1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Nayeon >
  3. Pegas no pulo

História Imagine Nayeon - Pegas no pulo


Escrita por: DaisyGlitter e OppaJane

Capítulo 28 - Pegas no pulo


Fanfic / Fanfiction Imagine Nayeon - Pegas no pulo

Ainda deitadas na cama as meninas se olhavam profundamente fundo nos olhos, sem querer quebrar essa conexão.


— Seus olhos são únicos, eles são perfeitamente desenhados. Seu sorriso é cativante, totalmente expressivo e apaixonante. — Nayeon sussurrava suavemente enquanto segurava a bochecha de S/n meigamente. — Você é diferente de qualquer pessoa, quando olho para ti eu só consigo ver sua beleza e pensar “uau como eu tive sorte de ter ela como a minha namorada!”


As bochechas de Oh ruborizaram e Nayeon riu quando as sentiu quentes contra suas mãos que ainda as portavam. 


—  Você é totalmente angelical. Parece uma arte, às vezes  até duvido de você ser realmente uma humana. — Ela encostou a testa na de S/n e a olhou profundamente nos olhos, esses que brilhavam intensamente. — Seu corpo é algo indescritível. Até seu jeito de andar é lindo, você tem todas as vitaminas necessárias para ser perfeita, você é extremamente talentosa, aprende as coisas extremamente rápido, tem um cheiro único, extremamente bom, um cheiro seu, só seu. Você é realmente apaixonante e estar com você é divertido por simplesmente ser você, uma pessoa maravilhosa. 


— Céus! Dá onde que vem tudo isso? — S/n riu, colocando os braços em volta do corpo de Nayeon antes de se mover para um rápido beijo doce. — E você, Im Nayeon, tem o melhor beijo do mundo, sim, o melhor.


S/n voltou a beijá-la novamente, e agora parecia impossível poder se afastar quando as duas se perdiam no gosto da boca uma da outra.


Oh suspirava contra os lábios de Nayeon enquanto ela aprofundava um pouco mais o ósculo. Seus dedos deslizaram sob sua camisa, fazendo cócegas em S/n a qual riu um pouco, dando passagem para a língua de Nayeon onde umedecia os lábios macios da Oh. 


As mãos atrevidas logo tentaram subir pela curvatura da cintura alheia, sentindo suas mãos se encaixarem perfeitamente no local, o que ocasionou em Nayeon sorrindo entre o beijo.


— Eu amo você. — Ela sussurrou contra os lábios alheios que logo se encontraram automaticamente. S/n não pode dizer de volta. Mas ela não precisava. Nayeon podia sentir o batimento cardíaco dela contra seu peito e o amor que ela estava derramando sobre si. A atração física e o amor que sentiam uma pela outra era quase que fatal. 


Para Nayeon, Oh S/n era a poesia no corpo de uma mulher, mais arte do que mulher, mais mar, terra, ar, fogo, do que simplesmente mulher. Ela realmente ama a Oh por milhões de pequeninas coisas que ela nem sequer imagina que faz. 


Entrelaçando seus dedos no cabelo dela e se derretendo em seus toques e beijos, Nayeon não poderia desejar está mais feliz. Ela queria aquela garota o máximo de tempo possível, porque a amava muito mesmo sem saber como, nem quando, nem onde, apenas a amava diretamente sem problemas e sem orgulho.


O amor é uma arte! Mas nem todos são artistas. Ser um artista do amor é compreender a excelência, a perfectibilidade, a maturidade e a plenitude da vida. E para S/n era a forma mais natural de amar Im Nayeon a cada dia que nascesse. 


Ela nunca imaginou viver o que tem, a idol a fazia tão bem ao ponto de tudo parecer mais fácil e simples. S/n amava Nayeon como se tivesse em mãos a chave da felicidade, ela amava a Im quando não amava e a amava quando lhe amava. Não importa as circunstâncias, Oh S/n sempre estaria ao lado de Nayeon em todos os momentos que ela precisar, pois a amava e nada mudaria isso.



Seu coração disparava em seu peito ao mesmo tempo em que os beijos intensos e apaixonantes se moviam contra os de Oh. 


O ósculo era bom, mas a falta de ar implorava por um tempo, S/N afastou seus lábios dos dela e começou a beijar sua mandíbula, uma carícia fervilhar que se seguiu até sua pele exposta de seu pescoço apenas para Nayeon inverter as posições e virar S/n  de costas para o colchão, começando rapidamente sua tarefa em seu pescoço. 


Nayeon amava ver a forma como sua namorada se contorcia abaixo de si após inverter posições. Sentando-se por cima do corpo esbelto conforme tomava controle do ósculo. S/n colocou seus braços ao redor dela e a segurou perto enquanto ela beijava seu pescoço, certificando-se de que seus lábios roçassem cada centímetro.


Chupava e beijava a pele, agora já úmida devido a alta temperatura de seus corpos e clima que acomodava de uma temperatura absurdamente quente que lhes tiravam o sentido.


S/n inclinou a cabeça para trás e revirou os olhos ao mesmo tempo que mordia lentamente os lábios inferiores, se sentindo nas nuvens por meio de uma euforia indefinível que inundava sua mente. 


Os dedos finos de Nayeon queimavam a pele da mais nova a cada apertada que ela dava, deixando-a mais excitada. Principalmente quando seus beijos lascivos chegaram até o ponto doce que se encontrava ao lado esquerdo de seu pescoço. Nayeon sabia, ela já sabia que isso deixaria a Oh sem fôlego e fraca. Rebolou despudoradamente sobre seu colo, tornando o beijo mais intenso conforme a necessidade de sentir mais daquele contato se tornasse cada vez mais presente. 


— NaYEON…— Um gemido completamente deleitoso desprendeu-se dos lábios de S/n. O que fez a Im gemer também contra a pele já vermelha de seu pescoço. 


S/n sorriu e a rolou de costas, pairando sobre ela mais uma vez.


— Oh, bebê — Nayeon suspirou sem fôlego, seus olhos se fixaram nos de S/n. — Isso foi tão quente. 


— Mesmo? —  S/n sorriu e beijou a orelha de Nayeon, puxando o lóbulo com os dentes antes de fazer de novo. — Wown Nayeon! 


Ela cravou as unhas na pele da cintura alheia e jogou a cabeça contra o travesseiro. Seus olhos rolaram para trás e seus dentes afundaram em seu próprio lábio, tentando impedir que alguns palavrões escapassem deles. 


Nayeon ficou completamente chocada. S/n nunca fez isso antes, então foi completamente inesperado. Mas ela sentiu uma pressa que nunca sentiu antes. Oh viu em seus olhos quando ela ergueu a cabeça e olhou para ela com aquele olhar de excitação e petulância.


— Você gosta disso, amor? — S/n gemeu o nome dela em seu ouvido mais uma vez e ela assentiu rapidamente.


— Sim. Você é tão quente, bebê. Eu amo isso. — Nayeon assentiu enquanto trocava mais uma vez as posições e deitava sobre S/n. — Você nem mesmo sabe o quão louca eu sou por você, como você me deixa louca. E esse som, baby ... você é simplesmente tão perfeita.


— Quer que eu continue? 


— Sim! — Ela suspirou alegremente e S/n sorriu com orgulho, mais do que feliz em continuar. — Continue fazendo isso Baby! 


S/n colocou os braços em volta do pescoço de Nayeon e começou a beijá-la novamente, era tudo tão excitante, tão gostoso. Mas assim que Oh começou a chupar a língua de sua namorada a porta de seu quarto se abriu e as duas pularam de choque. 


Bomin ficou com os olhos arregalados, parecendo tão chocada quanto S/n e Nayeon. 


Foi doze minutos de um silêncio constrangedor até S/n pigarrear sem jeito enquanto Nayeon enterrava seu rosto em seu pescoço. Suas bochechas estavam mais vermelhas que as próprias maçãs, S/n iria zombala se as suas também não estivessem assim.



— Hum..Bomim? O que foi?


— Uh — A Kim murmurou e balançou a cabeça, tentando pensar por que ela entrou no quarto em primeiro lugar. 


— Você não bateu? — S/n perguntou cruzando os braços e desviando o olhar para qualquer lugar, que não fosse o olhar de sua cunhada.


— Sim, eu fiz. Mais de três vezes, mas nenhuma de vocês duas responderam  e agora sabemos por quê. —  Ela tentou fazer uma piada, porém Nayeon e S/n estavam muito sem jeito para rir. — Vim chamar você para já irmos, Sehun deixou o carro comigo e a Yeseo vai junto porque a SeungHee prometeu pra ela um milkshake de algodão doce.



— Certo, vou descer em alguns minutos. 


Bomin nunca saiu de um quarto tão rápido antes, simplesmente balançando a cabeça e batendo a porta de madeira atrás dela. Nayeon e S/n se encararam por um momento antes da mais nova sair de cima da Im.


— Bem ... as próxima horas deve ser divertida. Ter que olhar Bomin nos olhos e aguentar suas provocações depois disso. — Oh choramingou deitando sua cabeça no ombro de Nayeon. — Pelo menos eu tenho você quando eu chegar, e isso é tudo o que importa. 



— Eu me sinto da mesma maneira, amor.


Ela pegou com as mãos a bochecha de S/n e se inclinou para outro beijo. Mas a Oh se afastou rapidamente, pegando-a pela mão e levando-a ao banheiro.


— Vamos, temos que nos preparar. As meninas estão esperando por nós. 


Choramingando enquanto era arrastada para o banheiro para se arrumar, Nayeon se foi,  já desejando ganhar os beijos novamente de S/n. 



Notas Finais


Na casa da sogra não se tem um minuto de privacidade

Vocês viram que eu tava tentando iniciar o momento para as duas finalmente terem uma primeira vez.. btw não vai ser dessa vez 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...