1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine one Piece >
  3. Zoro - Eu acho que estou me apaixonando por você

História Imagine one Piece - Zoro - Eu acho que estou me apaixonando por você


Escrita por: ghostffy

Capítulo 93 - Zoro - Eu acho que estou me apaixonando por você


"Oi, venha me ajudar." Um leve toque no topo de sua cabeça o despertou de seu cochilo no convés. Seus olhos se abrem, vendo ninguém menos que o espadachim marimo parado acima de você. Você sabia o que ele queria - por algum motivo, ele sempre insistia que você o ajudasse a malhar.

"Um por favor ou um agradecimento pode ajudar muito, você sabe." Você tenta afastá-lo enquanto se estica, ignorando a maneira como seu coração sempre batia forte quando você estava perto dele. "E, além disso, você tem um milhão de libras de peso aí de qualquer maneira, que ajuda eu poderia ser?"

A pergunta era algo que passava pela sua cabeça com frequência. Na maioria das vezes, “ajudar” Zoro a malhar envolvia você apenas sentar-se em pesos maiores do que você. Se ele deixasse, você massagearia suas costas depois que ele terminasse, mas, fora isso, você não tinha certeza do que sua empresa trouxe para o espadachim.

Soltando um suspiro, Zoro se abaixa para pegar sua mão e puxar você com ele, "Só vamos lá, você não está fazendo nada de qualquer maneira!"

"Ei!" Você tenta começar quando é puxado para cima. “Eu diria que tirar uma soneca está fazendo alguma coisa!” Com nada mais do que um escárnio em resposta, ele puxa você até o ninho dos corvos.

E, como fazia todos os dias, você se viu sentado em cima da barra colossal que era essencial para o regime de treinamento de Zoro.

Suspirando, você se deita, deixando o movimento constante de subir e descer tentar lhe trazer algum nível de conforto. Você não podia evitar, mas deixou sua mente vagar, você sempre ficava um pouco entediado durante essas sessões, então por que você deixou o espadachim te arrastar até aqui dia após dia?

Seu coração batia um pouco mais rápido quando você pensava nele, e você poderia jurar que ficaria mais nervoso sempre que ele se sentasse ao seu lado, trouxesse uma bebida, qualquer coisa em torno de Zoro parecia causar um curto-circuito em sua mente-

"Acho que estou me apaixonando por você", as palavras saíram de sua boca no segundo em que você percebeu o que estava sentindo. Saindo de sua posição, sua mão voa para cobrir sua boca.

Com outro aumento constante do peso, você reza para que ele não tenha ouvido, mas seu coração afundou quando sentiu o peso sendo colocado no chão.

"Já era hora," Zoro bufou, sua voz calma, mas sem fôlego de tanto malhar, "O quê, você acha que eu te trouxe aqui todos os dias porque não estava tentando fazer você finalmente gostar de mim?" Ele zombou, fazendo parecer a coisa mais óbvia do mundo.

"O que?" Sua cabeça dispara para o lado para olhar para os espadachins. Deslizando para o lado, seu coração está batendo forte em seu peito quando você finalmente está de pé na frente dele, "Então, isso foi tudo ..."

"Você mesmo disse, você não pesa nada comparado a isso," Ele olha ao redor da sala antes de seu olhar descer para você, "Eu pensei que era óbvio."

"Não era óbvio, Zoro!" Você bufa, conforme sua frustração crescia, suas bochechas coravam e você esperava que a cabeça de musgo pensasse que era de sua raiva.

Zoro lhe dá um pequeno sorriso, acariciando sua mão com a cabeça. "Demorou bastante para você se recuperar, no entanto."

Por mais que você quisesse fazer uma carranca para o homem antes de você, você não conseguiu. Quero dizer, com seu coração batendo forte no peito como se estivesse, como você poderia?

Aquele espadachim idiota tinha seu coração, e agora? Você também teve o dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...