1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor >
  3. Nunca Odiei tanto um Ensaio na Minha Vida!

História Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - Nunca Odiei tanto um Ensaio na Minha Vida!


Escrita por: NandaBraga001

Notas do Autor


Queridas hoje infelizmente só vou postar esse capítulo, pois tenho que terminar minha outra fic e eu a deixei parada pra dar uma atenção maior a essa, peço a compreensão de todas vocês.

Antes de lerem sugiram que assistam o vídeo do link que coloquei nas notas finais

No mais Boa Leitura

Capítulo 11 - Nunca Odiei tanto um Ensaio na Minha Vida!


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - Nunca Odiei tanto um Ensaio na Minha Vida!

Nayeon estava com a agenda lotada e não poderia sair comigo hoje, então voltei à sala de ensaio tentando arrumar uma companhia pra sair hoje.

- Tae, to a fim de sair hoje... Quer vir comigo? Por minha conta.

Sem nem mesmo tirar os olhos do celular ele respondeu – Hoje não Jiminie, to morto da festinha de ontem vou ficar aqui só ate a Ra Eun chegar e depois volto pra casa.

- E porque diabos você quer esperar a Ra Eun Chegar? – Minhas mãos automaticamente foram pra minha cintura.

- Quero saber como ela esta, ontem ela ficou ruim por causa do soju e acabei ficando preocupado, ela é tão legal não é Jiminie? – Me olhou sorrindo.

Dei apenas um grunhido em resposta a pergunta dele, Jk e o Hobi não eram opções viáveis pois eles continuavam ensaiando feito loucos. Namjon estava imerso em pensamentos escrevendo algo no seu celular, ele com certeza estava compondo então resolvi não incomodá-lo.

Yoongi dormia sobre o sofá no fundo da sala, e a menos que eu estivesse a fim de morrer eu não deveria acordá-lo a menos que fosse urgente. O Jin era minha ultima esperança, fui até ele.

- Hyung – Falei de forma fofa.

- O que você quer Jiminie? – Perguntou de pronto.

- Sair daqui. – Falei com sinceridade.

- Por quê? – Me olhou curioso.

- Porque eu estou em uma situação difícil Hyung. – Disse exausto.

- É por causa da Ra Eun, não é? – O olhei surpreso. – Eu vi como você olha para ela Jimin, e eu te conheço faz tempo sei bem o que esta passando nessa sua cabeça.

 - Então hyung você sabe o porquê eu tenho que sair daqui – Falei exasperado – Ela é minha irmãnzinha hyung eu não posso vê-la dessa forma.

- Ai que você se engana Jiminie, até onde eu sei ela é sua vizinha desde sempre, mas não sua irmã, e pelo que eu vejo ela é uma mulher muito bonita e carismática e se você não abrir o olho vai perdê-la.

- Você não entende hyung... Os pais dela jamais me perdoariam.

- E você Jimin vai se perdoar quando a perder? Da uma olhada nessa sala, os meninos só a conheceram ontem e já estão encantados o que você acha que vai acontecer? Se ela der condição pra qualquer um deles, eles não vão pensar duas vezes. – Disse Jin super serio. E ele tinha razão eu mais do que ninguém aqui a conhecia ela era linda, extrovertida, confiante e cativante não levaria muito tempo até ela estar namorando alguém.

O telefone do Hobi tocou nos distraindo da conversa “Oi Florzinha!”, respondeu Hoseok atendendo ao telefone “Você já esta aqui em baixo?”, depois de ouvir a resposta dela ele continuo “Espera um pouquinho que eu vou pedir o menager para ir te buscar ai na porta.. Até breve”.

- Jin, mais tarde nos terminamos essa conversa. Se precisar de mim eu vou estar na sala de descanso aqui ao lado. – Sai da sala de ensaios o mais rápido possível em questão de minutos ela estaria ali. Optei por ficar realmente na sala de descanso ao lado da sala de ensaio, vai que por algum motivo eles precisassem de mim.

Sentei na cadeira de massagem e a programei, até que não era má idéia descansar um pouco eu talvez conseguisse dormir já não tinha dormido muito bem.

Ouvi o Hoseok gritar eufórico enquanto batia palmas na sala de ensaio, provavelmente ela tinha acabado de chegar, fez-se uns minutos de silencio e então um musica conceitual se fez ouvir, provavelmente alguém tinha esquecido de fechar a porta da sala de ensaio. Ela com certeza estava dançando pra eles agora, fui tomado por um desejo quase incontrolável de ir lá vê-la dançar, fazia tempos desde a ultima vez.

Lembro que ela começou a dançar por minha causa... Ela vivia me seguindo pra cima e pra baixo, e quando eu resolvi fazer aulas de dança ela naturalmente me seguiu, mas a dança pra ela assim como pra mim tornou-se algo maior, ela realmente amava dançar.

A musica então parou e soaram palmas vindas da sala de ensaio, as pessoas lá devem ter ficado impressionadas a julgar pela euforia das reações e então silencio novamente por um breve momento e No More Dream começou a tocar.

O Jin tinha razão aqueles moleques estavam tentando impressioná-la não era atoa que tinham escolhido uma musica sex pra dançar na frente dela, uma raiva subiu pelo meu peito me fazendo enxergar tudo vermelho, levantei em um salto e fui em direção a sala de ensaio.

Da porta da sala que conforme imaginei estava aberta pude ver a Ra Eun sentada no chão no meio da sala enquanto, Hobi, Jk e Tae dançavam pra ela e as caras daqueles três estavam fazendo me tirava do serio. 

Eu me direcionei ao canto da sala assistindo a apresentação deles, assim que a musica parou a Ra Eun se levantou e começou a bater palmas – Vocês são demais, a energia de vocês nessa coreografia é contagiante – Falou ela saltando em torno deles – Eu to arrepiada – Mostrou o braço para eles. – Me ensina. – Pediu Ela.

- Claro – Falou Hobi – Vai ser um prazer. Tae e Jk foram tomar água e descansar enquanto Hobi passava pra ela a primeira parte da coreografia.

Ela é esperta e pegou rapidamente os passos da primeira parte, porém, já na segunda parte ela estava tendo muitas dificuldades, não conseguia de jeito nenhum acertar os passos ela estava perdendo o tempo dos passos.

Ra Eun estava completamente concentrada nas instruções do Hoseok, ela mordia os lábios enquanto escutava as instruções dele o que acentuava as covinhas na bochecha dela, a blusa que ela vestia estava suada dos esforço e colava no corpo dela como uma segunda pele, depois de ouvir todas as instruções dadas ela tentou novamente executar os passos mais errou novamente.

- MERDA!! – Se exasperou.

- Calma florzinha você ta indo bem. – Disse Hobi pra ela, nem parecia o cara que nos tratava como feitor de escravos enquanto ensaiávamos.

Ra Eun visivelmente enfurecida foi ate sua uma bolsa jogada num canto da sala pegou uma garrafa d’água e tomou uns goles se acalmando, secou o suor do seu rosto e então puxou a sua blusa suada por sobre a cabeça ficando só de top.

Os meninos na sala ficaram boquiabertos não era comum que garotas fizessem aquilo aqui na Coréia a America definitivamente estragou a menina que eu conheci.

Agora a calça legging dela parecia ainda mais colada ao corpo o piercing no umbigo dela brilhava em cada passo que ela dava.

- Vamos Hobi, me passa de novo essa coreografia. – Pediu ela já em frente ao espelho.

- Cla..claro – O filho da puta gaguejou ao responder. Ódio era o único sentimento que eu tinha naquele momento.

Os dois dançaram por mais um tempo e nada da coreografia sair, a musica parou e achei que ela fosse desistir.

- Jungkook-ssi – Chamou ela. Ele a encarou na mesma hora. – Você deve ter percebido o que merda eu to fazendo de errado aqui. – Sorriu pra ele mostrando as covinhas. Ele parecia abobado – Será que tem como você me ajudar, te prometo pagar uma Coca pra você depois – Piscou pra ele.

Ele na mesma hora foi até onde ela estava – Claro que eu ajudo Ra Eun, mas a Coca é por minha conta – Sorriu ele de volta. Ele estava descaradamente flertando com ela. – Só não sei se serei de grande ajuda o Hobi entende bem mais do eu.

- A que isso Jk claro que você será de grande ajuda, pelo que eu soube depois do Hobi você é o melhor dançarino aqui. – Me encarou arqueando a sobrancelha. Ela estava claramente atacando meu orgulho tentando me fazereu reagir a provocação dela, eu não sei o que passava na cabeça dessa menina mas eu não ia cair no jogo dela.

Continuei assistindo o ensaio, Kook agora passava algumas dicas pra ela, e depois de mais alguns erros ela finalmente completou a coreografia perfeitamente. Ela num acesso de euforia vôo em direção ao Kook dando um abraço apertado nele.

Eu não ficaria ali nem mais um minuto vendo aquela palhaçada, sai da sala pisando duro. Eu amava o Jungkook, mas no momento se ele atravessasse meu caminho aquele rosto perfeito dele não sairia ileso.


Notas Finais


Eu não dou conta do Jimin com ciumes... Mas to adorando a interação da Ra Eun com os outros membros.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=e5AMFH3v4d4, vocês não vão se arrepender.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...