1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine one Piece >
  3. Ajudando (nome) com ruídos altos

História Imagine one Piece - Ajudando (nome) com ruídos altos


Escrita por: ghostffy

Capítulo 58 - Ajudando (nome) com ruídos altos


Nami

Nami tenta evitar situações em que você corre o risco de ficar perto de sons altos.

 Ela verá crianças com balões e apenas caminhará na direção contrária com você, por exemplo.

Ela sabe como você se sente em certos feriados, como você se arruma no sofá, o coração disparado, a antecipação dos sons altos enchendo o céu te deixa inquieto.

Pelo menos ela pode ajudar a namorada, talvez ligando a TV bem alto, colocando seu programa ou filme favorito para distraí-lo.

 Talvez música alta? vocês poderiam cantar bem alto juntos e simplesmente pular pela sala de estar.

Ela tentará manter sua mente longe disso o máximo possível.

 Se você mora ao lado de pessoas barulhentas, ela se tornará o pior pesadelo delas.

Robin

 Sempre que você ouvir um barulho alto quando você está lá fora ela está lá para você, pega sua mão, puxa-a até o rosto e a beija.

 Pergunta se você prefere sair da área, tudo bem, ela não está brava.

 Normalmente quando se trata de 'feriados' com ruídos altos ela prepara, ela marca no calendário, com certeza vai entrar em seus lanches favoritos, bebidas.

 Acende velas, escurece as luzes principais, apenas tenta tornar o mundo ao seu redor suave e atmosférico para relaxá-lo.

Talvez ela fique sentada com você enquanto você toma banho de espuma, deixando você falar com ela, deixando você se distrair.

 Se nada disso funcionar, ela vai te abraçar na cama, puxando para mais perto sua pobre namorada assustada, uma pequena luz acesa no canto enquanto ela lê seu livro para você.

Concentre-se na voz dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...