1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine one Piece >
  3. Ace - Jogo de calor

História Imagine one Piece - Ace - Jogo de calor


Escrita por: ghostffy

Capítulo 118 - Ace - Jogo de calor


"Vamos fazer um jogo de calor novamente." Ace falou, contra seu ouvido.

Ele estava pairando sobre você, vocês dois despidos. O ar fresco da noite batendo na sua pele. Você olhou para ele, sem fôlego, assentindo. "OK." Você sorriu, ele ficou melhor e mais confiante usando suas chamas em você, então você confiou nele.

Ele sorriu, suas mãos viajando pelo seu corpo enquanto ele aqueceu as mãos. Você gemeu baixinho quando o calor das mãos dele tocou sua pele fria. Ele foi cuidadoso, levemente roçando sua pele enquanto continuava aumentando a temperatura de suas mãos.

"Mmm... ace." Você gemeu.

“Você é tão fofa assim, pequena chama.” Ele sorriu, beijando seu pescoço antes de se alinhar em sua entrada molhada, empurrando lentamente.

Você gemeu, agarrando seus ombros enquanto suas mãos quentes roçavam seus mamilos. Ele começou a empurrar em você em um ritmo rápido, gemendo e agarrando seus quadris.

"Você se sente tão bem bebê." Ele disse, acendendo a ponta do dedo em chamas e levemente pairando o dedo sobre sua pele.

Você gemeu, o calor do fogo e os impulsos de Ace fizeram você apertar em torno dele. Ele manteve suas estocadas rápidas e ásperas, arrastando mais de seus dedos ao redor de sua pele, tomando cuidado para não machucá-la. Deixando o fogo sair, ele agarrou seus quadris com mãos quentes em um aperto contundente, a sensação enviando você ao limite, enquanto você gritava seu nome.

"Tão bom, bebê." Ele sorriu, beijando seu pescoço.

Seus quadris encontraram os seus, mantendo o ritmo.

Você gemeu, jogando a cabeça para trás com o prazer, seu sensível buraco ainda apertando em torno de seu pênis.

"Ace... muito sensível." Você gemeu, agarrando os lençóis.

“Mais um pouco, estou quase lá.” Ele disse, beijando suas bochechas.

Você estava gemendo o nome dele em voz alta, a equipe tinha certeza de ouvir vocês dois agora, mas nenhum de vocês se importou neste momento. Depois de mais algumas estocadas, Ace puxou, gozando em seus seios e estômago.

Inclinando-se sobre você, Ace capturou seus lábios em um beijo acalorado.

“Você foi tão bem, minha chama, eu te amo.” Ele disse, sem fôlego.

"Eu também te amo." Você disse, levantando-se devagar e arrastando-o para tomar banho com você.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...