1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine one piece - version boys >
  3. Kid - tu es um filho da...- postaw

História Imagine one piece - version boys - Kid - tu es um filho da...- postaw


Escrita por: marley_otaku

Capítulo 4 - Kid - tu es um filho da...- postaw


Fanfic / Fanfiction Imagine one piece - version boys - Kid - tu es um filho da...- postaw

Autora on:

Ter uma relação com o bosta kid é meio difícil...ele vive enxendo o seu saco pra alguma coisa. Apesar de vocês se amarem muito...kid é muito brincalhão e fica fazendo muita brincadeira sem graça com você. 

Como: Fica zoando de sua altura; fica falando do seu corpo(apesar dele amar seu corpo); fica falando do seus podres e fica zoando você em tudo.

Mas como uma boa namorada para ele...você apenas faz uma coisa, respira fundo e...DÁ UM TAPÃO EM SEU ROSTO. Isso faz você se sentir muito bem...dando um tapão na beiça do kid, ou um chute nos zovo dele.

Apesar de kid ficar enxendo o saco de você. quando assunto é sério, ele para imediatamente. A relação de vocês é ótima...bem saudável apesar de tudo.

É difícil você ficar com ciúmes dele, até porque o kid não olha pra nenhuma mulher além de você...mas já em questão de kid, quando você conheceu os supernovas, volgo Trafalgar D. Water Law e Monkey D. Luffy. Isso deixou kid meio assim...CIUMENTO! Mas um ciúmes saudável...quando você se aproxima muito de law, kid quer matar law por inteiro. Isso é até que muito interessante.  

Kid - ou...s/n, sabe oque é que tem um corpo pequeno e ninguém gosta?!! - perguntou sorrindo. 

S/n - oque? - perguntou em confusão. 

Kid - você mesma! - disse caindo na gargalhada. 

S/n - o law não reclamou disso ontém - disse maliciosa. Ela sabe como indoidar o kid.

Kid - COMO É QUE É?????!!!!! - Disse indo matar o law.


Claro que law sábia que você fazia aquilo tudo só pra dar ciúmes em kid...e olha que dava certo. Kid enlouquecia direto. Law as vezes  ajudava com isso.    

Com o inlouquecimento  do kid...você acha muita graça nisso. O kid para de falar com você quando você fala alguma coisa relacionado ao law. Mas claro isso não dura muito. O kid não resiste a sua sedução e acaba caindo nos seus joguinhos. Isso é até que bom.

Mas no dia seguinte ele vai estar lá enxendo o seu saco por causa da sua altura. Mas fazer oque né é a vida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...