1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine NCT >
  3. Jeno

História Imagine NCT - Jeno


Escrita por: HopeWorld16

Capítulo 21 - Jeno


Fanfic / Fanfiction Imagine NCT - Jeno

Eu estava tentando me concentrar na atividade enquanto Jeno me abraçava e vazia mil palhaçadas ao meu lado, o que já estava me irritando. Ele poderia levar as coisas um pouco a sério?                                                                             - Jeno. - disse, mais alto do que queria, fazendo-o pular de susto.                                                                     Jeno é o tipo de pessoa que mostra seu sentimentos pelo o olhar. Ele tinha ficado chateado por eu ter gritado, sua feição mudou de sorridente para tristinha.                                                    - Ei - puxei seu rosto - me desculpa, eu não queria ter gritado mas é que essas atividades são pra amanhã.                                                                          - Te entendo - disse se levantando - eu não vou mais te atrapalhar ok?                                                 Jeno se retirou me deixando sozinha com o silêncio. Silêncio esse que eu precisava pra terminar, fiz a redação argumentativa que pediram e resolvi alguns exercicios.                         Peguei os cadernos guardando-os na mochila, me dirigindo até a sala de onde o barulho da televisão vinha. Me sentei no sofa e aos poucos fui me enroscando ao Jeno, como uma criança que fez algo de errado mas quer voltar a falar com a mãe, até chegar o momento que já estava em seus braços, sendo abraçada, enquanto assistia o filme.                                                          - Você não está bravo? - perguntei e voltei os olhos para seu rosto.                                                  Lee Jae No deu um leve sorriso e acariciou meus cabelos.                                                                                         - Não consigo ficar bravo com você, é impossivel.                                                                     - É por isso que eu te amo, você é tão doce.          Me virei ficando a sua frente, observando-o por alguns segundos, arredei o cabelo que caia sobre a sua testa e dei um beijo em sua bochecha, bem próxima de sua boca. Ele não disse nada, apenas observou cada movimento meu. Por fim eu não aguentei mais e o puxei para um beijo, minha mão passou por trás do seu pescoço e eu acaricia seu cabelo, enquanto Jeno puxava minha cintura colando ainda mais nossos corpos.                                                           Sorri involuntariamente ao acordar de manhã ao seu lado na cama, nós sempre terminávamos assim, apesar das brigas, e eu não estou reclamando disso, eu amo a tregua, a paz, a paz que só ele me trás.                                                     - Bom dia meu amor. - susurrei baixinho, acariciando seu rosto.                                                                                 Eu acho que nenhuma outra pessoa no mundo conseguiria me desmontar em poucos segundos como ele, me irritar com sua facilidade e me fazer sentir culpada quando tenho razão. Ele me completa e eu o amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...