1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Naruto- A Nukenin da Folha 18 >
  3. Conhecendo a Akatsuki

História Imagine Naruto- A Nukenin da Folha 18 - Conhecendo a Akatsuki


Escrita por: iximumu

Capítulo 3 - Conhecendo a Akatsuki


Fanfic / Fanfiction Imagine Naruto- A Nukenin da Folha 18 - Conhecendo a Akatsuki

Após um tempo sobrevoando uma grande área de floresta(sem trocarmos sequer uma palavra no caminho, Deidara só me disse que o boneco se chamava Sasori) nós chegamos ao que parecia ser uma mansão, detalhes em madeira, fonte que parecia percorrer o entorno da casa, dando a entender que tenha uma fonte termal la no fundo, jardim bem cuidado, muito chique, nem parece que nukenins moram aqui.

Nós voamos por um bom tempo, já era de noite quando saímos da pousada, então chegamos no meio da madrugada, tudo estava apagado, aparentemente todos estavam dormindo, não vou negar que estava muito cansada, então fui direta.

S/n- Onde eu vou dormir?

Deidara- Merda! Esquecemos de perguntar isso pro Pain, até porque nem sabiamos se você aceitaria.

Sasori- Acho melhor não acordar ele agora, ela dorme com um de nós e amanhã perguntamos pro Pain onde será o quarto dela!

Deidara- E quem vai ficar com essa chata? Ela me chamou de Barbie!

Sasori- Ela me chamou de bonecão de madeira!

S/n- A qual é as bonecas ficaram chateadas?(faço um biquinho pra zombar deles)

Deidara- Chega eu não fico com essa insuportável no mesmo quarto que eu!

Sasori- Sai fora, ela pode ser bonita mas é muito chata, não quero ela perto de mim!

S/n- Vamo lá rapazes eu juro que posso ser um docinho!(falo provocativa e com tom irônico)

Deidara- Eu quero par, quem perder tem que aguentar ela!

Os dois tiram par ou impar e Sasori ganha, confesso que fiquei feliz tava com medo de ver quem se escondia dentro daquela coisa, vai que é horrível igual.

S/n- Parece que a noite é nossa Barbiezinha!(falo debochando da cara de ódio que Deidara fez por perder)

Deidara- Vamos logo com isso, quanto mais rápido dormirmos mais rápido essa tortura acaba!

Entramos sorrateiros na casa sem fazer barulho, ela é ainda mais bonita por dentro, subimos uma escada que dava pra um corredor cheio de portas, Deidara entrou na segunda porta e eu fui logo atrás, Sasori continuou andando até seu quarto nem ligando pra gente, fechei a porta e virei, fico boquiaberta quando vejo como o quarto de Deidara é bonito, tem alguns livros na estante, mas o foco são as esculturas de argila, é bem claro, sua cama é arrumada, tem cheirinho de camomila, logo vejo que na estante tem uma garrafinha térmica, possívelmente ele deixa chá pra quando chegar tomar, o banheiro fica ao lado e é todo brilhante, que cuidado, nem parece que é desse chato.

S/n- Nossa até que você tem bom gosto, lindas esculturas de argila!

Deidara- Pelo menos nisso eu concordo com você, são lindas porque fui eu mesmo que fiz!(Diz em um tom se vangloriando)

S/n- Se eu soubesse não teria elogiado!(Digo rindo pra irritar ele)

Deidara- Humf, sabia que a simpatia não ia durar muito!

S/n- Me desculpa Senpai(Digo em tom cômico), quase me esqueci que sou a penetra aqui, prometo melhorar meus modos, agora posso utilizar do vosso banheiro majestade?(brinco)

Deidara- Está ao seu dispor mademoiselle!(diz rindo e imitando meu tom cômico)

Saio rindo e vou ao banheiro, a roupa que eu estava rasgou inteira quando "lutei" com eles, droga, vou ter que usar outra coisa, infelizmente não sai de Konoha com malas, vou ter que pedir algo emprestado pro Deidara, espero que ele seja legal!

S/n- Oe Deidara(chamo só com a cabeça no vão da porta, já estava sem a roupa esperando a bondade do meu amigão).

Deidara- Iii me chamou pelo nome, ta querendo alguma coisa (me olha de canto com os olhos cerrados).

S/n- Não querendo abusar da vossa bondade majestade, mas não teria alguma peça de roupa pra me emprestar? Minhas roupas acabaram rasgando na luta e bem não sai de Konoha com malas!(digo um pouco envergonhada com a situação)

Deidara- Humf, é melhor não estragar minha blusa ta ouvindo?

Ele me entrega uma blusa e eu fecho a porta, tomo uma ducha rápida só pra me livrar de todo suor e sujeira da fuga de konoha até aqui, coloco a blusa de Deidara, que mais parece um vestido, e saio do banheiro, ótimo não tenho nem roupas íntimas, amanhã vou ter que ir as compras, só não sei com que dinheiro, até porque tudo que era meu ficou na vila e o dinheiro que tinha no bolso eu gastei na pousada, estava falida meu pai!

Deidara- Até que você ficou mais charmosa com as minhas roupas, realmente tenho bom gosto!

S/n- Cala boca vai! (digo rindo)
Você sabe de algum lugar aqui perto pra que eu possa comprar roupas? E um mais perto ainda pra que eu possa assaltar e conseguir dinheiro? (Digo meio envergonhada)

Deidara- Bom dinheiro é só roubar o Kakuzu (diz cômico), e roupas você consegue em uma pequena vila no meio da floresta, não tem muitas variedades, lá é bem simples mas pelo menos você não vai precisar ficar só de camiseta por ai!

S/n- Quem diabos é Kakuzu?

Deidara- Quase me esqueci que você não conhece os membros daqui, bom amanhã você vai conhecer todos, Pain pode te ajudar na questão do dinheiro pras roupas, agora vamos deitar ou vamos morrer de cansaço!

S/n- Onde eu vou dormir?

Deidara- Aqui na cama ué!

S/n- Junto com você? (Sinto minhas bochechas corarem, eu nunca dormi com ninguém, a não ser nas missões da Anbu com o Kakashi, Itachi e Yamato, mas eu conhecia eles né)

Deidara- Não precisa ficar vermelhinha, não vamos fazer nada, a não ser que você queira(diz com malícia), mas fica tranquila, eu deito virado pra lá e você pro outro lado!

Assinto com a cabeça e me deito, em pouco tempo pegamos no sono, o cansaço era nítido, foi uma noite tranquila pena que dormimos pouco, já que o horário em que chegamos era muito tarde, começo a acordar com o sol nos meus olhos e senti algo ao meu redor, pra minha surpresa de noite eu e Deidara nos abraçamos em uma conchinha aconchegante.

S/n- O que é isso, ta maluco? (digo assustada)

Deidara se levanta mais assustado ainda com a situação que estavamos.

Deidara- Você ta querendo me usar menina? Eu te ofereço meu quarto e você me agarra assim?

S/n- Endoidou? Você que estava me abraçando, eu em sai de perto de mim!

Abro a porta do quarto e desço as escadas na intenção de sair de perto daquele maluco, mas infelizmente me deparo com todos os membros da akatsuki juntos na mesa tomando café da manhã, merda não deveria estar vestida dessa forma pra encontrar eles!

S/n- Olá! (digo extremamente vermelha e envergonhada), me chamo S/n, Deidara e Sasori foram me recrutar pra fazer parte da equipe, me desculpem a roupa, infelizmente as minhas foram afetadas na luta e tive que pegar algo emprestado com Deidara!

Homem de cabelo platinado- Ela mal chegou e você já ta pegando Deidara, me surpreendeu em! (Se dirige a Deidara que está parado na escada)

Deidara- Cala boca Hidan!

-S/n?

Escuto uma voz familiar, estava tão ocupada envergonhada, que nem reparei em todos que estavam ali, quando olho para o lado, em frente a porta da cozinha segurando uma frigideira, estava ele.

S/n- I-i-tachi? Itachi Senpai? (Digo incrédula, não contive a emoção e comecei a chorar ali mesmo)
Corro em sua direção, sem nem pensar mais na vergonha, finalmente, após anos, ele estava em minha frente, ele larga a frigideira e me pega no colo, ambos estão sorrindo incrédulos com essa situação, meus olhos não seguram nem um pingo das lágrimas.

S/n- Por que não me disse a verdade? Eu sei de tudo Itachi, não acredito que me deixou sozinha, eu já tinha perdido a Rin, como pode me fazer perder você? (Ouço alguém engasgando quando digo o nome da Rin, quando viro olha é um cara estranho de máscara laranja, que coisa, mas não dei muita atenção).

Itachi- O que você está fazendo aqui? Eu não acredito, por que está vestida assim? Eu nunca te deixei, eu só não podia colocá-la em perigo, depois falamos disso, agora me explique por que está aqui e por que está com a camiseta do Deidara?

S/n- Bom resumindo, Danzoi quis armar pra mim, eu tentei matar ele, sou uma nukenin, lutei com Sasori e Deidara, perdi minhas roupas, me juntei a Akatsuki, não trouxe nada de Konoha e precisei usar essa camiseta!

Nós estávamos tão focados um no outro, que nem reparamos nas outras pessoas da casa.

Pain- Cof cof, desculpa atrapalhar o momento de vocês, mas acho melhor eu explicar a situação, bom eu sou o Pain, eu comando a organização, esses são os outros membros, Tobi, Konan, Zetsu, Kisame, Kakusu, Hidan, Deidara, Sasori, mas esses dois você já conhece e aparentemente o Itachi também, quanto a questão das suas roupas, passe no meu escritório mais tarde, te darei dinheiro pra você comprar algo, agora que todos estão devidamente apresentados, bem vinda a Akatsuki!

S/n- Prazer pessoal(Digo meio envergonhada ao reparar a situação, eu no colo do Itachi chorando, ele espantado com a minha presença, frigideira com ovo no chão, aiai grande chegada)

Itachi- Vocês terão muito tempo pra se conhecerem, agora S/n você vem comigo, vamos colocar uma roupa em você! (Ele diz em tom sério, nem parece que estava sorrindo até um segundo atrás, ele sempre se faz de sério perto dos outros, não mudou nada desde pequeno)

Subimos até o quarto do Itachi, onde ele me entrega uma bermuda e uma camiseta mais apertada, nem vou até o banheiro e me troco alí mesmo!

Itachi- Você não mudou mesmo(diz rindo), continua a mesma menina que não tem vergonha de seus companheiros!

Flashback on:
Estamos em uma missão, eu, Itachi, Kakashi e Tanzou(Yamato), fizemos uma parada para podermos dormir, perto de um riacho para nos banhamos.

Tanzou- S/n espera dentro da barraca enquanto a gente toma banho, depois você pode entrar sozinha!

S/n- Ta maluco? Por que?

Kakashi- Ué, nós somos homens e você é mulher, é o certo!

S/n- Eu em, nós somos companheiros, deixem disso! (Digo brava tirando minha roupa na frente deles)

Todos ficam corados e eu continuo tranquila.

S/n- Vamos lá pessoal, a gente dorme junto em todas as missões e agora vão ter vergonha de tomar um banho com a companheira de vocês? (jogo água neles)

Logo todos riram e entram no riacho brincando de guerrinha de água.
Flashback off.

S/n- Vocês pra sempre serão meus companheiros de equipe, que me apoiaram nos meus piores momentos, nunca terei vergonha de vocês!!

Itachi me abraça e beija minha testa.

Itachi- Eu senti sua falta S/n, passo todos os dias pensando se eu tivesse contado pra vocês a verdade, me desculpa por esconder isso de você, não queria que Danzou acabasse fazendo algo com você, mas parece que aquele desgraçado está tentando destruir você também!

S/n- Ta tudo bem, dessa vez eu tenho você, Kakashi e titia Tsuna ao meu lado, vou juntar provas e acabar com a vida desse veio idiota!

Antes de terminamos a conversa alguém bate na porta.

Konan- Oii, não queria atrapalhar vocês, mas eu queria te ajudar, posso te levar até
a vila comprar roupas novas, eu ia te emprestar algumas mas Itachi ja fez isso né? (olha pra mim rindo da forma que estou vestida)

S/n- Seria muito legal de verdade, não conheço nada aqui e bom você é a única que vai poder me ajudar a escolher melhor!

Saímos do quarto, me despedi de Itachi que ia para uma missão, mas disse que logo voltaria, fomos para a pequena vila assim que Pain me deu o dinheiro.
Estranho, to com uma sensação diferente, como se tivesse alguém me vigiando, acho que é coisa da minha cabeça...


Notas Finais


Pequeno spoiler, próximo capítulo vamos encontrar o óbito, o que será que vai acontecer? Sinto cheirinho de hot por ai...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...