História Imagine NCT. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Doyoung, Haechan, Hansol, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Jungwoo, Kun, Lucas, Mark, Personagens Originais, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Visualizações 40
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Feliz aniversário!!


Fanfic / Fanfiction Imagine NCT. - Capítulo 3 - Feliz aniversário!!

Aqui estou eu... Deitada na cama esperando dar 07:00 para eu ir a faculdade. Eu não dormi a noite toda por causa de uma coisa... Meu aniversário!!  Eu não gosto do meu aniversário na verdade eu não gosto de aniversários a maioria das festas eu vou só por educação pq se não eu nem ía. 

Quando deu 07:09 eu pulei da cama, fui para o banheiro, tomei banho, me vesti, peguei uma maçã, e sai correndo ( e olha q eu estava adiantada). 

Cheguei na faculdade já indo para a minha sala, tinha algumas pessoas no corredor, mais eu não quero estar no corredor pq aquilo vai começar a encher de pessoas em alguns minutos e eu não queria ver ninguém por causa do meu aniversário. 

Sentei em meu lugar, comecei a mexer no celular até q eu sinto alguém me cultucando, acho q já sei quem é. 

S/N: Eu sábia!! - me virei para ver quem era, e era o Mark, um dos garotos mais desejados dessa faculdade, e meu melhor amigo, por isso as garotas não gostam de mim, elas acham q eu gosto dele e blá blá blá.  

M: Eu estava te procurando - me deu um abraço - pq está aq sozinha? 

S/N: Odeio pessoas. 

M: Imaginava que era isso, então, não acha q eu esqueci.

S/N: Do que?! - perguntei já assustada. 

M: Cê tá me devendo um danoninho e um toddynho!! - Fizemos uma aposta boba e quem perder tava devendo um danoninho e um toddynho. 

S/N: Aé!  Me esqueci disso - respondi aliviada, mais triste, como é que meu melhor amigo não se lembra do meu aniversário?!. 

O tempo passou e já tava na hora de ir em bora, sai da minha sala conversei com os meninos ( NCT), só que nenhum deles lembrou do meu aniversário, me senti um pouco triste. 

Decidi passar no mercado já que lá em casa não tem quase nada, passei no mercado e fui para casa quando eu ia destrancar a porta, ela já estava aberta, até do nada a luz acendeu, e eu ouvi... 

Todos Nct: SURPRESA!!!!

S/N: SEUS IDIOTAS VOCÊS LEMBRARAM E NÃO FALARAM NADA - falei gritando já animada. 

Ten: Bora encher a cara de toddynho? 

Todos: Bora! 

Ficamos bebendo toddynho até não aguenta mais, ficamos jogando um monte de jogos, até q o Taeyong inventou da gente ir lá fora, fomos lá fora começamos a gritar pros carros q passavam ( A: eu faço isso todo dia). 

Quando acabou estava todos largados na sala da minha casa dormindo e tudo bagunçado. 



Notas Finais


Desculpe qualquer erro ortográfico.
Eu já estou preparando a parte 2 da fic do Lucas.

Tchauu... 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...