1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine one Piece >
  3. Controle de Orgasmo

História Imagine one Piece - Controle de Orgasmo


Escrita por: ghostffy

Notas do Autor


Avisos: Controle de Orgasmo, Um pouco de aspereza, Sufocação muito leve, Zoro é um bastardo arrogante

Capítulo 33 - Controle de Orgasmo


Você estava deitado na cama, Zoro entre as pernas, beijando suas coxas. Você gemeu quando ele chupou a pele macia. Beijando até o fundo. Seu rosto está a centímetros de distância, sorrindo para você, sua respiração contra o seu calor. Ele estava brincando com você, estendendo a mão, você agarrou o cabelo dele, puxando-o para mais perto.

"Por favor, pare de provocar." Você bufou, se esfregando para alcançar os lábios dele.

Ele alcançou suas pernas para agarrar seus quadris, puxando-a para perto e segurando-a quieta enquanto lentamente lambia suas dobras. O nariz dele esfregando contra o seu clitóris, fazendo você gemer. Entrando sua língua em você, ele lambeu sua umidade. A mão de Zoro se movendo para esfregar o polegar contra seu clitóris.

“Zoro ..” Você gemeu, agarrando o cabelo dele com mais força.

Ele gemeu em seu calor, fazendo você tremer. Zoro podia sentir que você estava perto, a maneira como você esfregava contra seu rosto e a maneira como você apertava sua língua. Afastando-se, sorrindo, você choramingou.

“Eu estava tão perto ...” Você fez beicinho, lágrimas se formando.

"Você goza quando eu deixar, baby." Ele disse, beijando as lágrimas que caíram pelo seu rosto.

Beijando você, Zoro se alinhou com sua entrada, empurrando lentamente seu pau grosso em suas paredes apertadas. Você gemeu, envolvendo as pernas em volta da cintura de Zoro. Ele começou em um ritmo lento e constante, provocando você.

“Mais .. por favor Zoro, eu quero mais.” Você implorou.

"Se você desejar." Zoro disse, pegando o ritmo e batendo em você.

Você segurou as costas de Zoro, as unhas cravando em sua pele enquanto você gemia cada vez mais alto. Você tinha certeza de que a tripulação podia ouvi-lo, mas você não se importou, tudo em que conseguia pensar era em como se sentia bem e no orgasmo que se aproximava. Zoro podia sentir você apertar seu pau, a maneira como você pulsava em volta dele e a maneira como você cantava seu nome como se ele fosse um deus.

Zoro diminuiu a velocidade, puxando para fora, fazendo você gemer em protesto.

"Eu não terminei com você ainda, baby." Ele disse, virando você de joelhos.

Ele se alinhou novamente, empurrando em você com força. Agarrando seus quadris e empurrando em você. Você tinha certeza de ter hematomas pela manhã com a mão dele.

Seus braços cederam, rosto caindo no colchão enquanto você gemia o nome de Zoro. Ele continuou a empurrar para dentro e para fora do seu buraco molhado, usando você como bem entendia.

"Você é tão apertado, tão bom para mim." Zoro gemeu.

Tudo o que você podia fazer era lamentar e gemer, enquanto as lágrimas caíam de seus olhos e baba cobrindo o canto da boca.

"Você está tão bonita para mim, você sempre está." Zoro elogiou.

O nó familiar começou a se formar em seu estômago, as batidas implacáveis ​​e elogios de Zoro trazendo você cada vez mais perto de seu orgasmo.

“Você vai gozar para mim? Quero ver você espirrar em todo o meu pau. " Ele disse, cerrando os dentes, sentindo-se cada vez mais perto da liberação.

“Por favor, quero gozar ..” Você gemeu.

"Vá em frente, baby, goze para mim." Ele respondeu, puxando você contra o peito para obter um novo ângulo, sua mão segurando levemente sua garganta.

O novo ângulo empurra você além do limite. Gemendo o nome de Zoro enquanto você gozava em seu pau. Zoro o seguiu logo em seguida, liberando-se dentro de você, gemendo contra seu ouvido. Retirando-se lentamente, ele se deitou ao seu lado, puxando-o para colocar a cabeça contra o peito dele.

"Você é um provocador, Roronoa Zoro." Você disse.

Ele apenas riu respondendo um simples 'eu sei' antes de beijar sua testa e adormecer. Você também adormeceu logo depois em seus braços.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...