1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon. Incesto? >
  3. Yoonmin- I Love You Daddy

História Imagine Namjoon. Incesto? - Yoonmin- I Love You Daddy


Escrita por: MinSerDoYoongi

Notas do Autor


Leiam as notas finais 💜🌚

Capítulo 8 - Yoonmin- I Love You Daddy


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon. Incesto? - Yoonmin- I Love You Daddy

≈≈≈≈≈Jimin on≈≈≈≈≈

Entramos no carro e fomos, eu dirigi, até porque ele é muito novo pra isso, não que eu seja tão velho mas, de 14 pra 17 é alguma coisa, estávamos no caminho, não falamos nada até que ele puxou assunto.

- Hyung...

- Oi suguinha?

- Você gosta de mim?- perguntou corando

- É- é claro que sim - disse corando junto com ele - Suguinha...

- Oi Hyung?

- Quem era aquela garota que tava shippando a gente?

- Minha nova "irmã", e posso confiar em você pra uma coisa?

- Pode confiar em mim pra tudo.

- Ela e o Namjoon estão se pegando...

- QUE? SÉRIO? Você falou isso pra alguém além de mim?

- Não, ele prometeu me matar se eu falar pra alguém, por isso que eu queria confiar em você

- Eu não conto pra ninguém.- disse dando um beijo na bochecha dele- chegamos

Fomos andando no shopping até chegarmos no cinema, que por sorte estava vazio, compramos o ingresso e fomos comprar a pipoca, não demorou muito e fomos pra sala.

≈≈≈≈≈Quebra de tempo≈≈≈≈≈

Eu e o Suga ficamos vendo o filme, e já que era de terror como sempre, eu lavava um susto a cada 5 segundos.

Ele é realmente adorável...

Seu sorriso é tão doce...

Sua pele tão branquinha...

Eu queria me divertir um pouco mais naquela noite.

Olhei para o Suga e ele estava olhando atentamente a telona, sorrindo de leve.

Levo minha mão direita até sua coxa apertando de leve.

Ele dá um pulinho pelo susto e suas bochechas ficam coradas, mas ele continua não olhando pra mim. Fofo...

Vou movendo minha mão por toda a extensão de sua coxa apertando de leve e vejo ele ficar cada vez mais corado. Iria fazer algo mais, porém o filme acabou e as luzes se assenderam.

Ah mas isso não iria ficar assim...

Suguinha... Essa noite você vai ser meu...

Vamos para o estacionamento e entramos no carro. Não falamos nada no caminho, mas eu puxei assunto, por que, como eu disse, isso não iria ficar assim.

- Ér.. Suga, já tá tarde, quer dormir lá em casa hoje?

- Tudo bem, vou avisar o Namjoon primeiro.- disse pegando o celular e apertando as teclinhas.

≈≈≈≈≈Suga on≈≈≈≈≈

Chegamos no hotel onde o Chimchim mora.

Ele falou pra não ligar se eu ouvir gemidos durante a noite, por causa dos vizinhos

Mas parece que quem vai se incomodar com os gemidos  e gritos essa noite não vai ser a gente...

Subimos para o quarto

- Se quiser pode ir tomando banho, eu preciso arrumar umas coisas. - disse apontando pro banheiro.

Assenti e me dirigi até o banheiro, tirei minha roupa e tomei um banho bem quente.

Alguns minutos depois terminei e enrolei uma toalha em minha cintura, deixando meu peitoral totalmente expôsto.

Saí do banheiro e encontrei Chimchim deitado na cama encarando teto.

- Já acabei o banho, pode ir tomar o seu.

Ele se levantou da cama, mas parou ao colocar os olhos em mim, e corou muito. praticamente me comia com os olhos.

- Oque foi? Gosta do que vê?- perguntei passando a mão pelo meu corpo provocando ele...

- N-não seja idiota!- disse ainda mais vermelho e correu para dentro do banheiro.

Ri de sua reação e vi uma roupa dobrada em cima da cama.

Ele havia separado uma boxer preta, uma calça moletom azul e uma regata branca pra mim.

Que amorzinho...

≈≈≈≈≈Jimin on≈≈≈≈≈

Aish! Esse Suguinha ainda vai me deixar louco!

Tiro minha e entro em baixo do chuveiro tomando um banho quente.

Enquanto me ensaboo começo a pensar na situação de como seria o Yoongi me tocando, deslisando, suas mãos pela minha pele, deixando vários beijos e chupões por todo meu corpo. Gemendo meu nome...

Quando menos percebo, já estava exitado pensando somente no toque do Suga.

Droga

Tento reverter a situação com água fria, mas não estava resolvendo...

- Não acredito que vou fazer isso...- disse baixinho para mim mesmo.

Agarrei meu membro é comessei a fazer movimentos lentos de vai e vem, pensando no Suga fazendo isso.

- Ahnnn... Suga... Ah... - eu me segurava pra não gemer muito alto e ele acabar ouvindo. Não queria que ele soubesse que eu me tocava pensando nele.

Não demorou muito para que eu chegasse ao meu ápice. Droga Yoongi... Olha oque você faz comigo...

Recuperei minha respiração e termino meu banho bem rápido. Foi aí que notei que havia esquecido de pegar as minhas roupas.

Suspiro, afinal não tem jeito... Vou ter que sair...

Saio de vagar do banheiro e vi que o Suga não estava no quarto. Suspirei aliviado e peguei meu pijama, me vestindo rapido antes que ele voltasse.

Porém foi só eu colocar minha boxer azul escura que eu ouço a porta sendo aberta e alguém entrar. Estava de costas para a porta mas já sabia quem era.

- Chimchim... Você não deveria me assim... Pode ser perigoso...

Ouvi ele se aproximar mais rápido, mas não me mexi.

Logo senti seus braços abraçarem minha cintura e seu peitoral encostar nas minhas costas.

Seu corpo era quente, estar em seus braços me fazia me sentir mais seguro.

≈≈≈≈≈Yoongi on≈≈≈≈≈

-Ah... Yoongi... Você não sabe a vontade que eu estou de te foder todinho... De deixar várias marcas nessa sua pele branquinha... De ouvir você gritando bem alto meu nome... Pedindo pra eu te foder bem forte...- disse com uma voz rouca no meu ouvindo me fazendo arrepiar por inteiro.

Sem aviso algum ele me jogou na cama e ficando em cima de mim atacando meus lábios em um beijo feroz. Pediu passagem de língua e cedi na hora, sentindo ele explorar cada vez cada canto da minha boca.

Depois descendo uma trilha de beijos pelo meu pescoço, passando pela minha barriga, até chegar em minha box.

Ele deu um pequena chupada no meu membro, fazendo gemer seu nome.

- já está ficando animadinho é?- disse ele me provocando

Ele tirou minha box e abocanhou meu membro de uma vez, chupando, lambendo, dando leves mordidas, fazendo tudo que eu queria, enquanto eu gemia cada vez mais alto.

Logo eu cheguei ao meu ápice, me desfazendo em sua boca, ele engoliu tudo me beijando logo depois, me fazendo sentir meu próprio gosto.

- Você é tão gostoso... Quero te comer todinho...

De algum jeito eu consegui trocar nossas posições tirando sua calça, sentando em seu membro já ereto, ainda coberto pela box, e rebolando de leve.

- Ahhh... Suguinha não brinca assim... Eu vou perder a cabeça... Ahhhn...

- Shhh... Minha vez de brincar com você Daddy... - disse com uma voz sexy. Só não sabia que chamar o Chimchim de Daddy o exitava tanto.

Fui deixando vários beijos pelo seu corpo definido até chegar até a sua box. Retirei ela é joguei em algum canto do quarto, logo em seguida lambendo toda a extensão do seu membro, ouvindo ele arfar

- Awnnnn... Suga... Que boquinha maravilhosa... Chupa o seu Daddy direitinho...

Continuei chupando seu membro por mais algum tempo até ele se desfazer em minha boca, enguli tudo é depois beijei ele, fazendo com que ele sentisse seu próprio gosto também.

Ele trocou nossas posições ficando por sima de mim, e ficou me encarando.

- Oque foi? - perguntei o encarando também.

- Você não vai andar por uma semana...- ele riu baixo, ele me pediu permissão. Assenti de leve, informando para que ele pudesse ir.

Sem mais nem menos ele me penetrou com toda força que ele podia. Eu dei um grito alto, senti uma lágrima de dor escorrer no meu rosto, ele secou a lágrima e eu dei permissão para ele comessar a me estocar.

Ele comessou lento mas logo comessou a ir mais rápido e mais fundo, pra tentar melhorar a dor, ele ficou me masturbando na velocidade das estocadas, até que melhorou, passou um tempo e nos desfazemos, ele dentro dentro de mim e eu no peitoral dele. Ele se jogou do meu lado e me encarou

- É melhor tomarmos um banho.

- Verdade. - Eu tentei me levantar só que eu acabei caindo.

- Falei que você não ia andar...- disse vindo em minha direção e me pegando no colo.

- Fez de propósito? - perguntei encostando a cabeça no ombro dele.

- Não - ele riu baixo- Parece? - disse né botando na banheira e entrando na mesma.

- Parece, agora eu vou ter que explicar o por que que tem uma marca roça no meu pescoço - disse rindo baixo

- Fala que o shipp da sua "irmã" era real

- vo falar isso mesmo-

Terminamos o banho e ele me carregou de volta para a cama, nos deitamos e dormimos.

- I Love You Daddy -


Notas Finais


Bem... Ontem foi meu aniversário, teve festa, (eu não sabia pq eu tava dormindo) e não sai pra postar ontem, mas tá aqui, e amanhã tem outro 💜💜🌚

Bjks
Sem leitoras fantasmas 👻
Te amo vocês Bye bye 💜🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...