1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Naruto : Uma história diferente >
  3. Capítulo 5

História Imagine Naruto : Uma história diferente - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Uma madrugada interessante 😏♥️

Capítulo 5 - Capítulo 5


S/n(on)

Acordei me sentei na cama me alanquei é fiquei pensando sobre o que eu iria fazer hoje. Levantei fui até meu quarta roupa pequei minha roupa depois a minha toalha me dirigi até o banheiro e começei a tomar um banho quente e relaxante, derrepente eu lembrei da sena de ontem com o Sasuke,  fiquei com muita vergonha por ter lembrado sobre isso é acabei lavando o meu rosto para tentar esquecer daquilo . Desliguei o chuveiro peguei a minha toalha é me sequei , vesti minha roupa e começei a pentear o meu meu cabelo .

Acabei de fazer todo o que eu tinha que fazer no meu quarto então saí do mesmo e começei a desser as escadas percebi que Sasuke não estava estava na sala e nem na cozinha como era de costume então eu olhei para um relógio que estava na parede e vi que eu havia acordado mais cedo do que de costume , então por isso que que Sasuke não estava em lugar nenhum ele estava dormindo ainda . Realmente era muito cedo percebi que estava amanhecendo ainda , mais então eu resolvi preparar algo para comer , fiz (o que a comida de sua preferência) é começei a comer , logo eu começei a pensar que eu poderia sair para ir treinar no campo de treinamento perto da floresta, ainda estava de escuro um pouco mais faltava 5 minutos para o céu começar a clarear . 

Então eu decido ir até o quarto de Sasuke é o avisar que eu iria sair para ele não ficar preocupado quando acordace,  subi as escadas e já me encontrava na frente do quarto de Sasuke eu abri a porta é pode ver que Sasuke dormia como um bebê aquela sena era muito fofa deu até dó de acorda-lo . Cheguei mais dele é começei a chamar ele .

S/n:Sasuke,  Sasuke , Sasuke 

Sasuke: Humm.

S/n: eu vou sair pra treinar ok então não se preocupe se eu não estiver me casa .

Sasuke levantou o braço colocou em minha cintura e me puxou fazendo eu cair na cama , ele vez isso é nem sequer abrio os olhos só disse : 

Sasuke: volte a dormir está muito cedo .

S/n ficou com muita vergonha, ela estava deita junto a Sasuke com o mesmo agradando a sua cintura. S/n então tomou coragem e disse : 

S/n: mais eu quero ir Sasuke. 

Sasuke: nem pensar já viu que horas são o céu nem clareou ainda não vou deixar você sair a essa hora sozinha. 

S/n suspirou e começou novamente 

S/n: mais Sasuke....

Sasuke: mais nada , e pra garantir que você não vai sair a essa hora sozinha você vai ficar aqui . 

S/n: o que ?

S/n disse muito envergonhada .

Sasuke: só volte a dormir. 

S/n com muita vergonha olhou para Sasuke é viu que ele estava de olhos fechados mais ele estava corado sim Sasuke estava corado . Ela então decidio não retrucar Sasuke por que sabia que ele não iria mudar de ideia.

Alguns minutos foi passando é seu sono foi voltando novamente então s/n voltou a dormir de novo .

S/n(off).....................sasuke(on)

Não sei o que dei em mim eu puxei a s/n para deitar na cama logo pondo meus braços em suas cintura , eu realmente não queria que s/n saísse aquela hora , e acabei fazendo aquilo para que ela dormice de novo eu realmente começei a corar com tudo aquilo acho que ela percebeu mais não tem problema. Logo percebo que s/n está dormindo novamente então eu começo a acariciar seus cabelos é dou um breve sorriso logo fechando meus olhos novamente é pensando " normalmente eu não sei muito bem o que estou sentindo por s/n sinto esse sentimento dege pequeno mais a cada dia ele vai aumentando mais " . Logo começo a dormir de novo . 

Sasuke(off) ................S/n(on)

Já era sete da manhã eu acordo no quarto de Sasuke percebe que ele já não está mais ali,  fico com muita vergonha ao lembrar tudo , é tento reunir coragem para sair desse quarto é ir até a sala é ver Sasuke. 

S/n(off)...........Sasuke(on)

Acordo primeiro do que s/n fico a observando um pouco ela estava fofa dormindo dou um sorriso é decido ir até meu quarta roupa pegar uma roupa é minha toalha entro dentro do banheiro é começo a tomar um banho quente e relaxante mais não muito demorado,  logo desligo o chuveiro e começo a me secar,  visto a minha roupa e saio do banheiro.  Decidir não está dentro do meu quarto quando s/n acorda pra ela não se sentir constrangida , então eu saio do meu quarto e vou até a sala 

Sasuke(off)

S/n então saí do quarto de Sasuke desse as escadas e o encontra na sala .

Sasuke: bom dia . Diz corado .

S/n: bom dia , diz com muita vergonha. 

Um tempinho depois. 

S/n: eu havia feito (comida que você havia escolhido) , vou pegar pra você. 

S/n vai até a cozinha é Sasuke vai atrás,  s/n logo coloca a comida no prato é entrega a Sasuke,  ela decide não comer pois não estava com fome por que já havia comido antes, enquanto Sasuke comia s/n o olhava é lembrava do que avia acontecido   logo Sasuke percebe os olhares é corado diz : 

Sasuke: o que foi ?

S/n: nada . Responde olhando para outro lado rapidamente com muito vergonha. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado do novo capítulo ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...