1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Oh Sehun - We Got That Power - (EXO) >
  3. 13- Novos treinos e amizades.

História Imagine Oh Sehun - We Got That Power - (EXO) - 13- Novos treinos e amizades.


Escrita por: SrtaHwang

Notas do Autor


Gente vcs acreditam que o capítulo ficou muito grande e eu tive que repartir ? Espero que isso não aconteça de novo ksksks. E também espero que gostem do novo capítulo e tenham uma boa leitura 😘💕💞❤️💞

Capítulo 13 - 13- Novos treinos e amizades.



— Quem são vocês ? — Novamente Sehun perguntou.

— Eu que pergunto : Quem são vocês ? E o que fazem nesse planeta congelado ? São fugitivos por acaso ? E por que em sã consciência despertaram as almas amaldiçoadas ? — Um dos desconhecidos questionou eles.

— Almas amaldiçoadas ? — Soyeon falou incrédula.

— Sim. Vocês não sabiam ? — O outro desconhecido disse.

— Não.... — Mark respondeu surpreso. Não apenas só ele, assim como o restante do grupo também.

— Suho, vamos deixar eles entrarem e explicamos tudo. — O desconhecido chamado Suho que tinha os questionado fez uma expressão azeda. — Eles parecem perdidos, cara. Se fossem inimigos, já teriam  matado nós.

— Okay, mas-

— Podem entrar na caverna e fiquem a vontade. — Interrompeu Suho que fez uma expressão abismada — Ah e meu nome é Xiumin. — Deu um sorriso gengival.

Os treze jovens se entre olharam desconfiados dos dois. Mas silenciosamente e com um assentir de Sehun, resolveram entrar na caverna. Entraram acompanhados de Xiumin e Suho atrás e se sentaram no chão. S/n observou a caverna e notou que era totalmente de um gelo fino, diferente do quê vira lá fora e ainda continha desenhos e rabiscos sobre o gelo.

— O quê exatamente são essas almas amaldiçoadas ? — Sehun perguntou.

— São antigos habitantes de Lehloanim que possuíam um único poder. — Xiumin respondeu.

— Nossa ! Mas por que eu nunca ouvi essa história ? — Sehun perguntou.

— Na época a história foi muito abafada, e os planetas não queriam que as futuras gerações soubessem disso. Com o tempo, essa história foi esquecida. — Xiumin explicou. 

— E que poder era esse ? — Wendy quis saber.

— Um poder da ilusão. Porém devido a ganância e a inveja que o povo havia em seus corações, eles mataram um ao outro e se tornaram essas criaturas. E eles também são guardiões..... Do rastreador. Espera !! Vocês estão atrás do Diamond ?! — Suho disse boquiaberto.

— Não ! Nós estamos encarregados de uma missão para impedirmos que certas pessoas peguem o rastreador. — S/n explicou — E Wendy possuí o poder da ilusão....

— Como assim ? — Suho não entendeu.

— Eu já ouvi falar de uma história. De uma mulher bondosa e diferente do povo de Lehloanim. Dizem que ela não usava o seu poder para criar miragens e iludir as pessoas. E sim para o bem. No final parece que ela fugiu para outra galáxia para criar a filha.... Você é a filha certo ? — Xiumin concluiu.

— Sim, pelo visto. Isso explica o porquê as almas mencionarem minha mãe. — Wendy disse. E ela sorriu aliviada e orgulhosa. Aliviada por não ser como o seu povo. E orgulhosa de sua mãe.

— E de aonde vocês vieram ? — Subo perguntou curioso.

— De Paicenim. — Joy respondeu.

Porém algo inusitado e estranho aconteceu. Suho e Xiumin começaram a gargalhar ao ponto de lágrimas escorrerem dos olhos de ambos.

— É..... Qual é a graça ? — Soojin perguntou confusa com os braços cruzados.

— Ironicamente.... — Xiumin secou as lágrimas e rindo mais — Nós somos exilados de Paicenim. Os famosos Minseok e Junmyeon !

— O quê ?! — Yeri, Joy, Seulgi, Mark e Sehun exclamaram espantados.

— Quem são eles, gente ? — Baekhyun indagou sem compreender nada.

— E-eles foram expulsos por assassinarem e torturarem os Paiceratos.... — Mark falou se tremendo de medo.

— É sério que é esse tipo de boato que inventam sobre nós ? — Suho disse rindo com Xiumin.

— Então o que vocês realmente fizeram ? — Seulgi perguntou séria.

— Bem, eu apenas roubei a comida toda do café da manhã. Roubei as frutas dos pomares a tarde. E no jantar não trouxe nenhum prato para compartilhar e roubei o chocolate da criança na sobremesa. O antigo líder era um pouquinho rígido e me expulsou. — Xiumin contou — Ah e eu também matava as aulas de treino.

— Meu Deus... — Sehun disse perplexo.

— E eu, o famoso Junmyeon, era um professor de treinos. Sugeri ao líder que houvesse um implantamento de artes marciais na defesa básica, que sinto que até hoje é fraca. — Joy, Yeri e Seulgi o encararam com um olhar assasino e Suho riu — E também tivesse armas para caso a pessoa na hora, não conseguisse invocar o seu poder. Já que cada arma é mágica e podem se conectar ao poder da pessoa, e apertando o gatilho o poder dela já é disparado. Ele não aceitou e me disse que eu estaria pregando a violência. E soquei e chutei a cara dele. Aí ele me expulsou. Aquele velho rabugento...

— E como você conheceu Xiumin ? — S/n perguntou.

— Num barzinho de um planeta qualquer. Xiumin tinha sido expulso a um ano antes que eu e rapidamente se tornamos amigos. E ficamos quatro anos viajando pela galáxia Nim.... Agora que resolvemos permanecer num planeta só.

— Vocês conhecem bem esses planetas ? — Sehun quis saber.

— Como a palma de nossa mão. — Xiumin disse.

— Interessante... — Sehun pensou.

— E qual é o nome de vocês ?





                     {.....}




— Eu notei que vocês não sabem se defender muito bem. Quase que as almas acabam com vocês, se não fosse por nós. O que contém na defesa basica de Paicenim ? Continua a mesma ? — Suho comentou calmamente, comendo a asa do frango.

Após tudo o quê aconteceu Suho e Xiumin sugeriram que eles pousassem na caverna, já que a tempestade de neve acabou aumentando e no dia seguinte poderiam ir embora. Os trezes jovens acabaram aceitando, pois seriamente a tempestade aumentou e era impossível andar por aquela neve toda.

E agora alí estavam eles jantando um frango que Xiumin havia conseguido — e os jovens não desejaram saber como ele tinha conseguido, porque a resposta estava mais que óbvia — e se aquecendo com uma pequena fogueira que Chanyeol fez, sem colocar fogo em nada.

S/n se sentia confortável com Suho e Xiumin. Eles eram engraçados e irônicos, e S/n não se importava em os dois serem exilados de Paicenim. E vira que seus amigos também pensava o mesmo, pelas risadas que davam quando Suho e Xiumin contavam algo engraçado. Exceto Mark, Yeri, Joy e principalmente Seulgi, não aparentavam gostar dos dois. Certamente por causa do passado de ambos.

— Nós sabemos o momento certo que devemos lutar, Junmyeon. — Seulgi o respondeu, frisando o nome dele. — E nosso ensino de defesa é fortalecido.

— Ah é ? E o que vocês tem ensinado para ser tão bom e fortalecido ? — Suho debochou rindo, não poupando o veneno.

— Desviar, socar, chutar e.... — Yeri disse, tentando se lembrar qual era o outro fator de defesa que ensinavam.

— E ? Já sei ! Você não está conseguindo se lembrar por serem tão poucas coisas ensinadas. Algum golpe de arte marcial é ensinado ?

— Não, mas... — Mark foi interrompido.

— Okay quem quiser aprender a verdadeira defesa básica levantem a mão, pois o professor Suho vai ensinar.

E claro, S/n e seus amigos levantaram a mão.





                        {.....}




— Isso, agora pressione lentamente o gatilho mas não dispare... — Suho ensinou a S/n que entendeu e pressionou o gatilho. — Uau, muito bem S/n ! Fez corretamente.

S/n sorriu orgulhosa de si mesma. Os treinos de Suho, eram sem dúvidas os melhores. Porém, não que os treinos de Joy, Yeri e Seulgi eram ruins, muito pelo contrário, foram elas que os ensinaram a invocar seus poderes. Só que Suho tornava os treinos mais leves e divertidos, fazendo eles quererem aprender mais. E ele havia ensinado a eles em apenas algumas horas a se defender usando artes maciais e também a como manusear um pouco a arma. 

— Agora podem descansar ! — Suho pediu sorrindo.

S/n estava quase se sentando, mas Sehun subitamente segurou sua mão com uma expressão meio com raiva ? Triste ? S/n não soube definir, mas se preocupou com ele.

— Eu quero que Suho e Xiumin, façam parte da nossa equipe. — Sehun disse.

— O quê ?! Você enlouqueceu ? — Seulgi esbravejou.

— Não. Ambos conhecem bem os planetas, sabem se defender e ensinar bem. E pelo o quê vejo a maioria gostou deles. — Sehun abaixou a cabeça e S/n continuou sem entender. — O quê vocês acham ?

— Eu aceito. Quero continuar ensinando vocês que tem muito a aprender. — Suho concordou. — E você, Xiumin ?

— Também. Para onde irão amanhã ?

— O planeta pequeno....













Continua.....



Notas Finais


O que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...