1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. Jealous

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Jealous


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


A N N Y E O N G LEITORAS - CHAN ❤!
VOLTEI!
E demorei eu sei, mas mais uma vez eu tenho um motivo, e dessa vez é mais sério.
Isso é um pouco ou muito pessoal, mas eu acho que dividir isso com vocês, pelo menos uma parte.
Meus pais estao se separando, e minha vida nos últimos dias está sendo muito mais corrida do que o normal.
Tem muitas coisas mal descididas e mal resolvidas ainda, não vou entrar em detalhes pq se é muito pessoal, mas isso é o que vocês devem saber.
Achei que dividir isso com vocês seria bom, por que eu não acho justo deixar voces sem capítulo por quase uma semana.
Mas agora, fiquem com o capítulo de hoje ❤❤

Capítulo 16 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Jealous

P.o.v (S/N)
eu não conseguia acreditar no que estava diante do meus olhos, JIN? tinha perdido até a conta de anos que eu não via ele.

- MEU DEUS! É VOCÊ MESMO? - disse o abraçando.

- até onde eu sei, eu sou eu!, Mas é você? Nao mudou nada! E os namoradinho? - disse imitando a voz da minha tia chata que sempre me perguntava isso.
Eu e Jin eramos muito próximos, ele sabia até a quantidade de músicas que eu tinha na minha playlist.

- você sabe imitar ela igualzinho - digo rindo.
- eu senti tantas saudades!

- é, eu também, e provavelmente não vai mais sentir pq eu me mudei pra cá!

- ISSO É SERIO? SEOKJIN NAO BRINQUE COMIGO!

- não estou brincando - disse sorridente.

Pelo menos, algum motivo pra mim ficar feliz, nem que seja um.
- Jin, eu tenho um amigo meu pra te mostrar!
- digo me referindo a Jungkook.
-Esse, é o Jungkook! Jungkook, esse é o Jin!

- Ah, esse é seu namorado? - disse sorrindo, ele sabia que Jin nao era meu namorado ele tava fazendo graça só pra me deixar envergonhada, filho da puta.

Jin riu envergonhado, e Jungkook estava quase caindo de tanto rir.

- Idiota - digo rindo de sua risada.
Até que minha risada se desfez ao ver a silhueta de Namjoon poucos passos de mim.

O olhei com fúria e com vontade de chorar, desgraçado!
- (S/N)? Tudo bem? - Jin perguntou
- mais ou menos...
- Sabe, tenho muitas coisas pra te contar!
..........
Depois de contar tudo resumidamente pro Jin, com a ajuda do Jungkook, ele ficou chocado.
- EU NÃO ACREDITO QUE ESSE CANALHA FEZ ISSO COM VOCÊ? QUEM ELE PENSA QUE É?

- Calma! Calma! Eu já superei (superei nada, mas o Jin nao precisa saber disso), ele ta ficando com a (N/I)

- O QUEEEEEEE? A PUTA DESGRAÇADA DA (N/I)? - Ele disse berrando me fazendo rir.

- então, depois que você foi embora, eu meio que fiquei amiga da (N/I), sim, eu sei, GRANDE ERRO!
- Eu precisava me enturmar de algum jeito, e como ela é popular foi como se fosse uma chance de eu ser mais conhecida.

- aaaah (S/N), olha a cagada que você foi fazer!

- mas por algum motivo, ela começou a me odiar, foi quando ela me viu com o Namjoon, a partir daí, ela não olha mais na minha cara.

- Isso é muito estranho, ela começa a te odiar depois de te ver com o Namjoon e depois aparece com ele? Intrigante - Jungkook se pronunciou.

- concordo com o Jungkook, isso tá muito estranho.

- seja lá o que for, o Namjoon é um babaca! E ele não merece que eu fique chorando por ele.

- É isso aí amiga! - Jin disse fazendo voz de mulher, o que me fez rir.
Eles dois são os melhores amigos do mundo.

(....) Quebra de tempo.

Estava indo pra casa, depois de um longo dia de estudos (mentira eu só fiquei rabiscando o meu caderno), mas mesmo assim estava cansada.

- um longo caminho até minha casa, mas que ótimo - eu estava mais feliz do que ontem, .eu melhor amigo tinha voltado e eu tinha feito um novo amigo, mesmo com tudo aquilo acontecendo não vou deixar nada estragar minha felicidade.
Começo a ouvir passos atrás de mim, então começo a ir mais rápido.
Eu estava em um lugar que não tinha ninguém perto, meio deserto, esse é um grande problema de quem mora em uma rua calma, se você ouvir passos em algum horário que nunca tem ninguém, CORRA PARA A SUA VIDA!

-comecei a acelerar o passo, o medo ficava maior a casa segundo.
Senti meu corpo ser empurrado para algo, e depois descobri pelo tato, que aquilo eram as costas de alguém.

- Quem era aquele? - pergunta uma voz identificável
- Ninguém que você precise saber, faz parte da minha vida e não dá sua - digo quase chorando.
- e aliás, por que você está se importando comigo agora? Foi você quem me deixou de lado, ou voce não está se lembrando Namjoon?
- Apenas......quero saber quem é ele.

- Quer saber? Ele é o meu melhor amigo, que se mudou de estado faz um bom tempo! E agora ele voltou, então se você parar de cuidar da minha vida, eu agradeço! - digo saindo, me segurando pra não chorar.
(...)
Cheguei em casa, e lembrei de resolver algo que eu ainda não tinha resolvido.
Denunciar Yoongi por abuso ou tentativa de estupro na polícia.

P.o.v Yoongi
Estava deitado na minha cama, quando tocaram a campainha.
- inferno, não se pode mais nem dormir nessa bosta!
Abri a porta e me assustei.
Eram dois políciais
- Com licença, aqui mora o senhor Min Yoongi?
- S-sim - e agora?? Será que descobriram de alguma merda que eu fiz?
- o senhor terá que nos acompanhar até a delegacia.

(.....)



   


Notas Finais


FOI ISSO ❤❤
espero que tenham gostado e entendido a falta de capítulo
Até logo ❤❤💜
ANNYEONG <


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...