1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine one Piece >
  3. Crocodile - tudo bem

História Imagine one Piece - Crocodile - tudo bem


Escrita por: ghostffy

Capítulo 62 - Crocodile - tudo bem


Ele olhou para você, abaixo de seu grande peito, uma sobrancelha arqueada enquanto você continuava gritando com ele, dizendo que ele precisava fazer isso e aquilo. Crocodile deu uma tragada no charuto e exalou no ar. Ele achou engraçado que alguém tão pequeno como você teve a coragem de repreendê-lo, de gritar sobre como ele precisava fazer mais pausas.

O homem deu uma risadinha, uma voz profunda e estrondosa, ele se inclinou e bagunçou seu cabelo enquanto passava por você. você agarrou o casaco de pele dele e puxou, o fogo em seus olhos e a determinação em sua voz fizeram com que o homem poderoso fizesse uma pausa, afeto e respeito por você, talvez não claros em seu rosto enquanto sorria ao redor seu charuto, mas estava lá.

"Então, você quer que eu fique esta noite?" Ele perguntou, você cruzou os braços sobre o peito e acenou com a cabeça

 "Você precisa de pelo menos uma noite de folga por semana, eu posso pedir comida para nós, você pode tomar um banho, posso esfregar seus ombros ..." Você ofereceu, listando coisas que sabia ele gostou.

“Tudo bem, para você.” Ele cantarolou, a mão nas suas costas enquanto a conduzia em direção ao banheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...