1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Oh Sehun - We Got That Power - (EXO) >
  3. 17- Quarto planeta : o jardim e túneis.

História Imagine Oh Sehun - We Got That Power - (EXO) - 17- Quarto planeta : o jardim e túneis.


Escrita por: SrtaHwang

Capítulo 17 - 17- Quarto planeta : o jardim e túneis.



— Chega de lamentações ! — Soyeon exclamou positiva — Se a gente continuar nesse estado, acha que vamos mesmo conseguir impedir-los de pegar o Diamond ? Não ! E eles vão usar isso a favor deles e realizar o que tanto desejam.... Que é dominar as galáxias. E vocês querem que essa catástrofe aconteça ?

Depois do roubo das partes do rastreador, S/n e Sehun voltaram para o bar. No entanto, encontraram o lugar destruído e presenciaram seus amigos sendo expulsos e Suho com um enorme roxo no rosto. Por fim, eles acabaram sentando no meio fio de uma rua qualquer e aproveitando aquela oportunidade, S/n e Sehun contaram sobre o ocorrido.

E fazia meia hora que eles não paravam de reclamar e chorar. E não sabiam quem era pior. Seulgi, Somi e Wendy que xingavam Kris, Kai e Luhan de todos os nomes possíveis — e com razão —, ou Mark e Sehun que choravam litros de água. E claro, havia Chanyeol que não estava entendendo mais nada.

— Soyeon tem razão ! — Sehun pensou, secando suas lágrimas — Vamos atrás da parte que tem nesse mundo e amanhã partir para outro planeta. Não devemos deixar que eles ganhem essa batalha.





                        {.....}




Eles conseguiram pegar a primeira parte do rastreador — seria a terceira, se caso não tivessem sido roubado — e por precaução, compraram uma caixa de ferro e fizeram um fundo falso onde colocaram a parte do rastreador — que havia o formato de uma folha branca. Então em seguida, foram para um hotel, para ter o mínimo de descanso possível.

E quando o dia amanheceu, pagaram a conta do hotel com o dinheiro que Hyoyeon havia dado para uso de hospedagem e alimentação. Tomaram um café rápido e partiram do planeta dos anões, para o próximo planeta que ainda não possuíam conhecimento de como era. E estranhamente a viagem estava sendo silenciosa, o que não muito normal vindo eles. Talvez houvesse um medo e ansiedade presente no ar, S/n imaginou. Mesmo que ela não sentisse tais sentimentos, apenas uma curiosidade em conhecer o novo planeta.

Porém, foi só Xiumin contar uma piada muito idiota que aquele "ar' se dissipou.

— Em uma corrida de frutas a maçã está ganhando, mas o que acontece se ela diminui a velocidade ?

— O quê ? — Soojin indagou.

— A uva passa.

— Não acredito que você falou isso, Xiumin. — Chen reclamou, mas logo riu.

— Eu não entendi... — Chanyeol comentou lerdo.

E lá foi mais uma tentativa para tentar explicar algo á Chanyeol.





                         {.....}




Tempo depois pousaram a nave no próximo planeta. E S/n se surpreendeu com o planeta. Sua mente nunca imaginaria que existia um mundo digno de conto de fadas. O céu era rosa com nuvens de formatos de animais, flores e até caras com sorriso. A vegetação oscilava entre o roxo, azul, verde, amarelo e vermelho. E no centro do planeta havia um jardim enorme com uma fonte de água feita de pedra e o jardim era cercado por cercas vivas que tinham muitas flores e plantas. Tudo era muito belo e magnífico.

— Sejam bem vindos a Gardenim ! O planeta dos jardins e túneis. Aqui não há habitantes, apenas turistas e hoje vocês podem explorar e conhecer esse planeta á vontade. — Sehun disse. 

— É sério ? — Joy perguntou animada.

— Sim. Mas tomem cuidado com os buracos, vocês podem cair e parar em um túnel subterrâneo....

— Aviso feito e especial para o Baekhyun. — Chen debochou, se lembrando de quando o Byun caiu no buraco em Littnim.

— Cala a boca Chen ! — Baekhyun retrucou.

—.... E eu e S/n vamos encontrar a parte do rastreador e depois explorar o planeta também. Se ela quiser ir, claro.

— Eu quero sim. — S/n respondeu surpreendente rápido e até ela mesmo estranho aquela rapidez. Será que ela queria tanto ficar sozinha com o Oh ? Não podia ser isso.

— Hmm... — Soojin murmurou desconfiada — Podem ir e explorar bastante. Aproveitem e explorem outras coisas...

— Soojin ! — S/n a repreendeu, mas ela já havia saído com os outros.

— Bem... — Sehun coçou a nuca meio sem graça e envergonhado — Vamos indo ?





                     {.....}




Em pouco tempo encontraram a quarta parte do rastreador que diferente das outras vezes, não estava enterrada e sim florescida. Isso mesmo, a quarta parte era uma flor especificamente uma rosa de caule azul. E a guardaram na caixa de ferro e agora andavam, observando os túneis de cercas vivas cobertas por videiras de flores e o céu rosa. Também tinha animais de espécies diferentes naquele lugar. Por exemplo, uma criatura que estava abaixada comendo uma folha  havendo estrutura de um cervo, mas com o corpo cheio de penas, o pescoço longo como a de uma girafa e chifres no topo da cabeça. 

S/n julgou tudo aquilo, como impressionante e incrível. Porém notando a expressão pensativa e olhar fixo em si, resolveu perguntar se Sehun estava bem.

— Sehun, você está bem ?

— Só estou pensativo. 

— E está pensando em que ?

— Em você. — Ele respondeu com um belo sorriso no rosto.

A resposta do Oh assustou S/n e a fez ficar vermelha e sem reação. No entanto, ela ignorou aquilo e descidiu perguntou o motivo.

— Em mim ? Por que em mim ?

— Porque você é fantástica e linda. Tanto o seu interior e exterior. 

Novamente a resposta dele a chocou. Por que ele pensava e achava isso dela ? Quis perguntar ao Oh. Mas percebeu, que Sehun se aproximava de si e ela estranhamente não recuou. E sentiu os dedos de Sehun acariciando seu rosto de uma forma tão delicada e suave que fechou os olhos, aproveitando o contato e desejando marcar aquele toque em sua pele para sempre poder sentir. Mas por que ela estava pensando nisso ? E por que estava gostando daquele toque ?

— Eu posso ?

— Com toda a certeza sim. — S/n respondeu sem pensar direito.

E ele a beijou, unindo seus lábios no meio das flores e de um céu rosa. Um beijo onde os lábios se movimentavam em busca de suavidade e as línguas a paixão. E ambos corações pulsavam de alegria pelo ato e desejo realizado. Porém, o beijo não durou muito. Pois infelizmente, uma pessoa chegará e interrompera o momento.

— Olha, olha a minha irmã toda certinha beijando um cara que mal conhece...

S/n afastou seus lábios de Sehun e suspirou estressada. Por que Kris tinha que chegar numa hora em que ela finalmente esquecia de todos os seus problemas e havia a oportunidade de beijar Sehun ?

— Por que você tem que chegar bem agora seu incoveniente ?

— Bom, meu desejo pelo Diamond é grande. E agora me dê a outra parte.

S/n respirou fundo e pensou em fazer algo que a acalmasse e fizesse Kris sumir. Iria fazer aquilo, se decidira. Então infelizmente saiu dos braços de Sehun e foi em direção em Kris e socou levemente o nariz dele. Sim, ela fez isso. Porém estranhou em ver, seu irmão cair no chão e começar a chorar desesperadamente como uma criança. Ela não havia feito nada que o ferisse profundamente. Porém logo entendeu e compreendeu algo. Kris era um fracote, dependente de Kai, Luhan e de sua mãe para se defender.

E assim Kris após cair no chão e chorar, ele fugiu pelos ares voando.

— S/n, temos que ir para o centro do jardim. Kris certamente não estava sozinho.

Concordou, balançando a cabeça e correram para o centro do jardim onde havia a fonte. Chegaram rápido e viram seus amigos lutando e usando seus poderes contra pessoas desconhecidas aliadas de Kris e atrás de Diamond. Kai e Luhan também estavam alí e lutavam.

No entanto, um garoto descalço e usando roupas desgastadas surgiu magicamente e prendeu exatamente todos os aliados de Kris com as folhas de videira de seu poder e ainda os enviou para o ar, como se expulsasse do planeta.

Mas então o garoto perder a consciência, fechou os olhos e simplesmente desmaiou.

Quem era aquele menino que os salvou e ainda expulsou seus inimigos ?











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...