Tobi- Alô Alô, Tobi quer fazer cocô
S/N- Ui Ui Ui, vai tomar no cu
Tobi- Isso não rima com ui
S/N- Então vai se foder - falou imitando a voz irritante do retardado de máscara
Tobi- Tobi fica triste quando S/N fica assim com ele.
S/N- Me come
Tobi- O que?
S/N- Nada não
Terminou de beber sua bebida e foi até o sofá assistir TV debaixo das cobertas, até porque esta frio, e não tinha ninguém na casa, só vocês dois. Tobi se sentou do seu lado, estavam bem próximos.
Tobi- Por que você é assim com Tobi?
S/N- Sua voz de retardado me irrita então vê se me deixa em paz - o mascarado calou-se e abaixou a cabeça, sendo orgulhosa do jeito que é nem ligou - Irritante - reclamou dele
Tobi- E se eu mostrar meu outro eu
S/N- Se você morresse minha vida seria muito mais feliz
Tobi- Então antes que você me mate deixa eu fazer uma coisa - falou com outra voz que deixou S/N surpresa.
Tobi pegou S/N e a fez deita-se no sofá, ele ficou por cima e subiu um pouco a máscara, mostrando sua boca.
Provocadora sendo ela. Não ia perder a oportunidade de provocar esse irritante né.
S/N- Uii engrossou a voz?
Tobi- Engrossei foi é tudo - sussurra no ouvido dela, deixando-a arrepiada - Sabe o que eu acho engraçado S/N, esse efeito que você tem sobre mim. - ela continua quieta - E se eu colocar dois dedos em você? Tira minha luva - mandou colocando a mão dele perto da boca dela, e com os dentes da frente ela mordeu só a luva enquanto ele tirou a mão de dentro da mesma.
"Tobi" desceu a mão direita até a intimidade da garota, e botou a mão por cima da calcinha fazendo movimentos circulares.
S/N- Tobi... - gemeu seu nome baixinho
S/N ia por as mãos na máscara para tira-la mas o mesmo não deixa, e então segurou suas mãos acima da cabeça, segurava apertado, ele queria que ficasse a marca, queria que ficasse roxo.
Ela tentava roçar as pernas pois estava excitada demais, e o filho da puta só ficava na putaria dos movimentos circulares.
S/N- Me fode logo... - pedia sentindo que iria gozar
Tobi- Então você quer
Ele colocou a calcinha de lado e enfiou dois dedos de uma vez, e logo ela gozou em seus dedos.
"Tobi" ficou muito feliz quando soube que S/N tem efeito sobre seus toques. Ele aproveita um pouco mais e ela gozou de novo.
Tobi aproximou seu rosto ao dela e a beijou mas separou logo, ele também estava excitado, mas quem manda aqui é ele.
Tobi- Você vai fazer tudo o que eu mandar a partir de hoje, S/N. E não me questione, ou sofrerá as consequências - sussurrou em seu ouvido
Ele desceu a boca até o pescoço dela, lambendo e dando mordiscadas, até que ele decidi mesmo morder acima dos seios dela e chupar, deixando a marca.
Tobi- Eu marquei você S/N, agora você será somente MINHA - foi claro
Ele tirou a mão de lá em baixo. Abaixou a máscara e saiu de cima dela que ainda estava excitada. E pensava o que seria a primeira coisa que Tobi queria.
O que ele fez comigo? O seu toque...Ele...Ele...AI que merda, além de irritante retardado esse idiota me fez gozar na mão dele duas vezes!! Eu preciso fazer o contrário disso e rápido! - ela pensa
Eu me ajeitei no sofá e fui para o meu quarto, tomei um banho, e me olhei no espelho vendo a marca que ele deixou, filho da puta...
Nada provocadora. Ainda de toalha enrolada no belo corpo curvado, ela deixa sai do banheiro e desce indo SÓ DE TOALHA pra cozinha. O pessoal já tinha chegado e além de Konan ela é a única mulher no meio de um monte de homens.
Ela foi até a geladeira e pegou sua barra de chocolate pra comer, estava duro, mas assim é mais gostoso.
Na sala estava Kisame, Itachi, Deidara e Tobi, na cozinha esta o Sasori e o Pain sem camisa (como sempre).
Pain- Sensualizando pro acaso?
S/N- Não, eu só estava morrendo de vontade de comer chocolate - mordi um pedaço
Ops, e não é que a toalha caiu bem na frente do Pain?
Ele me comia com os olhos, assim como o Tobi parecia estar furioso. Sasori deu a toalha pra mim e eu me cobri novamente.
S/N- Por que essas caras? Parece que nunca viram uma mulher nua - peguei meu chocolate e subi para meu quarto, fechei e tranquei a porta mas quando me virei vi o Tobi - Como entrou?
Tobi- Não importa. Por que fez aquilo?
S/N- A gente é um casal e eu não tô sabendo?
Tobi- Eu marquei você, você é minha, querendo ou não.
S/N- Ui ele é possessivo - brincou
Tobi- Você ta mexendo com fogo S/N
S/N- Errado Tobi, você esqueceu que eu sou o fogo em pessoa, então não brinca comigo, porque eu posso fazer da sua vida um inferno - peguei ele pelo pescoço e o prendi contra parede
Tobi- Você tem razão, S/N é o fogo em pessoa. Quer ser punida não quer? - ele segurou meu braço e trocou as posições, agora eu estou contra parede e ele segura com uma mão só meus pulsos acima da cabeça. - Vai, falar que quer
S/N- E se eu falar que não?
Tobi- Eu te punir do mesmo jeito, só que pior.
S/N- Por que você não tira a máscara?
S/N em um pulo envolveu suas pernas na cintura do mascarado, e conseguiu tirar a máscara, não se importou em ver o rosto só queria o beijar.
Tobi- Você é uma puta sabia
S/N- Se eu fosse puta, eu não estaria aqui com você
PUTA MERDA, ele é gato pra caralho.
S/N- Quem é você de verdade???
Tobi- Obito Uchiha, aquele que vai foder com você por ser tão desobediente.
S/N- O que eu fiz Uchiha?
Tobi- Aah como você é provocadora
Colocou ela na cama e.....
Ele a colocou na cama e subiu em cima dela, S/N já estava nua. Enquanto Obito de forma rápida só estava de cueca e era clara a sua ereção.
Ele também tem efeito sobre ela, e é claro que ela iria provocar isso.
Ela mantinha suas mãos acima da cabeça enquanto ele passeava ambas mãos pelo corpo e com a boca ele chupava sua intimidade.
Ela gozou e ele lambia todo seu orgasmo.
Subiu os beijos molhados, chupadas e mordidas para o seios, deixava marcas bem roxas por seu corpo.
S/N desceu suas mãos delicadas para o membro do Uchiha e ficou fazendo movimentos circulares e o deixava excitado cada vez mais. Ela rasgou a cueca box preta dele e a jogou num canto do seu quarto.
Obito- Eu adorava aquela - falou olhando fixamente em seus olhos
S/N- Pois bem, começa a me adorar. - ela tocou o rosto dele e de forma delicada - Hora de trocar - ela inverteu as posições, Uchiha em baixo, S/N em cima
Ela mesma enfiou o membro dele na vagina dela e começou a rebolar. S/N deitou em cima do Uchiha e apertou as mãos dela as dele que estão no lençol, ela chupava seu peito, rebolava, mordia o peito dele e deixava marcas roxas, e continuava rebolando. Até que o dois gozaram novamente, e juntos.
S/N soltava gemidos abafados, mordia o lábio para não gemer alto, afinal todos estão na casa essa noite. Obito estava na mesma situação, queria gemer alto mas não podia.
Os lábios de S/N sangravam, ela queria gemer. Obito soltou as mãos dele as dela e passeou-as pelo corpo violão dela, assim também aproveitou para beija-la, sentindo o gosto de seu sangue.
Se separaram do beijo e o Uchiha falou algo:
Obito- Geme no meu ouvido
Ela abaixou a cabeça até os ouvidos dele e finalmente podia gemer,eram abafados pois ela ainda mordia o lábio para não gemer mais alto que isso.
Mais uma vez, ela gozou e em seguida ele.
Ambos estavam ofegantes e cansados. S/N saiu de cima dele e deitou-se do lado, respirando acelerado.
Obito- Já cansou?
S/N- Foi minha primeira vez - falou ofegante
Ele olhou pra ela assustado e achando que isso era brincadeira mas não era. Ela podia ser a maior safada de todas, mas ainda era virgem.
Obito- É brincadeira né?
S/N- Não Obito, você tirou minha virgindade - ela o beijou e deitou-se agarrada a ele - e foi perfeito, não se preocupe.
Eles se cobriram com outro lençol branco e dormiram abraçados em conchinha.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.