1. Spirit Fanfics >
  2. Damned Souls - (Em Revisão) >
  3. Discussão

História Damned Souls - (Em Revisão) - Discussão


Escrita por: MoonxShine

Notas do Autor


Como prometido, estou trazendo o capítulo hoje, sexta-feira. Eu fiquei mal mais cedo, por alguns acontecimentos. Pensei em até não postar por um tempo... Mas eu vi que os meus problemas não podem interferir na minha vida do Spirit. Pelo menos eu já resolvi esses problemas.

Espero que gostem!


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 36 - Discussão


Fanfic / Fanfiction Damned Souls - (Em Revisão) - Discussão

Diário de Kayla

Depois do parque, foi cada um para sua casa. Assim que cheguei na minha, vi um bilhete de Mark. Nele, estava escrito de que o mesmo teve que voltar para Busan, para resolver uns problemas do colégio, mas que uma outra semana viria. Bufei pois estaria sozinha em casa, novamente.

Subi, tomei banho, e botei uma roupa qualquer. Entediada, resolvi chamar as minhas amigas aqui para casa, inclusive, Rayssa.

Um tempo depois, ouvi a campainha tocar. Desci, e abri para as mesmas entrarem. Peguei o telefone, pedi uma pizza, e subimos. Jennie chegou já se jogando em minha cama. Amy ficou em pé, e Rayssa no puff preto de meu quarto.

— Então, batebola... Por que chamas a gente? — Rayssa brincou, fazendo as garotas nos olharem confusas.

— É uma palavra brasileira, vocês não vão entender. — Afirmei para que a dúvida de ambas acabasse.

Jennie é coreana. Amy é americana, mas sabe falar coreano. Rayssa é brasileira, mas sabe falar coreano, e um pouco de nada de inglês. E eu... Bom, sou brasileira e sei falar as duas línguas fluentemente: Inglês e coreano. Basicamente por eu ter morado em ambos os países e ter um pouco de origem de cada.

— Enfim... O Mark teve que voltar para Busan, e eu não queria ficar sozinha... Por isso chamei vocês para cá. — Sorri sem graça, pois quase nunca demonstrava afeto por minhas amigas.

— Por que não chamou o Jimin? — Amy se pronunciou debochada, fazendo-me a olhar com raiva. - Por que tudo tem que se relacionado ao Jimin?! -

— Eu chamo quem eu quiser, Amy! Se quiser ir embora, a porta é lá embaixo! Não ficaria nem um pouco incomodada... — Respondi no mesmo tom debochado.

— Já está de TPM, Kayla? Não precisa ser grossa assim com ela... — Jennie tentou a defender calmamente, mas eu permaneci irritada.

— Eu só estou irritada porque vocês me abandonaram! — Exclamei. — Antes eram nós três, agora, vocês estão namorando! — Elas me olharam indignadas. — Isso não conta para você Ray, se acalma.

— Namorando?! Quem está namorando é só a Jennie! Eu e o Taehyung estamos apenas ficando! — Protestou raivosa. — E você, que no começo nos abandonava sempre, só por causa do Jimin! Agora está se sentindo só? Me poupe dessa baixaria, Kayla! — Amy elevou seu tom da mesma maneira que o meu.

- Eu sempre fui a mais estressada. Minhas amigas nunca me enfrentavam, nem mesmo Ray, que tinha mais intimidade. A única, era Amy, que assim como eu, nunca levava desaforo para casa. Isso me irritava às vezes... -

Jennie tentou acalmar Amy, enquanto eu fervia em ódio.

— Baixaria? Ah, sério?! De todas nós, eu sempre fui a que menos me interessei por alguém. Quando eu finalmente começo a "fazer" isso, você quer dar palpite! — Meu tom cresceu mais e mais, assustando as outras, menos quem eu queria assustar. — Só para lhe lembrar: É a MINHA vida, Shay! — Seu sobrenome. — Não vou deixar que você apareça como certa, nessa história!

— Não me chama de Shay! Você sabe que eu odeio!

— Já chega! — Gritou Jennie nos assustando, mantendo Rayssa mais quieta do que já estava. — Vocês perceberam que estão brigando por causa de garotos? — Reclamou. — São amigas, parem de brigar atoa!

- Jennie sempre foi a mais tranquila e que resolvia as minhas brigas com Amy. Eu nunca abaixava a guarda, por conta do meu orgulho, mas Amy sim. Só que... Dessa vez eu acabei cedendo. Estou muito irritada sem motivo. Não posso descontar nas minhas amigas... -

— Me desculpe... — Todas se surpreenderam ao ouvir minha fala. — O que foi? Parece que eu nunca me ouviram pedir desculpas!

— Você NUNCA pede desculpas! É algo raríssimo! Mesmo você estando errada... — Rayssa; ainda pasma; se pronunciou.

— Eu compreendi que estava errada, ok? É que... Estou estressada. Muitas coisas estão acontecendo na minha vida ao mesmo tempo, e... Eu estou pirando! Não estou aguentando carregar tudo sozinha... — Amy; uma pessoa que era até sentimental; veio até mim e me abraçou fortemente. Retribui e sorri.

— Desculpa, sua vadia linda! — Ela riu, fazendo-me a olhar indignadamente brincalhona.

— Tudo bem, piranha safada! — Agora quem estava indignada, era ela.

A pizza finalmente chegou, e eu desci para pegar. Ficamos um boa parte da noite, comendo e rindo. Conversando sobre os boys, contando piadas piores do que as do Jin, etc. Já estava tarde, e tínhamos aula amanhã. Arrumei algumas coisas para as meninas dormirem, e capotei em minha cama.

Dia seguinte...

Acordei e depois acordei as meninas. Fiz minhas higienes, botei a primeira roupa que encontrei, e desci para fazer o café. Um tempo depois, todas já haviam descido para comer. Fomos para o colégio a pé mesmo. Assim que chegamos, nos direcionamos até os meninos. Ficamos conversando um pouco, até que avisto Lisa chegar com suas piranhas... - D-digo, amigas. -

— Elas não estavam suspensas? — Cochichou Jungkook em meu ouvido. Apenas assenti surpresa.

— Foram por alguns dias, apenas. — O respondi, ainda observando sua chegada como os outros.

Todas vieram em minha direção, deixando-me confusa diante de tanta audácia. - Ela realmente tinha coragem de vir aqui? Eu vou mat... -

— Saiba que vai ter vingança, pelo o que você fez! — Lalisa apontou seu dedo em meu rosto, fazendo sorrir debochadamente. — Apenas me aguarde, Parker! — Sorri pequeno e peguei seu dedo, o virando junto com seu braço. A garota ficou ajoelhada no chão, comigo prendendo seus braços em seus costas. As amigas da mesma iriam a ajudar, porém, as impedi apenas com o olhar.

— Vingança é uma palavra muito forte, Lalisa... — Me aproximei de seu ouvido. — Tente novamente qualquer coisa, pois dessa vez eu não pensarei antes de ser expulsa por estragar todo o seu rosto. — A impurrei, fazendo a mesma cair de vez.

Voltei para a minha posição, perto de meus amigos e continuei.

— Nos vemos por aí, Manoban. Mas não se esqueça: Eu não tenho medo de nenhuma repreensão do colégio... — O sinal tocou e eu saí daquele local com os meus amigos, que entraram rindo comigo.

— Por mim ela apanhava... Mas infelizmente você tem chances de ser suspensa ou expulsa. — Namjoon se pronunciou, ganhando um sorriso meu.

— Finalmente alguém que me apoia!

{...}

As aulas foram se passando rapidamente. Eu tinha me sentado com Jimin dessa vez, pois ele ficou insistindo. - Já disse como ele virá um pé no saco, quando quer alguma coisa? Não? Ah, sim... Ele é um pé no saco, quando quer alguma coisa! -

Graças ao meu bom, maravilhoso é perfeito Deus, as aulas acabaram e eu fui embora com Jimin, que também estava a pé, pois seu carro estava no concerto.

Assim que chegamos em casa... - Sim, chegamos. Jimin veio para cá de penetra, porque eu não convidei! Ele simplesmente entrou na minha casa e se jogou no sofá. -

Subi e peguei alguns materiais que eram necessários, para podermos fazer um trabalho em dupla. Como eu tenho sorte de sobra, consequentemente caí com Jimin, tendo que fazer o trabalho com ele.

Continua...?


Notas Finais


Obrigada! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...