1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINE PARK JIMIN - A ARMY DEPRESSIVA >
  3. Capítulo 4

História IMAGINE PARK JIMIN - A ARMY DEPRESSIVA - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Gente desculpa por demorar a postar, é q eu estava muito ocupada com o trabalho, mas agora estou com tempo livre, espero que gostem ❤️

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction IMAGINE PARK JIMIN - A ARMY DEPRESSIVA - Capítulo 4 - Capítulo 4

1 semana depois 

S/N ON

Já fazia uma semana desde o ocorrido no show, e hoje será a viajem para a Coréia, estou tão animada que nem dormi a noite passada. Meu voo está marcado para às 14:00, então saio de casa às 12:00, chegando no aeroporto despacho minhas malas, e em lágrimas me despeço da minha mãe, não queria deixar ela sozinha, mas essa é uma oportunidade única. Assim que me despedi fui para o embarque, eu estava indo sozinha para a coréia, mas assim que eu entrei no avião e sentei em meu assento que era na janela, uma pessoa cutuca o meu ombro me chamando a atenção, assim que eu olho paraliso, era o Jimin, enquanto ele me olhava sorrindo eu fiquei paralisada, sem reação. 

Jimin - Tudo bem com você? - pergunta sorrindo 

Assim que ele fala comigo eu saio do meu transe

S/N - Tudo, tudo bem sim! E como você está? - diz nervosa 

Jimin - Estou bem! Adivinha?! Eu vou sentar ao seu lado a viajem toda!! - disse com um sorriso enorme 

Eu não disse nada, apenas dei um sorriso enorme e imediatamente corei, Jimin deu uma risada. 

Jimin - Pelo jeito você gostou da notícia, eu quando soube também fiquei muito feliz - ele senta em seu assento, porque por todo esse tempo ele estava de pé conversando comigo - agora a gente vai poder conversar, falar sobre um do outro, sobre coisas pessoais, aí estou muito animado. 

S/N - Por que você está animado? 

Jimin - Porque quando eu ti conheçi vi que você era uma pessoa boa, muito fofa e sinto que a gente se parece em algumas coisas, só não sei o que é, por isso quero muito conversar com você, ser seu amigo!!

Nesse exato momento eu comecei a chorar, porque eu não tenho amigos, desde pequena ou as pessoas não queriam ser minhas amigas, ou eu me decepcionava com as amizades que tinha. 

Jimin ON

Assim que S/N começou a chorar eu entrei em pânico, não estava entendendo o porque dela está chorando, e por impulso eu a abracei, nesse exato momento eu corei, não sei o porque, mas aquele abraço era tão bom, ela era quentinha, pequenininha, minha vontade era de nunca soltá-la. 

S/N ON

Quando comecei a chorado o Jimin me abraçou, na hora eu me espantei um pouco, mas aceitei o abraço, me aconcheguei em seus braços e chorei mais um pouco, estava precisando disso. Depois que eu me acalmei sai do abraço. 

Jimin - Está melhor? 

S/N - Sim, obrigada! E desculpa por isso - disse triste 

Jimin - Não precisa se desculpar, está tudo bem , mas por que você começou a chora? Foi alguma coisa que eu disse? 

S/N - É que.......eu não tenho amigos, nunca tive - disse com um sorriso triste 

Jimin - Eu sinto muito, eu vou ser seu amigo a partir de agora!! Eu vou cuidar de você como se fosse a minha irmã, tá bom? - disse com um olhar carinhoso

Apenas sorri e disse sim, ele é tão doce e gentil, aquele sorriso é lindo, ele estava sendo tão bom comigo. 

A viajem inteira a gente conversou sobre várias coisas, quando eu dormia sentia alguém me cobrindo, e eu sei que era ele, ter um amigo como o Jimin era muito bom, eu sentia que podia contar com ele para tudo, sei que faz pouco tempo que a gente se conhece, mas é esse o sentimento que eu tenho. 

Algumas horas depois

Finalmente cheguei na coréia, estou tão animada para conhecê-la, tem tantos lugares que eu quero ir, assim que a gente desse do avião e pegamos nossa bagagem vejo os outros membros vindo em nossa direção, na hora fico muito nervosa. 

RM - Bem vinda S/N a Seul, estamos muito felizes que você tenha chegado!! - disse com um sorriso lindo mostrando suas covinhas 

JN - S/ N seja bem vinda, estávamos muito anciosos para sua chegada

V - Olá S/N seja bem vinda, como foi a viajem? Ah e desculpa por não ter vindo com você, é que a gente tinha um compromisso, o Jimin também devia ter vindo conosco, mas insistiu um monte para que pudesse vir com você

Nesse momento percebi que Jimin ficou vermelho, achei muito fofo da parte dele 

S/N - Ah muito obrigada meninos, obrigada a todos vocês, estou muito feliz de ter chegado aqui, e agradeço a oportunidade que vocês estão dando a mim, e obrigada Jimin por se preocupar comigo - disse com um sorriso meigo 

Jimin ON

Assim que S/N agradeceu a mim pelo meu ato fiquei encantado pelo seu sorriso meigo, ela era uma pessoa tão boa e gentil, nunca pensei que encontraria uma pessoa tão incrível como ela, ela me contou os seus problemas, e eu prometi a mim mesmo que nunca deixaria ninguém machuca-la, sinto que nós dois temos uma ligação um com o outro. 

Jimin - Então gente vamos?! Porque a gente tem que mostrar muita coisa para a S/N - ela sorri para mim, e quando nós começamos a andar eu pego em sua mão e digo - Nunca irei soltar o sua mão, quando você precisar de mim sempre estarei aqui - disse sorrindo e vendo ela dar um sorriso enorme com lágrimas no rosto. 

Sei que não posso ficar assim, além do mais pode ter paparazzi aqui, mas não me importo, eu continuarei segurando a mão dela memso se eu for mostrar o mundo a ela, aonde ela for eu irei. 


Notas Finais


Gente obrigada, e não se preocupem eu vou continuar escrevendo, e peço que vocês venham dando ideias para mim, pq a falta de ideia tb atrapalha às vezes kkkkk
Até aproxima 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...