1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Noah Schnapp - "Aborrecentes" No Amor >
  3. Trabalho Escolar

História Imagine Noah Schnapp - "Aborrecentes" No Amor - Trabalho Escolar


Escrita por: Tales4all

Notas do Autor


🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍

ÓTIMA LEITURA MEUS CHURROS!!!

Desculpa a demora para postar, o link da fanfic em vídeo vai estar nas notas finais!Vou tentar não demorar muito na próxima ok? Beijinhos. 🥰

🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤

Capítulo 3 - Trabalho Escolar


Fanfic / Fanfiction Imagine Noah Schnapp - "Aborrecentes" No Amor - Trabalho Escolar

Eu volto pra sala ainda pensando no que aconteceu na biblioteca e me sento com a Wendy.

Wendy - E aí? O que ele queria?

-Huh? Ah, nada demais. Ele só entregou o meu colar que eu deixei cair.

Wendy - Só isso?

-Só...- Desvio o olhar do dela e antes que ela pudesse dizer algo, a professora chega.

Prof - Bom dia alunos! Eu sei que hoje é só o segundo dia de aula mas temos que começar a fazer trabalhos.

Os alunos fazem um "ah" de desaprovação e eu rio fraco.

Prof - Esse trabalho requer duas cabeças pensando então vai ser em dupla, mas como nessa sala só tem 15 alunos e na 3B só tem 17, iremos juntar as salas pro trabalho. Então não precisam necessariamente fazer dupla com alguém da sala, pode ser da outra! Vocês terão o horário do intervalo para escolherem sua dupla mas agora eu vou explicar o trabalho e passar matéria nova.

*Quebra de Tempo*

-Aí Wendy, vamos fazer o trabalho juntas?

Wendy - Foi mal, amiga. Um garoto já pediu para fazer comigo e eu não resisti porque ele é muito gato! Essa é a sua chance de fazer com o Noah e se aproximar dele, se é que me entende...

-Tu não cansa né? Ele já deve ter uma dupla.

Noah - Pandinha! - Eu me viro e era o mesmo.

-Ah, oi Noah!

Wendy - Pandinha? Interessante...eu vou deixar vocês à sós. - Ela pisca pra mim e eu reviro os olhos.

-Não liga pra ela. - Digo vendo ela ir embora sorrindo maliciosa.

Noah - Tudo bem, não vou ligar já que você disse. Você, por acaso, já tem uma dupla pro trabalho?

-Não, a Wendy me largou e eu vou ter que fazer com alguém que nem conheço.

Noah - Não precisa disso, é só fazer comigo.

-Com você?? Você não tem dupla?

Noah - Não, o que acha? E vai ser uma bela oportunidade pra gente se conhecer melhor.

-Err...tá! Beleza, eu fico com você.

Noah - Ótimo, pode ser na minha casa?

-Pode, claro.

Noah - O trabalho é pra terça que vem então vamos fazer esse fim de semana, ás 4 horas. Tá bom pra você?

-Tá ótimo.

Noah - Ok, então...você já comeu?

-Ainda não, eu só trouxe uma barrinha de cereal.

Noah - Quer comer comigo? Eu trouxe dois sanduíches.

-Ah, não precisa! Não quero ser um incômodo.

Noah - Você não é, e além do mais, amigos dividem o lanche não é?

-Hum...tá bom, você me convenceu. - Ele sorri fofo e eu olho pro lado vendo a Wendy sorrindo maliciosa. - Mas vamos comer fora do alcance da Wendy.

Noah - Por quê? - Ele pergunta enquanto o puxo pra fora do refeitório.

-Porque ela é chata!

*Quebra de Tempo*

No sábado, 3:52 P.M.

-Mãe, já tô indo.

S/M - Tchau filha e toma cuidado.

Eu saio de casa e vou em rumo à casa do Noah. Minha mãe está de folga hoje então ela vai amar ficar sozinha em casa por algumas horas.

Demorei só uns 15 minutos para chegar na casa dele e toco a campainha.

Noah - Já vai! - Escuto a voz do mesmo e a porta é aberta. - Oi Pandinha! Entra aí.

-Valeu...nossa, sua casa é bem bonita.

Noah - Obrigado.

- Onde vamos fazer o trabalho?

Noah - No meu quarto, se você não se importa.

-Não tem problema.

Noah - Então vem cá! - Nós subimos pro segundo andar e entramos no quarto dele.

-Seus pais não estão?

Noah - Eles estão trabalhando.

-Ah tá.

Noah - Então vamos começar o trabalho né? Você tem letra bonita e legível?

-Acho que sim.

Noah - Então eu pesquiso e você escreve, pode ser?

-Claro.

Noah - Senta aqui do meu lado. - Ele bate na cadeira do lado dele e me sento. - Vamos pesquisar primeiro...

Ele diz digitando no computador e eu começo a observar o seu rosto, nunca reparei nos detalhes dele e o mesmo é tão lindo...espera, o que eu tô pensando??

-Qual é, S/N... - Digo baixo mas ele consegue ouvir.

Noah - O que disse?

-Huh? Ah...e-eu disse "me empresta a canetinha preta?"

Noah - Tá bom...aqui.

-Obrigada.

Essa foi por pouco, sua jumenta!

Noah - Então, eu já dei uma pesquisada e a primeira parte você escreve assim...Apartheid foi...- Ele ia falando e eu escrevendo.

Eu podia sentir que ele estava bem perto pois eu conseguia sentir sua respiração no meu cabelo.

Noah - Nossa, seu cabelo é cheiroso...

-Como? - Mesmo sabendo que ele tava perto, eu virei o meu rosto sem pensar nas consequências e me arrependi.

Nossos rostos estavam muito perto um do outro, ficamos nos encarando sem saber o que fazer até que ele começou a se aproximar mais.

De repente a campainha toca despertando ambos e desvio o olhar envergonhada.

Noah - E-Eu já volto. - Ele se afasta e sai do quarto.

-Ai meu deus...o que acabou de acontecer?? Ele ia me beijar?!

Continua...


Notas Finais


👁️👄👁️💅 - Kinha

Espero que tenham gostado, meus churros. Vou tentar fazer de tudo para o próximo capítulo não demorar ksks 💕

✨Link do vídeo no YouTube: https://youtu.be/lPCpInpwpwU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...