História (Imagine Naruto e Boruto) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kakashi Hatake, Kankuro, Metal Lee, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Rock Lee, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shinki, TenTen Mitsashi
Tags Imagine Anime
Visualizações 40
Palavras 1.347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Hentai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse capítulo ficou uma bosta:)
Boa leitura:3

Capítulo 19 - O desespero(part III (final)


Fanfic / Fanfiction (Imagine Naruto e Boruto) - Capítulo 19 - O desespero(part III (final)

{Narradora on}

- Enquanto  os amigos da s/n estavam preocupadas com ela, ela estava preste a ser torturada por Hidan, ela estava apenas nervosa e com um pingo de medo, não é fácil s/n sentir medo de alguma coisa, em Konoha, Yumi estava descansando para ajudar a descobrir aonde s/n estava, Yumi estava bastante triste também, já que s/n tirou ela do seu inferno, então ela não queria perder s/n, pôs já Amava s/n como sua verdadeira mãe, Hinata , Sakura e Ino, estavam bastante preocupadas também, elas já tiveram uma mine quedinha e um pouco de rivalidade com a s/n quando elaS eram mais nova. Naruto não ficava calmo, ele queria que Yumi acordasse logo para pegar as informações e ir atrás da s/n, Naruto nunca Deixou s/n sozinha, ela foí a primeira pessoa a falar com o Naruto enquanto todos só queriam distância dele. 

{Flash back on} 

desde que eles começaram a ser amigos, ele nunca desgrudaVa dela, ela não ligava  para o que o povo da vila falava sobre ele, todos quando viram ele com ela ficava surpreso, já que ninguém, ninguém mesmo chegava perto dele, isso foi raro, ela começou a ser mal olha e mal falada. 

Naruto: Você não se importa com o que eles falam de você? 

S/n: Claro que não Naru^^.

Naruto: Eles estão começando a se afastar de você por causa de mim. S/n olhou sério para o Naruto e ficou encarando ele por alguns segundos. 

S/n: Naruto, eu não ligo para o que eles pensam, você é meu melhor amigo, eu nunca vou deixar você, e espero o mesmo de você, senão eu te mato, entendeu? 

Naruto: Entendido, e se você mudar de idéia? . S/n deu um cascudo na cabeça do Naruto e deu uma risada dócil

S/n: Para de ser idiota Naruto, eu estou aqui com você  sempre, eu não ligo pra nada desde que eu esteja com você, você é meu primeiro amigo e sempre vai ficar comigo, até mesmo quando eu morrer, vou proteger você a qualquer custo. 

Naruto: isso foi declarado uma promessa. 

{Flash back off}

Hinata: Calma naruto, ela é forte. 

Naruto: Eu sei Hina, mais ela é muito importante para mim. 

{Com s/n}

S/n: O que pretende fazer com isso? 

Hidan: Vou ajudar você a ativar seu lindo Rinnegan, se juntar a Akatsuki e destruir konoha. 

S/n: Não farei isso, não importa se isso custe minha vida. 

Hidan: Sabe s/n? Você é bem forte, poderia sair daí se soubesse usar seu poder. 

S/n: Eu não me importo, eu não conheço esse poder. 

Hidan: Ora pequena, você pode ter qualquer poder, você tem vários olhos, Rinnegan, byakugan, Sharingan, e o olho que você ainda não sabe controlar, o olho da serpente e entre outros. 

S/n: Eu não preciso deles. 

Hidan: Você é uma garota muito poderosa, você e sua filha, agora ela também corre perigo de ser sequestrada por nós S/n.

S/n: Vocês não vão encostar um dedo na minha Yumi. Hidan começou a ir na direção da s/n  com uma faquinha de tortura, ele chegou  bem perto do rosto da s/n e soltou uma risadinha. 

Hidan:Isso vai doer um pouco. Ele pegou a faquinha e começou a cortar a perna da s/n. Ela  começou a gritar de dor enquanto Hidan se divertia com aquilo. 

Hidan: não se preocupa s/n, uns do seu poder é de regeneração, então você já sabe o que fazer com você mesma. 

S/n: Você é um idiota. Ele fez mais um corte na perna da s/n.

Hidan: vou fazer umas perguntas, você vai se juntar a Akatsuki? 

S/n: Não farei isso. Ele fez um corte profundo no braço da s/n.

Hidan: Vamos de novo, você vai destruir konoha com a gente? 

S/n: E-eu ja-jamais faria isso. Enquanto s/n não respondia o que ele queria, ele fazia cortes mais profundos. 

Hidan: Sabe, se você pudesse ativar seu Rinne sharingan, séria mais que uma ajuda. 

S/n: Eu vou dizer de novo, eu não vou ajudar em nada, nem que me mate. 

Hidan: Certo, então irei ai seu ponto fraco. Hidan chamou Deidara para a sala e Pediu um favor a ele  

Hidan: Sabe S/n, já que você não que ajudar, iremos pegar alguém que você ama muito. 

Deidara: A pequena garota chamada Yumi, ela é aquela garota que você iria dar sua vida a ela. 

S/n: VOCÊS NÃO VÃO TOCAR UM DEDO NA YUMI. 

Hidan: Então é ela Deidara, traga ela para cá, vou brincar com ela um pouco. Deidara saiu da sala rindo e já foi se preparando para ir atrás da Yumi,s/n apenas ficou de cabeça baixa, Hidan olhou para ela, e ela começou a chorar encima de suas feridas 

Hidan: Você é tão idiota s/n

S/n: não  importa o que façam, eu não irei ajudar em nada. 

Hidan: Ainda fala mesmo chorando. 

S/n: Vocês que são idiotas, naruto e sasuke vão matar vocês,ou eu mesmo. 

Hidan: Sonhar faz bem. 

{No outro dia/em konoha}

Naruto ainda estava bastante preocupado, ele não deixava Yumi sozinha pôs sabia que alguns deles poderiam voltar e pecar a Yumi por conta das suas informações, Naruto não parava de lembrar de seu passado com a S/n.

Hinata: calma naruto, eu tenho certeza que ela está bem. 

Naruto: É difícil Hina, eu vou atrás dela agora mesmo, eu soube que sasuke estava com um cara da Akatsuki, ele Concerteza deve ter matado ele sem ter pego as informações. 

Assim que naruto chegou lá, sasuke falou que o membro da Akatsuki se matou, a única coisa que ele disse era que s/n estava sofrendo e se explodiu. 

Naruto: Droga, o que vamos fazer?

Sasuke: Eu vou descobrir isso sozinho, eu salvarei a s/n.

Naruto: Certo. 

{Com a s/n}

Ela já estava exausta e com bastante sono já que ela não conseguia dormir, ela ainda tentava se soltar enquanto Hidan não estava na sala. Ela acabou conseguiu quebrar a corrente que estava em suas mãos depois de tanto esforço, agora só faltava esperar Hidan entrar na sala e se destrair para s/n atacá-lo e matá-lo. S/n quebrou a outra corrente que estava segurando seus pés, assim que Hidan entrou na sala ele não a s/n na cadeira e já ficou em desespero. 

S/n: Ficou com medo? 

Hidan: WHAT? Como conseguiu se soltar? 

S/n: Não lhe devo satisfações. S/n fechou a porta e apagou a vela que deixava a sala um pouco clara, Hidan não conseguia ver nada, apenas ouvia a voz da s/n.

S/n: Agora você vai ver só. S/n  tentou atacar Hidan, ele apenas se defendia com uma kunai, s/n conseguiu morder Hidan fazendo ele soltar um grito. 

Hidan: Maldita. 

S/n: agora prove um pouco do meu veneno senhor Hidan. Hidan começou a sentir dor em seu pescoço o local aonde s/n mordeu, ele começou a ficar fraco e ficou caído no chão. 

S/n: não achei que fosse tão fácil derrotar um homem que tortura as pessoas. S/n pegou Hidan e amarrou ele em uma cadeira, com outras correntes e pegou um isqueiro que ficava encima da mesa onde ficava a vela. 

Hidan: ela só pode ter ativado o olho da serpente. Hidan viu s/n acender o isqueiro e viu que realmente s/n tinha mudado de olho, mais dessa vez  ele havia deixado s/n mais forte, PoR isso ele não conseguiu se defender direito. 

S/n: te vejo na outra vida, senhor Hidan. S/n tacou fogo no mando do Hidan, assim que ele começou a gritar, s/n ficou preocupada com quem poderia aparecer ali, mais também estava amando aquela cena, agora ela só estava pretendendo voltar para konoha e ver se a Yumi estava segura. S/n viu que hidan parou de gritar, então ela foi caminhando até a porta para fugir, mais assim que ela abre, ela é empurrada para a parede por Tobi. 

Tobi: você não vai fugir depois de ter feito Deidara se suicidar e queimar Hidan. S/n já não aguentava mais, como O olho dela voltou ao normal, ela perdeu aquela força, ela apenas se preparou para se defender de Tobi já que ele iria atacá-la, e de alguma forma ela conseguiu se lembrar   o que ela tinha feito com Hidan. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...