1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Nayeon >
  3. Quer namorar comigo?

História Imagine Nayeon - Quer namorar comigo?


Escrita por: DaisyGlitter e OppaJane

Notas do Autor


Depressão esse capítulo

Capítulo 15 - Quer namorar comigo?


Fanfic / Fanfiction Imagine Nayeon - Quer namorar comigo?


Nossas almas foram criadas em tempos imemoriais, onde na verdade sequer existe a contagem do tempo e múltiplas são as nossas experiências de vidas — são almas que se reconhecem de outros tempos e espaços e viveram histórias de amor em vários planos da existência - no mundo atual, com o advento da internet e meios de circulação de pessoas cada vez mais rápidos, maior liberdade de circulação e expressão, mais fácil é encontrar sua alma gêmea alto, baixo, brasileiro, estrangeiro, mesma etnia,  qualquer característica, mas lembre-se que o importante mesmo é que seja uma boa pessoa, e compatível com você fisicamente, energeticamente e mentalmente, com os mesmos valores morais.




Sempre pensamos que a alma gêmea é o amor da nossa vida, um namorado/namorada ou coisa assim, mas muitas das vezes, nossa alma gêmea é algum amigo, familiar etc..




Os tipos de almas gêmeas são:




 Almas de vidas passadas - essas pessoas podem ser amantes ou almas gêmeas em vidas anteriores, então seu relacionamento é natural e confortável. A conexão entre os dois será instantânea. não importa quanto tempo eles passaram, desde o primeiro encontro até o quão distantes eles estão, você pode sentir que sempre será seu amigo, e é muito provável que esteja certo. quando você for fiel à sua identidade, encontrará esse tipo de pessoa. quando você se sentir confortável com sua pele e não se arrepender, uma alma gêmea de uma vida anterior aparecerá - sempre se preocupam com o que você deseja e, quando pedem que os ajude a realizar seus sonhos, não param imediatamente.




Amigo de outras vidas — é aquele amigo que te conhece e que pode adivinhar seus pensamentos sem que você diga nada, e muitas vezes pode revelar seus sentimentos antes que você os compreenda conscientemente. Pode conversar com ele sobre tudo sem se preocupar em ser julgado por outras pessoas. Eles se conhecem melhor do que você mesmo, e é por isso  que são tão importantes em sua vida. São um presente precioso e, portanto, precisam ser apreciados. essas almas gêmeas podem ajudá-lo a superar todas as dificuldades e desafios pelo caminho, e sempre cumpri-lo.




Almas cármicas — essas pessoas também estão unidas a através de sua vida passada – este relacionamentos são profundos e frequentemente dolorosos, pois provocam lutas pelo ego - trabalhar juntos no relacionamento e aprender a superar a dor é a única solução —  trarão uma ligação dupla à sua vida em tempos de sentimentos extremos, você realmente sente o que eles sentem. Normalmente, essas pessoas reencarnaram e estão revivendo algum carma para revelar o ciclo negativo.




De cura — são pessoas com propósito, e as lições de vida que fornecem podem rever claramente o caminho do passado e refletir sobre eles. Quando mais precisamos aprender o que eles têm a nos ensinar, almas gêmeas curadas se mostrarão com precisão — seu relacionamento ou amizade com as pessoas crescem rapidamente. Esse tipo de amigo geralmente aparece quando você está lidando com padrões repetitivos e tentando resolver problemas antigos.




Gêmeas amantes — não existe em nossas vidas para sempre, mas geralmente se manifesta como um primeiro amor forte e efêmero, como o primeiro amor, o amor extraconjugal ou o amor casual, e finalmente adquire o contorno de uma amizade profunda, sim, mesmo depois de meses ou mesmo anos, está sempre conosco. Essa alma gêmea veio para nos ensinar lições muito importante sobre nós mesmos e nos trazer as lições de que precisamos profunda, pois as pessoas expressam gratidão mútua pelo que a outra pessoa nos ensinou. 




Chama gêmea — trabalham coletivamente para superar os bloqueios emocionais e espirituais.  podem ter conversas de uma hora e nunca ficam sem coisas para dizer — quando você encontra uma chama gêmea, você tem uma sensação de integridade devido ao relacionamento. Nem todo mundo conhece sua chama gêmea como amante, algumas pessoas os conhecem como amigos. Mas para aqueles que os conhecem como amados, eles terão um relacionamento muito forte - se completam se você acha que conhece a pessoa há muito tempo e nunca quer deixá-la de lado – todas as decisões que você tomar serão tomadas juntas. 




Mais também almas gêmeas pode ser alguém que se pareça tanto com você de jeito e alma, que as pessoas começam a confundir quem disse o que ou quem fez o que e essa pessoa vai te fazer sentir um amor incondicional e uma felicidade inigualável simplesmente por vocês existirem na vida um do outro. 




Um dos mitos mais famosos é o da mitologia grega que diz, que havia inicialmente três gêneros: homem, mulher e sua união. Este último tem quatro braços e quatro pernas. Eles também têm uma cabeça, com duas faces voltadas uma para a outra, de forma redonda. Eles podem andar para frente e para trás, têm grande poder e podem rolar. Os hermafroditas são: homem (homem) e mulher (mulher). Esses idealistas que são quase filhos do sol, da terra e da lua tornaram-se ambiciosos e queriam ser iguais aos deuses, mas Zeus (o deus do Olimpo) resolveu dar-lhes uma lição. Ele os dividiu em duas metades como uma maçã e, ao fazer isso, Apolo olhou seus rostos para a frente de modo que eles pudessem sempre olhar para a parte da amputação, e então os moldou e costurou. Então, eles se tornam semelhantes aos primeiros dois gêneros (masculino e feminino), mas não são mais completos. Isso fez com que essas pessoas morressem de fome e desespero. Eles se abraçaram com força até morrerem. A primeira pessoa a morrer fez com que outra se perdesse no mundo e, sem a sua metade, também morreu.




Mas Zeus (Deus) é muito gentil e misericordioso com essas criaturas, e então ele virou a parte reprodutiva de suas costas para um novo rosto, e agora seus rostos apareceram, para que eles possam se unir novamente no abraço. Eles costumavam se dar bem com a terra (natureza), e agora eles podem se dar bem, mas a alma saberá que somente o reencontro com a primeira metade os libertará do anseio e da busca eterna. Esta é a nossa história. Um dia seremos perfeitos, completos e complexos. Um poderoso portador de amor que só Deus pode ter hoje.  Estamos divididos em dois e entendemos a carência e o desejo. Estamos constantemente em busca de abraços, que nos farão sentir de novo.




Um dia você perceberá que quem te ignorou e você tanto se importou, na verdade, não era a alma gêmea da sua vida. Um dia você descobrirá que para ser feliz com uma pessoa, é preciso, acima de tudo, não precisar dela. Um dia você entenderá que a pergunta “há vidas sem valor” nunca fez tanto sentido antes. Um dia você olhará para o espelho e se perguntará o que aconteceu - odiando a si mesmo. Um dia você saberá que o entendimento sufoca e a vida se vai. Enfim… Um dia você aprenderá a renascer com a respiração tortuosa do tempo. Mas, espero que aprenda que as almas se reconhecem pela energia, não pela aparência.




Alma gêmea é quem respira o seu silêncio e se encanta com a sua voz. É quem tem o timbre do seu peito na ponta da mão. São duas pessoas que tomam sorvete à tarde e toda noite é lua de mel. É um corpo que se gruda no outro por inércia do amor. É se sentir inteiro mesmo ao se ver num espelho quebrado. Não é alguém “feito pra você”. É alguém que “faz você querer ser o melhor de si” ainda imperfeito, ainda errado, mas feliz.




O maior desafio do mundo: encontrar a alma gêmea numa multidão de almas… Esbarrando aqui, tropeçando ali, se enganando acolá…”Onde é que tu estás?” 




Certamente a caminhada será de extrema dificuldade. Você não tem que se render para o destino. O poder do destino é limitado. O poder da sua alma é ilimitado. Seja um - e permaneça um. - Não são arbitrários os pressupostos que nos movem. A única coisa que importa é o movimento real que extingue, o estado presente das coisas. Tudo tornou-se gravemente obscuro. Nada nos serve que antes não se perca. Cai fora da consciência a verdade. Não saberemos se estivermos certos. Vê só como pendem suas esteiras pelo quarto que é teu. Como distribuem seus trastes, como repartem seu bem, como daqui a pouco hão de comer nossa verdade! Antes do sono de nós falarão espíritos curiosos à escuta. Com sua alma o tempo todo.




Podemos nos apaixonar muitas vezes na vida, é verdade. Mas o amor verdadeiro, vem uma vez só. E quando você finalmente o encontra com a pessoa certa, seu coração acelera, pula, dança, transborda. Você transborda. A pessoa certa te faz ser alguém melhor, mais feliz, mais alegre, mais pacífico, mais bondoso. A pessoa certa muda o rumo da sua vida para melhor. Então, deseje alguém que te ame pelo o que você tem aí dentro, pela maneira que te olha, pelo jeito que te trata. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, se veste bem ou é fã de música clássica. Isso são apenas referências. Ama-se pelo tom de voz, pelo modo como os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Ama-se por causa de uma massagem nos ombros pela maneira de sorrir só com um lado da boca, pelas peculiaridades. Amar não requer conhecimento prévio. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível.





Com isso, acalme teu coração. Algum dia em algum lugar, alguém vai ser muito grato por ter te conhecido. Alguém vai te amar o teu desarrumado, vai rir do seu jeito bagunçado e vai gostar das tuas loucuras. Alguém vai amar a tua paixão por comida e achar engraçado o quanto você gosta de dormir. Alguém vai amar você do jeito que você é principalmente, mesmo após conhecer todo o teu caos. Mas, até que chegue a sua vez, aprenda a aplaudir a vez do outro. 



━━━━━「●」━━━━━



— Olha S/a como mais velha sou experiente em relacionamentos eu quero te dá esse conselho, pois eu me preocupo contigo  — Pediu Chahee do outro lado da linha. A Han decidiu ligar de última hora após ter chego do trabalho. Seu corpo frágil de um coração maternal e mente firme não deixaria que sua “filha” mais nova passasse despercebida, sem antes de um refúgio refletido.   —  namoro é algo que vai muito além das cobranças. É cuida da outra e ser cuidadosa por ela, é telefonar só pra dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar as lágrimas, enfim.. é ter alguém para amar…. Não quero dar uma de “mãe” — S/n estava no telefone, mas ela podia imaginar facilmente a mais velha fazendo aspas com os dedos ao ênfase que deu na palavra “‘mãe” já que era assim que as outras meninas a chamavam. — Mas, eu me preocupo com você e tenho medo de um dia se machucar e eu não está perto… — Han respirou fundo antes de concluir a sua fala, ela estava se esforçando muito para não entregar seu choro. — Um relacionamento requer muita responsabilidade, não que você não tenha, mas é destacando o fato de não ser algo frequente pra você..então nunca meda esforços ou fique envergonhada de perguntar algo pra mim ou para as meninas ou por pedir ajuda, tudo bem?


— Oh, claro que sim! Chacha!! — S/n afirmou em resposta, assentindo várias vezes com a cabeça como confirmação  –  mesmo que a outra não pudesse ver – Chahee soltou um riso frouxo junto de um fungar ao escutar o apelido antigo mas carinhoso dado pela mais nova. Porém, isso arruinou seu plano de esconder o choro — Oh…Chacha por favor não chore! Se não, irei chorar também…. 


— Desculpa…. — Han murmurou já com a voz embargada, banhando seu rosto com as lágrimas quentes e salgadas de pura emoção. — É só a minha menina que está crescendo…sabe? Você cresceu tão rápido que me deixou de certa forma feliz e sensibilizada..


S/n nada disse, ela já sentia as lágrimas vindo e se uma derramasse seria impossível de impedir as outras. E o que ela mais queria agora era borrar a maquiagem feita por Watanabe com muito apreço….


— Eu também te amo Chacha… agora sinto muito terei que desligar, Nayeon daqui a pouco acorda e eu preciso ajeitar algumas coisinhas. 


— Certo, boa sorte e eu também te amo!


— Obrigada, até logo! 

 — Até. 


S/n desligou a chamada. Respirou fundo e ajeitou os fios bagunçados de seu cabelo. A moça estava se sentindo muito aflita com a chegada do pedido. S/n não tinha dúvidas sobre a resposta de Nayeon - todos já previam um sim vivo e poderoso sair do meio dos seus lábios - mas de certa forma, o nervosismo não poderia lhe abandonar em um momento tão crucial como este. 


Oh decorou o último detalhe, que era: ligar as velas. E pronto! Tudo está pronto. 


Seoryoung que foi responsável a dar parte de atenção à mesa, cuidou tudo direitinho e não economizou nos detalhes, usou arranjos da flor predileta de Nayeon para o enfeitar no centro. Deixou os pratos no meio dos talheres, o guardanapo, copos e taças em harmonias separados. As cores neutras do rosa eram a excelente composição da mesa. Estava tudo excepcionalmente perfeito e bem arrumado. 


A luminescência romântica dada pelos pisca-pisca e candeia,  se agrega  perfeitamente com o crepúsculo que vem caindo com o céu a noite. S/n poderia chorar de emoção de como as coisas estavam ocorrendo impecavelmente bem agora só faltava sua amada se levantar e vir até ela… 


[…] 


Após alguns minutos, Nayeon acorda com uma cama vazia, esse não era o jeito que ela queria ser recebida ao acordar, principalmente quando aconteceu aquilo na madrugada de ontem. Ela se afastou dos cobertores e se levantou. 


Tomando  um pequeno susto ao perceber velas e pétalas de rosas no caminho. 


POV de Nayeon


Acordei depois de meu sono sossegado e descobri que ela não estava ao meu lado de novo. Revirei meus olhos e sentei-me no colchão. Eu deslizei para fora da cama e notei pétalas de rosa juntamente a velas  indo do meu lado da cama até a porta.


Coloquei meu robe e seguir aquele caminho. A trilha me levou escada abaixo, pela sala de estar e para a varanda. Onde lá vi S / N em pé ao lado de uma mesa. A mesa tinha um lençol branco sobre ela, candaces  acesos e  pisca-pisca em volta da árvore. S / N estava de costas para mim, mas ela estava linda, vestia um mini do tweed de manga comprida de estampa xadrez.


— O que é isso?


Ele saltou ao ouvir a minha voz e se virou. — Oi… — ela disse nervosamente.


— Oi baby, o que é isso? — Perguntei de novo.


Ela contornou a mesa e estendeu a mão. Eu me aproximei e peguei sua mão. Ela trouxe minha mão e beijou-a suavemente. 


— Eu te amo tanto Im Nayeon.


— Eu também te amo, Oh S/n.


— Por favor sente-se. — Ela pediu apontando para a cadeira à minha frente, fiz o que fora me pedido e não deixei de elogiar o quão arrumado estava a minha varanda, era tudo tão romântico.. a mesa bem decorada, o ambiente muito bem iluminado juntamente com a ajuda da lua cheia. Ao observar os mínimos e grandiosos detalhes da mesa, pude perceber uma caixinha vermelha próximo a um arranjo de flores miosótis – as minhas prediletas – peguei-a e a abri vendo ali um bilhetinho.  — Uau! Eu não sei como começar a dizer isso, mas sei que você foi o meu inesperado mais esperado. Às vezes tenho a sensação que minha alma te ama desde muito antes de você ou eu existir. Como se nosso amor fosse tão forte que viesse de outros tempos, talvez antes mesmo da gente saber o que era amar. De algum modo a minha alma conhecia a sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar foi como se a minha alma se apaixonasse lindamente pela sua. 



Ela beijou a minha mão e deixou que eu pegasse e abrisse o bilhete, e foi o que fiz. Ao desdobrar vi que era era um poema de amor: 


“Eu tive a sorte de te encontrar. Eu tive a sorte de me apaixonar por ti. Agora eu tenho a sorte de te amar, eu tenho a sorte de pensar em ti. Eu tenho a sorte de te fazer feliz. Eu tenho a sorte de te fazer sorrir. Eu tenho a sorte de te fazer rir. Eu tenho a sorte de te ter ao meu lado. Eu tenho a sorte de dizer que você é tudo para mim. Você é a minha sorte.” 




Eu agora tinha lágrimas escorrendo pelo meu rosto.


— Quero apenas cinco coisas…primeiro é o amor sem fim, a segunda é ver o outono, a terceira é o grave inverno, em quarto o verão, a quinta coisa são teus olhos não quero dormir sem teus olhos. Não quero ser sem que me olhes. Abro a mão da primavera para que continues me olhando. Não é fácil gostar de você nem é fácil estar apegada em ti, mas quão recompensador é estar ligada a ti. Uma luz emana de seu coração que me encontra, que me ilumina e que me esquenta, quão boa é estar ao seu lado e me achar perdida em seu abraço. Eu simplesmente não sei explicar a sensação que você me dá, você me enlouquece com um só olhar. É simplesmente perfeito te amar Im Nayeon. Meu coração grita dizendo que te ama, meu coração sempre diz  que te quer. E o que posso fazer além de dar todo amor que em mim há?! Meu maior desejo é te mostrar o quanto eu posso te amar, um amor que eu mesma não sei explicar. Com você o mundo é tão mais belo e é o que de esperar ao pensar no ser mais belo. Ver você é como ter um vislumbre de Afrodite, estar com você é saber que Anteros me abençoou por ter a reciprocidade. Garota eu não sei dizer o que você fez ao meu ser, mas sei que transformou o meu ser. Viver com você é tudo que mais desejei e sei que tenho que sempre te dizer; você  é o amor que eu tanto esperei.


S/n se ajoelhou e enfiou a mão no bolso e tirou uma pequena caixa de veludo azul e a abriu revelando um anel de ouro branco de diamantes.


— Im Nayeon, prometo que vou cuidar de você, te fazer sorrir todos os dias, estar ao seu lado em todos os momentos, mesmo que em pensamento. Percebo  a cada dia como é importante e indispensável na minha vida. Te quero sempre bem, bem pertinho de mim — Ela brincou fazendo com que nós duas soltasse uma risada solta e descontraída antes de continuar seu lindo discurso - que estava me fazendo chorar - mas que eu não dava a mínima importância de como eu estava — Nestas  últimas semanas com você foram os melhores anos da minha vida. Você me faz a mulher mais feliz do mundo, e quero passar o resto dos meus dias tentando fazê-la feliz também. Im Nayeon, quer namorar comigo?


— Sim! Claro que vou! É óbvio que eu aceito! — Eu sorri muito me embolando ali e aqui nas palavras. Ela colocou o anel no meu dedo calmante e se levantou. Eu rapidamente a puxei para um beijo.


[…] 


Narradora On 


Após uma longa troca de declarações doces de amor, de um jantar extremamente delicioso e uma conversa calma e saudável. As duas mulheres agora se encontravam deitadas sob uma manta em cima da grama olhando para o céu escuro e nublado. 


— Vai chover? – Nayeon pergunta ao sentir o aroma do ar de chuva.


— Espero que não. Não quero que nada estrague a linda decoração ou nos faça entrar para dentro para impedir de nos molhar – diz S/n antes de começar a cair pingos grossos do céu. — Wow! Thank you very much! 


Ela geme em frustração ao se levantar para guardar as coisas com pressa. 


— Nayeon entre pra dentro, você vai pegar um resfriado. — Disse a Oh se virando para sua então NAMORADA depois de um tempo. — Só vou desligar os pisca-piscas. 


— Espere! — Nayeon gritou — Vamos dançar na chuva, tenho certeza que será divertido. 


— Divertido? Como? Só vamos ficar encharcadas se fizermos isso. — S/n protestou. 


— Essa é a diversão. Vamos. — Nayeon disse se aproximando da outra para agarrar sua mão. A roupa de Nayeon já estava começando a ficar molhada. Mas ela não parecia nem ligar, Nayeon começou a dançar na chuva enquanto ficava ensopada. 


— Certo, tudo bem. – S/n disse se rendendo ao pedido da namorada esta que a girou e a se inclinou enquanto fingia mentalmente está dançando uma das músicas de Joe Hisaishi. 


S/n começou a se soltar mais e a ceder o encanto daquele momento, ela começou a rir e a pular nas poças de lamas que ali formavam, deixando sua meia encharcada  e o sapato - que não é a prova d’água- melado. Mas ela nem mesmo se importava mais com aquilo, apenas se divertia com Nayeon enquanto rodopiavam pelo quintal da mesma. 


Elas giravam como bailarinas e riam como crianças. Não existe mau tempo pra quem 

está disposto a dançar na chuva. E pra essas

duas se deixavam molhar, pois sabiam que o 

que chovia era amor. Dançando na chuva bem abaixo do céu percebendo o quão são o oposto do parecido, onde se tornam iguais. 



Notas Finais


Até que enfim veio

Off/ Cadê àquelas pessoas que pediriam pra eu continuar a fic no primeiro cap mas hoje em dia nem fala mais nada 🤨 apoiar a autora que é bom nada né mermão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...