou fomos embora, Jin estava ansioso para chegarmos ao nosso destino... eu não avia contado para ele que iríamos para a praia, mais eu disse para ele não levar muitas roupas para friu, assim como não dias pra ele levar muitas roupas para calor, ele chegou a dizer que iríamos para o deserto.... mais se enganou completamente quando chegamos, a paisagem estava maravilhosa, para vocês saberem o quanto é longe da minha casa, passei a noite dirigindo sem dormi, chegamos já no nascer, do sol.. jun ficou boquiaberto... vi a minha chance... e então tomei coragem, peguei a pequena caixinha de meu bolso, me ajuelhei ao lado de Jin, ele estáva com impressionado com o nascer do sol, que só foi perseber que eu estáva naquela possisam, quando se virou para me olhar.. de primeira, ele não teve muita reação, mais quando a ficha caio.. pá... os olhos dele já estavam cheios de lágrimas, as coisas só se entesificaram... ele estáva muito emocionado.... ele respirou fundo pegou em minha mão, me puxando para cima, quando eu já estáva em pé.. ele disse...

Jin: você demorou muito porra...

Ele falou e logo depois me abraçou..

Jin: eu aceito me casar com você nam.. eu te amo...

Namjoon: eu também te amo meu amor....

Falei dando um beijo naquela boca que eu tanto amo...





Contínua...














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...