1. Spirit Fanfics >
  2. (1 Temporada) Imagine Park Jimin - (Destinos Cruzados) >
  3. A MENTIROSA!

História (1 Temporada) Imagine Park Jimin - (Destinos Cruzados) - A MENTIROSA!


Escrita por: amorasiul

Notas do Autor


Pessoal, tenho um aviso urgente pra vocês. Todo mundo aqui estuda, acredito eu.. essa semana eu estarei muito ocupada, estudando pra provas e fazendo trabalhos escolares, portanto ficarei ausente por alguns dias.. semana que vem eu estarei de volta, no meu tempo livre irei escrever um pouco aqui para que no retorno não fique tão difícil, quem sabe eu consiga bater meu recorde de palavras *risos*!

Desculpem a Unnie..
Não se esqueçam de estudar também e concluir o ano letivo dignamente.
Amo vocês muito e obrigada por tudo inclusive a compreensão. ❤

Capítulo 68 - A MENTIROSA!


Fanfic / Fanfiction (1 Temporada) Imagine Park Jimin - (Destinos Cruzados) - A MENTIROSA!

Jiminzinha..

Coloquei minhas roupas em uma bolsa, vesti uma roupa simples e desci as escadas ao encontro de mãe que estava me esperando para me levar na casa da *nome dela*.. mãe às vezes deixada eu ir aos lugares sozinha pois aparentemente não pareço ter 12 anos mas ela sempre me alertava que não é só por causa disso que eu vou fazer o que quero e na maioria das vezes eu nem dava ouvidos para os seus conselhos e sermões. Alguns momentos me sentia só, eles estão sempre trabalhando e nunca me dão atenção...


Ao descer as escadas mãe me olha de um jeito totalmente diferente, seu olhar me assustava um pouco..

S/n: Vamos?

Jiminzinha: Sim, mãe..

Entramos no carro, eu estou muito nervosa porque é a primeira vez que eu minto tão descaradamente para ela. Me pergunto se ela já foi assim antes, se ela já fez alguma loucura.. 

S/n: Você está caladinha.. cê costuma falar muito.

Jiminzinha: Eu estou bem, mãe. 

S/n: Uhm, a mãe da *nome dela* está em casa?

Aquela pergunta me deixou mais aflita ainda, *nome dela* me disse que a casa estaria livre naquele dia.. o que será que ela quer?

Jiminzinha: Sim, ela está.

S/n: Uhm, bom então.

Jiminzinha: Mas porque a pergunta?

S/n: Preciso dar uma palavrinha com ela.

Jiminzinha: Porque a senhora não fala com ela outro dia? Ela deve está muito ocupada.

S/n: Só são 5 minutos!

Ferrouuu!

Chegamos na casa da *nome dela*, mãe tocou a campainha e ela atendeu..

Ela: Oi, senhora Park!

S/n: Oi menina, aqui está a Jiminzinha e cuidado vocês duas.

Ela: Pode deixar senhora Park, tenha um ótimo dia tch..

S/n: É.. eu posso dar uma palavrinha com a sua mãe?

Ela: Ela acabou de sair! 

S/n: Onde ela foi? 

Ela: Ao supermercado.. 

S/n: Vai demorar?

Ela: Uhm, acho que um pouco.

S/n: Ok, outro dia eu falo com ela então..

Ela: Tá bom, bjs..

Jiminzinha: Tchau mãe..

S/n: Tchau, se comporte.. bjs


...


Ela: Uffa! Ainda bem que conseguimos nos livrar dela.

Jiminzinha: Sim *risos*



Notas Finais


Como eu sou uma pessoa muito boa, vou deixar vocês na curiosidade aí *risos* aguardando ansiosamente o próximo capítulo..

Eu juro que sou boa ❤
Beijos..

Parabéns para os nossos meninos!!! #LoveBTS10M ❤😍👏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...