1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Nayeon >
  3. Pomar de maçãs

História Imagine Nayeon - Pomar de maçãs


Escrita por: DaisyGlitter e OppaJane

Notas do Autor


Eu to tão ocupada e sobrecarregada esses dias por isso a demora

Espero que estejam felizes pela notificação

Eu também to apagando e apaguei algumas fics 🕴

Capítulo 26 - Pomar de maçãs


Fanfic / Fanfiction Imagine Nayeon - Pomar de maçãs

Após a longa e quente sessão de amassos das duas garotas, S/n desceu de volta a sala e Nayeon finalmente entrou no banheiro para fazer suas necessidades e tomar um banho quente para estimular seu corpo. 

Após vestir uma wide leg e usar um cardigã verde por cima de uma blusa de pele branca, Nayeon desceu as escadas e foi recebida com abraços calorosos das pessoas que já havia conhecido da família Oh. 

Assim que toda a demonstração de afeto acabou, Nayeon estava sendo puxado pela mão por Seunghee e Bomin para a sala de estar onde elas a sentaram e começaram a exibir todas as fotos embaraçosas de S/n novamente. Mas dessa vez S/n nem se importou, ela apenas  se recostou no sofá assistindo elas rirem juntas e se dando tão bem, ela não pareceu se importar nem um pouco.

— Posso roubar minha namorada por um minuto? —  Ela interrompeu alguns minutos depois ao que Seunghee apenas balançou a cabeça e disse:

—Ok, mas traga-a de volta rápido!

Ela balançou a cabeça com uma risada e levou a Im para fora de casa para lhe dar um pouco de privacidade. Os lábios dela estavam nos de Nayeon antes que a Idol pudesse dizer uma palavra, dando-lhe um beijo amoroso e demorado.

— Eu não estou reclamando, mas por que você fez isso? — Nayeon perguntou, colocando os braços em volta do pescoço da mais nova  enquanto a puxava para mais perto pelos quadris.

— Eu simplesmente adoro você. A maneira como você se dá com minha família, o quanto você se importa com eles e como eles se importam com você ... isso me deixa muito feliz. Eu queria dizer o quanto isso significa para mim, o quanto você significa para mim. Você é simplesmente incrível. 


Ela enterrou o rosto na curva do  pescoço de Nayeon e começou a salpicar em sua pele beijos suaves ocasionado risadas alegres da outra.


— Eu não sei por que eu estava tão nervosa em primeiro lugar. Eu amo sua família. 


S/n ergueu a cabeça e beijou-a novamente, mas desta vez suas mãos percorreram seu corpo enquanto ela beijava Nayeon apaixonadamente.


— Eu quero lhe levar até o pomar de morango. — S/n avisou saindo do abraço e levando com as mãos juntas Nayeon até a longa plantação de morango a qual tinha sua avó e suas duas primas colhendo as frutas e as colocando na cesta de palha. — E também quero te apresentar a minha avó e minha duas primas oh Yeonseo e Oh Hayoung.

O pomar de morango estava obviamente lotado enquanto S/n caminhava por ele com Nayeon. Esses momentos são alguns dos favoritos de todos para a mais nova, mas mais do que apenas passar um tempo com sua namorada também trouxe de volta ótimas lembranças de quando ela era criança.

— Certo.. — Nayeon suspirou pesadamente e correu o polegar ao longo da mão de S/n que sorria ao ver sua querida avó e primas que as fizeram ter memórias maravilhosas juntas em meio a esses nuances florais que o morango proporciona. 


S/n limpou a garganta para chamar as atenções das mulheres que ainda estavam ocupadas colhendo os muitos morangos. 


— S/n!! — Yeonseo  gritou, deixando cair a cesta com os morangos dentro a qual se espalharam em meio ao solo. — Estou tão feliz que você esteja aqui!!


— Eu também senti sua falta, Seo! — S/n respondeu em seguida contra o pescoço da mais alta segurando com força seu corpo em seus braços.


S/n quebrou o abraço para agora abraçar sua avó. Ela abraçou a mais velha forte, mas não tanto, apenas o suficiente para sentir O cheiro de verde-frutado dos morangos  vermelhos que emanava da mulher, enviando uma onda de calor a mais nova.


— Senti tanto a sua falta. Estou tão feliz por estar em casa novamente. Senti saudades de manhãs como esta com você colhendo morangos. Minha garota favorita! — A idosa murmurou enquanto beijava a testa da neta.

— Eu também estava vovó, pode ter certeza disso! — S/n sussurrou e fechou os olhos quando um calor indescritível tomou conta de seu ser. Seu coração estava quente, assim como o resto de seu corpo, S/n sentia muita falta de sua avó desde o dia que foi embora para a capital estudar fisioterapia.

— Agora deixa eu abraçar meu bebê, vovó. Agora é a minha vez. — Está agora era Hayoung trazendo a pequena Oh para um longo abraço. — Tão bom ver você de novo S/a.


Ela falou feliz, um sorriso brilhante dançavam nos seus lábios e nos de S/n principalmente quando Hayoung a levantou e a rodopiou no ar. 


— Ok agora me solte, eu quero apresentar alguém muito importantes para mim. — S/n pediu gentilmente o que Hayoung fez rapidamente, as três mulheres então se deram conta da presença de Nayeon que subitamente se sentiu nervosa e ansiosa. — Moças essa é Nayeon, minha namorada!


Um silêncio pairou sobre elas, único som possível era das folhas que se batiam pelo vento forte de uma árvore à distância. Porém não durou muito, pois Yeonseo com um sorriso largo puxou de imediato Nayeon para um abraço apertado de boas vindas.

— Seja bem vinda! É um prazer conhecê-la! Eu sou Yeonseo! — Disse ela sorrindo ainda mais feliz quando percebeu o pequeno sorriso de Nayeon e suas bochechas vermelhas. — Que garota bonita!

— Obrigada… — Nayeon não sabia como de fato reagir seu rosto estava quente e vermelho e ela sabia disso, ainda mais com o ar fresco e gelado da manhã batendo em seu rosto. — O prazer é o meu de conhecê-la.

— Olá! — Hayoung se aproximou extendendo a mão para Im pegar quando Yeonseo se afastou. — Sou Hayoung, é um prazer em conhecê-la Nayeon..

Diferente de Yeonseo Hayoung não teve reações simpáticas, o aperto que ela deu nos dedos de Nayeon ao finalmente suas mãos se tocarem doeu tanto que chegou até em seus ossos, seu olhar que a fitava de cima a baixo era frio e sublime deixando a Im um pouco desconfortável e encolhida. Infelizmente S/n não viu por estar colhendo alguns morangos para se deliciar com o sabor agridoce da fruta.


— Então você deve ser a linda namorada da minha neta? — Falou a Avó de S/n, chamando toda a atenção para si enquanto estendia a mão para Nayeon apertar – claro que dessa vez mais amigável e gentil – Seu olhar era de alguém decepcionado “criou sua neta tão bem para ela namorar uma garota” a senhora sentia vergonha, mas nunca iria revelar sua opinião sobre, para não magoar a Oh mais nova. Preferia engolir o preconceito com farinha do que partir o coração de sua querida neta com palavras duras. — Eu sou Jooeun.

Nayeon sorriu para ela e logo após olhou para S/n que estava sorrindo bobamente vendo a cena de duas mulheres mais importantes da sua vida interagindo. Foi um sonho realizando  para a pequena Oh.


— Nayeon…


— Ah! Todas as formas de amor é algo tão lindo. Eu te aceito S/n como você é e não quero te perder só por estar apaixonada por outra garota. — A avó revela sorrindo para Nayeon de orelha e orelha. — Minha mãe sempre me dizia: Atrações físicas são comuns, conexões mentais são raras. 

— Que fofo. — S/n murmura sorrindo ao se aproximar de Nayeon para puxá-la para um abraço. — Vó conte a Nayeon como você foi pedida em namoro pelo vovô..

Pediu a mais nova o que rapidamente a senhorinha assentiu enquanto seguia até a árvore a qual Nayeon descobriu ser de maçã pelo seu tronco de casca parda e lisa, e a copa ser arredondada. 

— Estávamos no início dos anos 90, eu com 23 anos e ele seu avô com 27. — Começou a contar. —  Yeon-sang sugeriu fazermos um bom passeio juntos em uma noite de sábado, após uns quarenta e sete minutos com ele tentando convencer meu pai a me deixar ir e que eu ia e voltava em segurança. Ele e a família dele eram nossos vizinhos, o pai dele era melhor amigo do ensino médio do meu e a minha mãe a mesma coisa com a mãe dele. Basicamente eu e meus irmãos crescemos juntos, meu pai confiava nele  e sabia mais do que ninguém que ele era o homem certo para mim, mas também gostava de implicar um pouco com o pobre cuidado..

Ela deu uma breve pausa ao se sentar na grama e reclinar suas costas no caule da árvore em uma posição favorável e extremamente confortável para sua coluna.

— Eu ria enquanto Yeonsang dedilhava seu violão, tocando a nova música que ele havia escrito para mim. — a idosa sorriu com a lembrança — talvez eu tenha me esquecido de muitas coisas devido a minha idade, mas a letra da canção de Yeonsang sei que nunca esquecerei: Sweet tea in the summer. Cross your heart, won't tell no other. And though I can’t recall your face. I still got love for you.  Your braids like a pattern. Love you to the Moon and to Saturn. Passed down like folk songs. The love lasts so long

A senhora cantou o refrão da canção de amor titulada como “seven”.

— Depois que ele terminou colocou o violão de volta no chão e pegou em minha mão, sorrindo enquanto eu cuidadosamente me movia para se sentar ao lado dele. Ao longo da noite eu já havia notado coisas que indicavam que ele estava um pouco nervoso; como a maneira de suas mãos continuarem tremendo ou como ele enrolava o cabelo preto em volta dos dedos, pequenos hábitos nervosos que ele tinha.

Flashback back on

— Você está bem, Yeongsang? — Ele acenou com a cabeça, engolindo em seco e respirando instavelmente. 

— Sim, estou bem. Por quê? — Jooeun correu o polegar sobre os nós dos dedos dele enquanto uma feição preocupada habitava em sua face. 

— Suas mãos estão tremendo. Tem algo em sua mente? 

O homem olhou para a mais nova por alguns segundos antes de respirar fundo e soltar suas mãos para alcançar dentro do bolso do bolso de seu macacão jeans ele puxou uma caixinha de veludo preto, o que instantemente Jooeun sentiu seu coração disparar.

Tudo estava indo de acordo como o planejado até agora. Yeongsang tentou se lembrar do pequeno discurso que ele estava preparando há semanas, mas seu coração parou quando o barco bateu em uma arvore, o que infelizmente ocasionou nele deixando o anel cair na água. Kang gritou, murmurando cada palavrão que conhecia enquanto puxava o cabelo. Ele se virou para a Oh e viu que ela o encarava com os olhos arregalados. 


— Merda, perdão Jooeun, eu sinto muito.


Ele cuidadosamente se moveu de volta para o lado da Oh e estendeu a mão para agarrar suas mãos. 


— A-aquilo era um anel? 


Yeonsang acenou com a cabeça, olhando para seus pés descalços enquanto ele suspirava pesadamente, uma lágrima caindo de seus olhos ao pensar que ele poderia ter estragado tudo. 


— Tanto para a proposta perfeita — ele murmurou baixinho, ainda olhando para os pés. 


— Sim. — Oh disse de repente confundindo a mente do rapaz entristecido. 


— O que?


— Sim. Eu vou namorar, casar, viver toda a minha vida com você. — Jooeun disse com convicção enquanto Yeonsang ria nervosamente.


— Mas eu não pude perguntar a você. Você não tem um anel agora.


Agora foi a vez da garota rir e balançar a cabeça em negação.


— E daí? Eu não preciso de um anel agora. A resposta ainda é sim. — Lágrimas caíram dos olhos do Kang, ele colocou os braços em volta do corpo da Oh que o trouxe para um abraço mais reconfortante que Yeonsang já havia ganhado de alguém. — Teu olhar castanho é tudo o que preciso.


— Mesmo assim eu vou comprar outro anel para você. 


Os dois riram, ele descansou a cabeça no ombro de sua agora namorada enquanto murmurava sobre como ele lamentava por ter deixado cair o anel, como ele iria dar a ela qualquer anel que seu coração desejasse e como ele realmente está apaixonada por Jooeun.


Flashback off


— Depois desse dia ele realmente havia me comprando um anel de prata com uma borboleta minimalista no meio dela. — Contou sorrindo ainda mais a mulher agora idosa, com um sorriso grande e brilhante em um rosto cheio de rugas e marcas de expressões. — “A magia acontece quando uma lagarta faz a transição para uma borboleta. Vulnerável e delicada, a borboleta simboliza o mais belo tipo de transformação, lembrando-nos de abraçar a mudança com graça. Borboletas são admiradas por sua elegância e beleza”. Foi o que ele havia me dito, Yeonsang adorava borboletas e acreditava que na sua vida passada era uma.


A vovó Oh terminou de relembrar uma das memórias felizes que viveu ao lado de seu esposo após trinta e oito anos de casados. Todas as garotas sorriram docemente ainda tentando recuperar as batidas do coração que batia freneticamente mais forte do que o habitual no peito.


— Okay meninas já que estamos debaixo da macieira vamos aproveitar para pegar algumas maçãs para fazer maçã de amor — Anunciou a Senhora apontando para um fruto maduro. — Hayoung e Yeonseo levem os morangos para dentro. E Nayeon e S/n peguem essa cesta extra para colher as maçãs, tudo bem?


— Claro vovó.


Jooeun nada disse apenas enviou um sorriso para as duas antes de sair em direção ao celeiro para pegar alguns ovos para um bom omelete para o almoço mais tarde, deixando para trás uma S/n e Nayeon apenas focadas na atividade em um silêncio confortável.


Nayeon começou a colher algumas maçãs, mas franziu a testa quando viu S/n lutando para pegar o fruto em outros galhos mesmo estando na ponta dos pés. Porém ainda sim, não conseguia alcançar nenhum o que deixava S/n frustrada e estressada. 


Percebendo rapidamente o que estava acontecendo, Nayeon se aproximou da namorada, sua mão passando por baixo do queixo alheio para levantá-lo. Passando os dedos pelo seu cabelo S/n finalmente olhou para ela.


— Não consigo alcançar nenhum dos galhos. — S/n fez beicinho e Im apenas sorriu achando graça. 

— Suba nas minhas costas. — Nayeon sussurrou e S/n sentiu suas bochechas esquentarem, mas ainda subiu nas costas dela e a deixou agarrar suas coxas.

Agora graças a Nayeon, Oh podia alcançar as maçãs e ria quando ela ficava na ponta dos pés, dando-a um impulso extra, embora Nayeon já soubesse que S/n já poderia alcançá-las sem problemas.

S/n pegou em média de quinze maçãs e as colocou no saco antes de olhar para Nayeon para encontrá-la já sorrindo e olhando para si. 


— Você é linda, absolutamente linda Im Nayeon. — Proferiu S/n antes de se inclinar para beijar os lábios da outra com ternura. Ela escovava suavemente as pontas dos dedos ao longo da bochecha de Nayeon, ao mesmo tempo que estava fazia o mesmo com a parte de trás de sua coxa o que descobriu S/n ter cócegas ali em consideração as suas risadas. 

— Você está bem?

S/n assentiu e mordeu o lábio para não gargalhar. 

— Tem certeza? Tem certeza que não tem cócegas aí?

S/n negou com a cabeça, mas Nayeon não acreditou nela, então, com um aperto seguro em sua coxa com uma mão, ela moveu a outra para cima e para baixo na coxa alheia, o que fez Oh rir e se contorcer ainda em cima de suas costas. Isso continuou por alguns minutos devido ao fato de Nayeon amar o som da risada de sua amada, antes de ela parar e apenas sorrir para ela. 

— Você tem maçãs suficientes, gracinha? 

S/n balançou a cabeça e beijou-a mais uma vez antes de tentar sair, entretanto Nayeon ainda não a deixou ir, aumentando o aperto em suas coxas. 


— Deixe-me carregar você, certo? — S/n nada disse, apenas riu e concordou, sorrindo para si mesmo com a cabeça apoiada na curva do pescoço dela enquanto Nayeon a carregava de volta a cozinha.

S/n não sabia o que havia feito para merecê-la, mas estava muito feliz por ter a ganhado, por certo que não conseguia imaginar sua vida sem a Im. 

Assim também como as muitas memórias que ela registrou ao passo que crescia com sua família nessa chácara. Bem como, agora ela estará ganhando muito mais com Nayeon e parte dela esperava que um dia S/n fosse capaz de criar uma pequena família com ela e fizesse novas e calorosas memórias.


Notas Finais


Vai ter membros do Ateez na fic caso vocês não se importam….


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...