1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Noah Urrea >
  3. Instagram Noah

História Imagine Noah Urrea - Instagram Noah


Escrita por: uniter_Urreaaaa

Capítulo 24 - Instagram Noah


Fanfic / Fanfiction Imagine Noah Urrea - Instagram Noah

♥️                 🗨️


Curtido por @_joalin, @joshbeauchamp e outras 1.578.990 pessoas


noahurrea-passando um tempo a mais com minha surtada! Te amo!@s/nBeauchamp


@s/nBeauchamp-@noahurrea- tbm meu amor ❤️


@krystianwang-@s/nBeauchamp- EU CONHEÇO ESSE MOLETOM PODE ME DEVOLVER POC EU VOU AI BUSCAR MAIS NAO AGR PQ TO COM FRIO E SEU QUARTO É LONGE MAIS NAO IMPORTA EU VOU PEGAR DE VOLTA!


@s/nBeauchamp-@krystianwang- q? Não sei do que vc está falando não!


@joshbeauchamp-@s/nBeauchamp- aaaaaaaah para com isso praga!


@no_s/n-esse momento é meu! Tô saltitante aqui! Tenho certeza que minha mãe se preocupa cmg!


@zoe_xxxx-@no_s/n-problema é seu!


@no_s/n-@zoe_xxxx-nao tem o senso! Além do mais volta pro aquário q é o seu lugar!


@s/nBeauchamp-@no_s/n- skskskskksksksskskskskskskskskksks ela não vale a pena se extressar!


@noahurrea-gente? É de Br ser revoltado assim? Mais eu amo todos os Brs da minha vida por sinal mais a @s/nBeauchamp?♥️


@anygabriellyoficial-@noahurrea-ah eh Urrea?


@baileymay-@noahurrea-skskksdkskdksks se fudeu!


@noahurrea-@anygabrielly-tbm amo vc moany e @baileymay-vai se declarar pra Shivani que vc ganha mais!


@baileymay-noahurrea- eu vou lá!


@noahurrea-@baileymay-pede ela 12:59 exatos


@baileymay-@noahurrea-pq?


@noahurrea-@baileymay- pq uma hora ela aceita!


@sabinahidalgo-@noahurrea-🤣🤣🤣🤣 muito bom!


@s/nBeauchamp-@noahurrea & @sabinahidalgo-parem de zoar meu bb @baileymay-ignore eles meu dengo!


@sabinahidalgo-@s/nBeauchamp-dscp é que eu esqueci q tu protege ele como se msm um BB! 


@noahurrea-@s/nBeauchamp-dscp mor... Prometo não fazer dnv!


@s/nBeauchamp-@noahurrea-♥️♥️♥️ Obgda!


@baileymay-@s/nBeauchamp-obgd minha BB! Aliás ela aceitou e não era esse horário!


@Emilly_xxxx-gente eu só fui pra Paris e voltei não deu nem 1 semana direito! Tô toda atrasada aqui! Ou @no_s/n me chama no direct e me ajuda a por as coisas em ordem?


@no_s/n-@Emilly_xxxx-claro!


@s/nBeauchamp- @Emilly_xxxx & @no_s/n juntas?????? Lá vem bomba!


@no_s/n-@s/nBeauchamp- sksksksks pode apostar que sim!


@Emilly_xxxx-@s/nBeauchamp- claro! Só esperem skskskkskskdkskd!








Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...