1. Spirit Fanfics >
  2. Black on Black! (Imagine Nct) >
  3. Lucas ( NCT U)

História Black on Black! (Imagine Nct) - Lucas ( NCT U)


Escrita por: yppp_

Notas do Autor


Bem... Provavelmente vai ficar uma bosta q.

Tchauu

Capítulo 2 - Lucas ( NCT U)


Fanfic / Fanfiction Black on Black! (Imagine Nct) - Lucas ( NCT U)

Por onde é q eu começo k7... Meu nome é S/N tenho 17 anos, sou brasileira, moro na Coréia a quatro anos, e estou no último ano do ensino médio ( aleluia meu senhor!!) pq eu estou comemorando? Pq lá é um inferninho, mais pq? Só pelo simples fato de eu ser brasileira eles acham q podem fazer oq quiser comigo, mais é claro q eu não deixo eles fazerem nada comigo mais mesmo assim eles ainda me irritam. E por causa disso eu meio q eu sou a "revoltada" da escola, e por isso eu não tenho amigos. Na verdade... Eu tenho uma amiga, na verdade pra mim ela é minha irmã, e pra ela eu sou a irmã dela :)

O nome dela é Rafaela ( não precisa ser Rafaela pode ser o nome q vcs quiserem e o nome da minha "irmã" é Rafaela)  e ela tem uma queda por um dos garotos mais desejados da escola, ele se chama Lee Taeyong mais as pessoas chamam de Taeyong mesmo. 

E eu, tbm tenho uma queda por um garoto mais oq ele gosta mesmo e de me irritar mesmo então nem penso em me declarar. O nome dele é Lucas e ele literalmente é o garoto mais desejado da escola, mais ele tem namorada, a Amanda, só de falar o nome da rapariga da vontate de afundar o canudo do toddynho dela quando ela estiver bebendo ( desculpa se foi pesado) ela literalmente abre as pernas pra qualquer um q passar por ela, como eu sei disso? Um dia eu peguei ela no flagra se pegando com o professor de matemática numa sala antiga na escola, e ninguém vai lá, depois perguntei pra uma amiga dela pq ela fez isso, e ela fez isso só pra ganhar nota pq ela é muito ruim em matemática. 

*QUEBRA DE TEMPO*

Acordei com o despertador tocando, eu QUASE taquei ele na parede só não taquei pq eu sabia q eu tinha q comprar outro. levantei fui tomar um banho bem demorado ( já q eu acordei cedo e eu moro sozinha), terminei, fui me trocar, coloquei o uniforme peguei uma maçã, sai tranquei a porta e fui pra escola correndo ( A: eu tenho uma mania de mesmo eu estando adiantada eu sai correndo indo pra escola). 

Cheguei primeiro q todo mundo ( eu sou muito fodah q), passou alguns minutos e do nada brotou uma porrada de pessoas ( odeio pessoas q), eu estava de boa olhando para o fabuloso nada quando do nada... 

Vai ter parte 2.

"Mais pq o suspense?" pq mim amar suspense e tbm pq mim ser malvada q. 


Notas Finais


Bem... Desculpa qualquer erro ortográfico ;-; ( esse "q" é de propósito q).

Tchauu... 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...