1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine outro título perfeito) >
  3. Midnight Pleasure

História (Imagine outro título perfeito) - Midnight Pleasure



Notas do Autor


Oie!
Povo tá ai a segunda temporada...
Bem eu vou colocar nos títulos sempre o nome das músicas de Diabolik, quando eu digo música, eu digo opening, ending, ost, characters songs, e etc...
Aqui é só uma breve introdução!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Midnight Pleasure


Fanfic / Fanfiction (Imagine outro título perfeito) - Midnight Pleasure

Kanade on:

19 anos se passaram desde que eu casei com o Reijin, com o tempo para cá todos mudaram um pouco, tipo: eu cortei o cabelo e o Reijin deixou o dele crescer.

Ayato e Yui se casaram logo depois de mim e Reiji, e eles tiveram 3 filhos, o mais velho Akoya que agora tem 20 anos, o do meio Shinya que agora tem 17 e a mais nova Hika que agora tem 16.

Akoya por ter 20 anos, não freqüenta mais a escola, e ele trabalha como ator e seiyuu, ele tem cabelos rosa claros e tem heterocromia, então o olho direito dele é verde e o esquerdo é rosa, ele tem 1,89m. Ele é mais conhecido como Toushirou Rei.

Shinya tem seus 17 anos, freqüenta o 2° ano do ensino Koukou. Ele tem cabelos rosa escuros e olhos rosa escuros, ele tem 1,76m. Conhecido como o badboy do Koukou.

Hika tem seus 16 anos, freqüenta o 1° ano do ensino Koukou. Ela é loira, mas pinta parte de seus cabelos de azul claro e seus olhos são verdes escuros, ela tem 1,65m. Ela tem uma fama por causa do irmão, mas quem a conhece de verdade, vê que ela é carinhosa e tímida.

Depois de Ayato e Yui se casarem, que Kanato e Azusa se casaram, depois de um tempo eles tiveram 1 filho (N/A: Estranho neh, mas vamos aceitar isso.) que se chama Uryu, Kanato e Azusa entraram em um acordo que o sobrenome do filho seria Sakamaki.

Uryu tem 15 anos, seus cabelos são escuros (N/A: Igual o do Azusa) e seus olhos são roxo claros. Ele está no 3° ano do ensino Chuugakkou. Ele é calmo e paciente, e também tem o coração fraco. Ao contrário de seus pais, ele não fica conversando com objetos ou cicatrizes de cortes.

Logo foi a vez de Ryna e Yuma se casarem. Eles tiveram uma filha chamada Haru.

Haru tem seus cabelos castanhos e olhos cinzas, ela tem 16 anos, e freqüenta o 1° ano do Koukou. Ela tem 1,58m e por isso é conhecida por Smurf pelo Shinya.

Shuu e Melanie tiveram um filho, esse menino se chama Kaname e é a cara do pai, mas tem os olhos castanhos que nem os da mãe, e se parece um pouco no modo de agir também.

Kaname tem 18 anos e freqüenta o 3° ano do Koukou, como eu disse é a cara do pai, mas os olhos são de outra cor e seus cabelos passam um pouco dos ombros. Ele tem 1,88m e é o senpai preferido de Haruhiro, filho de Subaru e Akemi. Ele é calmo, sempre preguiçoso, mas às vezes faz algumas travessuras, muitas vezes tramadas por Shinya e Seob.

Numa viagem à Coréia, Subaru conheceu Hidaka Akemi, logo se casaram e tiveram um filho que se chama Seob, ele é a cara do pai, e às vezes também fica de TPM, mas relaxa que ela não é eterna.

Seob tem 14 anos e freqüenta uma das escolas secundarias, para ser mais exato a média. Como eu disse é a cara do pai, só que seus cabelos são mais brancos e batem na cintura. Tem 1,69m (N//A:Baixinho né? Eu fui pela a minha altura, que é 1,63 e eu tenho 14 anos.) e foi notado pelo senpai Kaname! Ele é bem agitado com Kaname por perto, mas quando o senpai está longe, o pequeno Subaru de cabelos longos fica de TPM. Ele nasceu na Coréia, então, só sabe falar em coreano e escrever também.

Ruki teve um filho, que só se parece um pouco com ele. Seu filho se chama Takeru.

Takeru tem 13 anos e freqüenta o 1° ano do Chuugakkou. Ele tem os cabelos pretos e um pouco grandes seus olhos são azuis bem claros. Ele tem 1,63m (N//A: Um da minha altura!) e ama tocar violão, seu sonho é ser um compositor famoso. Ele é calmo, reservado e ama qualquer tipo de arte, menos a que envolve bagunça, ele é bem certinho e suas notas são exemplares.

Carla e Karla tiveram um filho, o menino se chama Yukine, o menino é a TPM em pessoa, sério, ele consegue ser pior que o Subaru.

Yukine tem 14 anos e freqüenta o 2° ano do Chuugakkou. Seus cabelos são brancos e longos, ele também usa uma franja tampando o olho esquerdo, seus olhos são castanhos e ele usa óculos, e ele tem uma cicatriz abaixo do olho direito. Ele tem 1,77m. Como eu disse ele é a TPM suprema e eterna. O garoto só se importa com o piano dele.

Kou teve um filho, que por incrível que pareça se parece muito com ele, só não tem o olho vida louca, e a fofura reina naquela criança, ele se chama Mashirou.

Mashirou tem 7 anos e freqüenta o 1°ano do ensino Shogakkou. Ele se parece muito com o pai, a única diferença é o penteado. Ele tem 1,14m e é o exemplo para a fofa da Nobuko. Ele é muito alegre, obediente e muito cuidadoso com a Nobuko.

Shin teve uma filha, que se parece muito com ele, só não usa óculos, tapa-olho e não tem um rabo. Ela se chama Kamiya e é americana.

Kamiya tem 17 anos, freqüenta o 2°ano do Koukou, é uma Idol e uma seiyuu. Tem heterocromia, então seu olho direito é rosa e o esquerdo é dourado. Tem 1,70m. Ela é muito gentil com todos e também é muito animada. Ela é conhecida por Tsubasa Uta.

E eu? Eu tive duas filhas, a mais velha Tsuki e a mais nova Nobuko. O Reijin gosta mais da Nobuko, e também a pequena se parece muito com ele.

Tsuki tem 16 anos e freqüenta 1° ano do Koukou, mas ela não vai nada bem na escola, vive colando e indo para a coordenação, porquê vive na bagunça. Ela tem os cabelos pretos e os olhos roxos. Ela tem 1,67m. Eu a respeito muito por ter rasgado uma vez o Teddy, mas ela quase morreu naquela vez. Ela é muito bagunceira, zoeira, animada e thug life por ter rasgado o Teddy. Ela é conhecida por: Tsu-fofa e Peste.

Nobuko tem só 5 anos, ela não freqüenta a escola, então fica o dia inteiro em casa, ela é a cara do Reijin e é uma fofa. Ou seja, versão fofa e feminina do Reijin. Ela tem 1,05m. Ela é muito animada, educada, levada muito às vezes e ela ama brincar com o Mashirou, que é como se fosse o nii-chan dela. Ela é conhecida por: Mini-Reiji e Fofura do pai, pelo Reijin.

Todo mundo vive feliz, pelo menos eu acho, do jeito que está!


Notas Finais


Música do capítulo -> https://www.youtube.com/watch?v=5qHSyOtlp7g
Link Marouto -> https://www.youtube.com/watch?v=vrdk3IGcau8
Bjinhus na bunda e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...