1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine one Piece >
  3. Ciúmes - Zoro

História Imagine one Piece - Ciúmes - Zoro


Escrita por: ghostffy

Capítulo 47 - Ciúmes - Zoro


Zoro não ficava com ciúmes com frequência, ele confiava em sua equipe para respeitar seu relacionamento e ele confiava especialmente em você. As únicas vezes em que ele ficava com ciúme era quando um bastardo bêbado estava começando a flertar com você, mas você sempre fechava os homens antes que Zoro pudesse fazer qualquer coisa.

Desta vez foi diferente, você estava fazendo compras quando foi parado por um cara. Você pensou que ia terminar em 'você é tão linda', mas ele acabou puxando conversa com você e você decidiu agradá-lo.

Zoro não ficou muito satisfeito quando você não estava mais ao seu lado, olhando para trás para ver um homem flertando com você. Ele percebeu que você ria de uma das piadas do cara e sentiu uma sensação estranha fervendo dentro dele.

Aproximando-se de vocês dois, Zoro mandou o coitado se perder, agarrou sua mão e foi embora.

"Ok, o que foi isso." Você questionou.

"Ele estava flertando com você e eu não gostei." Ele te contou.

"Você está com ciúmes, não é?" Você riu.

"Eu não sou ciumento!" Zoro gritou.

"Você totalmente é!" Você riu ainda mais, indo abraçá-lo. "Você é fofo, sabe?" 

 Zoro corou, desviando o olhar. "Qualquer que seja." 

 "Me desculpe por te deixar com ciúmes, vamos continuar comprando?" Você perguntou. 

"Está tudo bem, também sinto muito e sim, mas desta vez estou segurando sua mão. para que você não se perca." Zoro disse, pegando sua mão. 

 "Baby .. você é o único que iria acabar perdido." 

 Você deu uma risadinha.

 "O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO!?" Zoro gritou.

Você apenas riu, murmurando 'nada' entre as risadas.

Ele apenas bufou, andando com você de mãos dadas, continuando suas compras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...