1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine obito (tobi) >
  3. Capítulo 18

História Imagine obito (tobi) - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


良い読書.♥️

誰かがこいをを押しますしようとして時間を無脱にしますか。

Capítulo 19 - Capítulo 18


-Obito-Kun.-Disse em um sussurro sem perceber, após lembrar dele.-Tobi você conhecia o Obito-kun?-Perguntei a ele,pois a possibilidade deles se conhecerem deveria ser quase impossível.

-Respondendo a sua pergunta digamos sim eu conheci aquele garoto idiota.-Falou se acomodando mais na cama-Quando eu estava andando por aí,pra fazer uma paradas de Nukenin procurado por umas vilas,sabe.

-Não eu não sei.

-Continuando antes de você me interromper.Eu vi um desmoronamento de pedras e ouvi uns gemidos de dor de um garoto e fui ver o que era ,aí rolou aquele diálogo básico entre eu ele, sabe.

-Não.

-DÁ PRA VOCÊ PARAR DE ME INTERROMPER,EU AGRADECERIA.

-Calma,cê tá bravo.

-Não.-Ele levantou e começou a gritar irritado-EU TO PUTO,SABE O QUE É TA PUTO ENTÃO SOU EU TENTANDO CONTAR A MINHA FANF...-Deu aquela tossida básica pra disfarçar a merda que ia falar-QUE DIZER A MINHA HISTÓRIA DE COMO EU CONHECI O TEU AMIGO,TEU COLEGA O TEU PARÇA, porra.-Falou se sentando na cama novamente,mais calmo pelo o que parecia.

-Ta melhor.-Falei calminha com ele.

-Tô,mas continuando a história, ele me pediu pra cuidar de você já que você era a melhor amiga dele e da garota que ele gostava uma tal de Rin,mas o colega de equipe dele acabou matando ela.

-O Kakashi,ele não matou a Rin.-Defendi o meu amigo.

-Não foi isso que eu vi.-Falou cruzando os braços com se ele tivesse razão.

-Foi descoberto que os ninjas de Kirigakure selaram a Bijuu do Isobu nela para quando ela chegar em Konoha acontecer um grande caos na vila.-Falei a verdade para ele.-Por isso que a Rin se jogou no Chidori,ela não queria que nada acontecesse a Konoha.

-Foi ótima a nossa conversa.-Ele olhou em um relógio que tinha no quarto e se levantou.-Mas agora infelizmente preciso ir.- Ele foi até a porta e a destrancou.

-Tchau Tobi,tomara que jashin te elimine..quer dizer ilumine.

-Muito engraçadinha você né,até daqui a pouco S/n.-Disse ele saindo do quarto me deixando sozinha naquele lugar estranho.

-Acho que vou dormir.-Disse me deitando na cama e adormecendo logo em seguida


     


    



     Continua......















     Trollei...






      Obito/Tobi on


Eu tinha acabado de saír do quarto da S/n e estava no corredor indo até o escritório pensando em como fazer o Pain e a Konan deixarem a Hyuuga fazer parte da akatsuki.E por fim tenho que manipular ela para ela se juntar a akatsuki como ela é muito poderosa e tem um Bijuu selada no corpo ia ajudar muito a conseguir capturar os outros jinchuurikis.

Não que eu tenha interesse nela desde de criança e ia pedir ela em namoro só que eu acabei sendo esmagado pela a pedra e fui taxado como "morto" ,longe de mim mas se ela quiser eu quero.

    

  Abro a porta do escritório e vejo os dois sentados um do lado do outro,pelo que parece que estavam me esperando há bastante tempo mas foda-se,eu sou o líder daqui mesmo.Hora de manipular um cara que tem o Rinegan e a Anjo de papel.



-Olá Pain e Konan, vocês devem estar se perguntando por que os reuni aqui,não é mesmo.-Falei me sentando na minha cadeira de frente pros dois.



















Notas Finais


Até o próximo capítulo.
Sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...