História Imagine Park Jimin - I NEED YOU - Capítulo 51


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 69
Palavras 890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


⚠️*...🔞...*⚠️

EPISÓDIO HOT 🔥

Capítulo 51 - Baby girl


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - I NEED YOU - Capítulo 51 - Baby girl

Ligação on

- Alô?

- Larissa? Sou eu Sn, que saudades amiga

- Saudades? Não parece nem um pouco que você está com saudades

- como assim? Claro que estou com saudades você é minha melhor amiga

- Sn, você me esqueceu tem uns três dias ou quatro dias que não fala comigo, está namorando com o Jimin oppa e se esqueceu de mim.

- Oque? Não tem nada haver Larissa

- Ah então realmente tem um motivo pra ter me esquecido?

- Amiga eu não te esqueci, no dia que te chamei pra vir e você não pôde eu chorei, sinto muita sua falta amiga *falo chorando*

- Espero que não esteja mentindo pra mim Sn... Também sinto sua falta...

Quebra de tempo...

Fiquei por algumas horas conversando com Larissa, confesso que fiquei muito triste pelo oque ela falou sobre eu tê-la esquecido.

Depois que parei de falar com ela fiquei no quarto mechendo nas minhas redes sociais conferindo tudo que yoongi tinha me dito a duas horas atrás. Tinha muita gente me chamando de piranha, tinham pessoas me mandando direct com coisas do tipo "você é muito puta garota" ou "você só ganhou porque seus pais são ricos e porque com certeza você pagou com seu corpo" e até mesmo "Piranha, é isso que você é"

Sai das redes sociais por estar ficando com dor de cabeça de tanto comentário besta. Fiquei parada sentada na cama fitando o chão lembrando dos meus momentos com Larissa, ela é uma boa amiga. 

Em meio aos pensamentos me lembro de Bruno, que saudades que eu estou daquela peste.

*Será que a garçonete ligou pra ele?*

Bruno foi um ótimo namorado, terminamos por motivos um pouco pessoais mas foi mais por conta de sermos muito amigos e talvez seria só isso mesmo. Lembro-me até hoje dos nossos momentos assim como lembrei-me de Larissa. 

Flashback on...

- Amor porfavor eu quero o ursinho *faço bico*

- Ah não Sn, não vou gastar meu dinheiro com um ursinho 

- Você é um péssimo namorado *falo manhosa*

Ele me olha e em seguida solta minha mão pegando sua carteira e puxando um moeda de um real e a inserindo na máquina de pelúcias. Ele começa a jogar na máquina e fico contente. Houve algumas falhas dele mas no final ele consegue pegar um ursinho panda. 

- Amor ele é lindo!  *Falo apertando o ursinho em um abraço*

- Denada sua chata, agora me dá um beijo.

Sorrio e dou um beijo nele.

Flashback off...

Aquele dia no parque foi perfeito. Sinto muita falta de Bruno, mas não como namorado e sim como amigo. Será que estou sendo egoísta com Jimin em pensar no Bruno? Espero que não...

- Será que eu trouxe o ursinho? *Falo comigo mesma*

Ia me levantar pra procurar quando sou surpreendida com Jimin abrindo a porta

Olhei pra ele e ele sorri amigável fechando a porta. O mais velho caminha até mim e se senta ao meu lado olhando em meus olhos profundamente. Sem avisar ele ataca meus lábios com ternura, sem entender correspondo mesmo assim ao beijo. Depois de alguns segundos ele para e me olha novamente.

- Me Desculpa por hoje mais cedo eu não queria te machucar e... *Interrompido*

- Eu já sei, yoongi me contou tudo *sorrio* agora vem cá e me beija denovo.

Falo e ele sorri me beijando novamente. Nosso beijo foi se intensificando e ficando cada vez mais rápido que o normal. Ele me deita na cama subindo em cima de mim. Nesse momento eu já imaginava o que iria acontecer ali e sorri em meio ao beijo. Jimin começa tirando minha blusa e a jogando longe. Ele aperta meus seios ainda protegidos pelo sutiã fazendo eu arfar. Ajudo ele a tirar sua blusa e também a jogo longe. Jimin tira meu shorts me deixando apenas de roupas íntimas.

- Você é tão linda *fala olhando meu corpo*

Acabo corando e ele percebe e sorri me beijando novamente. Ele tira a calça ficando só de cueca. 

Ele termina de tirar minhas únicas peças que protegiam minhas partes e abocanha meus seios. Acabo gemendo e mordo o lábio inferior pra não gemer mais alto ainda. Jimin sai de cima de mim indo até seu armário e pegando um preservativo. Ele abre a embalagem e coloca o produto em seu membro já ereto. Jimin se deita em mim denovo abrindo minhas pernas e adentrando em mim lentamente. 

- A-ah... O-oppa... M-mais rápido *falo entre gemidos*

- Como você quiser baby girl 

Jimin fala sedutor e aumenta a velocidade. Naquele quarto só se ouvia o som dos nossos corpos se chocando um com o outro e nossos próprios gemidos. Tento trocar de posição mas Jimin não permite e diz:

- Hoje é só a baby girl! 

Ele começa a beijar meu pescoço e vai descendo até meus seios os beijando. Ele desce mas um pouco pela minha barriga e chega em minha intimidade e adentra dois dedos sem avisar e isso fez com que eu gemesse alto e arqueasse as costas. Jimin por fim adentrou a língua e passando a mesma por toda a extremidade. Mordo lábio inferior já chegando no meu limite.

- J-jimin eu vou... Ahhh

Me desmanchei na boca dele e o mesmo engole tudo sem hesitar. Ele sobe até mim novamente e me dá um beijo, pude sentir meu próprio gosto na boca dele e ele me olha e diz:

- Eu te amo!



Notas Finais


Continua.

Obs: Quero pedir desculpas por não estar mais postando todos os dias. Tem algumas coisas acontecendo comigo e está ficando difícil de escrever. Desde já agradeço por ter lido ❤️🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...