1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine one Piece >
  3. Ace - sensação boa

História Imagine one Piece - Ace - sensação boa


Escrita por: ghostffy

Capítulo 74 - Ace - sensação boa


Ele agarrou suas duas mãos, levantando-as acima da cabeça. "É uma sensação boa, hein." Ace disse em um grunhido baixo. Empurrando muito fundo enquanto nossa pele batia uma na outra. Você acenou com a cabeça e foi difícil para você falar. Seu membro deslizando facilmente dentro de você. Suas costas cobertas por marcas de garras, seu pescoço coberto por marcas roxas. Seu pulso e coxa estariam cobertos com as marcas de seus dedos depois disso. Depois de ler que a canela pode aumentar o appeitie sexual. Decidindo fazer um pequeno lote dizer a ele que eram para esta noite, ele ficou um pouco animado. As pequenas mordidas nos biscoitos com sabor de canela e a maneira como você começou a excitá-lo enviaram sua mente a um estado de espírito selvagem.

"Ace, baby, seja gentil." estavam ofegantes entre cada impulso. Em movimentos de provocação, ele estava diminuindo a velocidade de suas investidas, mas conforme ia fundo, ele dava uma estocada forte, fazendo você gritar. "Ace." choramingando um pouco de prazer.

“Desculpe, baby, mas eu adoro ouvir você reclamar meu nome como você faz. Eu amo isso." Ele se inclinou e beijou você com a mão pegando o prato de biscoitos que você fez antes. Levantando a cabeça, colocando o biscoito redondo na boca, inclinando-se para mais perto de você. “Quer morder?” ele disse enquanto o biscoito estava em sua boca dando-lhe uma piscadela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...