1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine one piece - version boys >
  3. Basil hawkins - érr...ok - postaw

História Imagine one piece - version boys - Basil hawkins - érr...ok - postaw


Escrita por: marley_otaku

Capítulo 3 - Basil hawkins - érr...ok - postaw


Fanfic / Fanfiction Imagine one piece - version boys - Basil hawkins - érr...ok - postaw

Autora on:

Uma relação com hawkins, é até quê normal. Não vamos dizer completamente diferente dos outros. "Hawk" assim como você o chama, é um homem honesto e com propósitos perculiares!

Apesar de hawk ser muito bonito, muito gentil com você...apesar disso tudo. É um tremendo estranho com o outros! Hawk é manipulador e sereno...nunca demonstra estar apavorado ou demonstra medo...Mas medo te te perder? Talvez ele tenha!

Hawk trata todos como bonecos...será com você é diferente? 

Sim é sim, apesar de hawkins não demonstrar que se importa com você...ele se importa sim! Pois se não se importaria,não teria te salvado do Trafalgar law. Sim, isso mesmo! Trafalgar law atacou seu namorado e acabou sequestrando você! Mas hawkins acabou salvando você. Claro que foi difícil! Mas também foi totalmente estranho.

Hawkins- solte ela! - disse sereno

Law - o que? Ela é sua? -perguntou - você se parece com ela,ou da flor! - law se dirige a você como "ou da flor"!!! Por causa das suas flores na cabeça!

S/n- err...ela quem? - Perguntou- poderia me soltar! - diz se soltando. 

Law -aaah uma mulher ai, mas ok...eu não gosto nem um pouco de usar uma mulher como refém! - disse ficando na sua frente. - mas claro...se você não me atrapalhar,eu agradeço.


E lá se vai eles de novo!


.

.

.

Quando conheceu basil hawkins,não teve medo muito menos insegurança! Você agiu normal. E também hawk não tinha se interessado por você na primeira vez que te viu...demorou,mas quem ligava. Você também não se interessou por ele tão rápido! 

Os dois só foram se interessar um pelo outro quando vocês se encontraram no pais de Wano. Onde você passeava tranquila até, sentir alguém te puxando. Hawk, havia sequestrado você...mas você continuou insistente e disse que não iria arcar com as ordens dele...mas tudo isso foi um pouco mais ousado do que imaginou. Hawks gostou do seu atrevimento...então começou a ter uma relação com você...a relação de vocês é muito normal! 


Caricias só vindo de você...pois não espere nada dele...ele mesmo disse isso! Vocês são totalmente diferentes, ele é um homem de MUITO sucesso e ele é simplesmente ignorante e "nobre". Já você é uma mulher gentil, atrevida e super amigável...apesar de você não ter muitos amigos. Isso não é estranho para você.

Em relação a ciúmes, hawk não tem ciúmes nem um pouco, ele confia em você. Mas só quando te convém! Pois em relação a law ele sentiu um pouquinho de ciúmes mesmo. Hawk acha ciúmes uma coisa muito emocional! Sempre muito emocional! Mas ele nem liga pra esse tipo de coisa. Já você em relação ao ciumes, sim você é bem ciumenta, as mulheres simplesmente piram quando vêem hawk...claro ele nem sequer liga...mas você liga. Você não fica com raiva dele, até porque não é culpa dele as mulheres olharem para ele! Você só mostra dedo do meio para quem olha para ele e senta no colo dele.

Então é isso...sua relação é muito normal com hawk, mas quando eu falo normal...eu quero dizer esse normal aqui...(•__•) um normal bom...você acha. Mas da pra viver com ele muito bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...