1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor >
  3. Café da Manhã

História Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - Café da Manhã


Escrita por: NandaBraga001

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 14 - Café da Manhã


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - Café da Manhã

Terminei de me arrumar passando uma maquiagem super leve, pra não parecer que eu estava me produzindo toda para um simples café da manhã, peguei minha bolsa e sai em direção ao restaurante que ele tinha indicado.

Pelo que pude perceber ele ainda não tinha chego, então optei por escolher uma mesa afastada da entrada onde nos teríamos privacidade o suficiente para eu despejar meus sentimentos sobre ele. Ainda faltavam cinco minutos para o horário que tínhamos combinado, pedi ao garçom um copo com água pra me acalmar, e ele rapidamente me entregou, o restaurante em que eu estava era realmente lindo o chão e os moveis todos de madeira escura, o que contrastava com as plantas verdinhas que decorava todo o espaço a frente do restaurante era totalmente de vidro o que dava uma visão perfeita da rua, divaguei olhando ao redor a fim de desanuviar a minha mente do que eu estava prestes a fazer, me distrai tanto olhando o lugar que não percebi quando ele chegou ao lado da mesa em que eu estava.

- No mundo da lua como sempre! - Estalou os dedos em frente ao meu rosto, chamando minha atenção. Ele sentou na cadeira em frente a mim.

- Oi Chim! - O sorriso alcançando meus lábios imediatamente, como sempre acontecia, eu não conseguia ficar de frente a ele sem automaticamente sentir uma felicidade tomando conta de mim. - O meu segredo pra ser feliz é estar o tempo inteiro no mundo da lua, então não me julgue por isso - Falei brincando.

- Quem sou eu pra te julgar Yaegiva, cada doido com suas manias - Disse implicando comigo.

- De novo com esse apelido Chim, já disse que eu o odeio, eu não sou um bebê. - Fiz beicinho.

- É por isso que eu o uso - Caiu na risada - E com esse beicinho ai fica difícil, sustentar essa afirmação de que você não é mais um bebê.

- Mas eu não sou! - Falei seria, encarando o copo com água na minha frente.

A diversão na voz dele morreu imediatamente. - Você já pediu alguma coisa para comermos? - Perguntou.

- Ainda não estava esperando você chegar.

- Hum, Ok! - Disse levantando a mão chamando a atenção do garçom, que veio imediatamente trazendo o cardápio e entregando para nos dois.

Jimin encarou o cardápio por um tempo, e eu olhava aquele monte de comida sem saber o que pedir, que ideia idiota a minha de chamá-lo pra comer, a mera perspectiva de falar pra ele sobre os meus sentimentos me deixou completamente sem fome. Então pedi apenas um pão com presunto e café com leite ao garçom que aguardava pacientemente ao meu lado. Jimin, por outro lado pediu duas porções de arroz, e um monte de acompanhamentos.

- Achei que você quisesse tomar café, você pediu comida pra alimentar mau e porcamente um passarinho - Me olhou confuso.

- Você por outro lado vai alimentar um exercito nem Chim Chim... Meu Deus pra onde vai toda essa comida? - Sorri pra ele, ele então olhou envergonhado pra mim e sorriu de volta.

Como eu senti falta do homem que estava sentado bem ali na minha frente... Com a gente sempre foi assim, fácil, tranqüilo era como estar em casa sempre que eu estava com ele, podia falar de tudo e de todos, ele era a pessoa que depois da minha mãe sempre me entendia, até que no meu aniversário de quinze anos tudo mudou.

Meu amigo e amor depois daquele dia já não era mais o mesmo, ele me evitava a todo custo e praticamente não falava mais comigo, a indiferença dele foi um machucado que doeu em mim por tanto tempo. E agora vendo ele ali bem na minha frente rindo e feliz, fazia parecer que todo aquele tempo nunca existiu que nos sempre fomos assim, não tinha mais dor nem ferida, com ele eu estava completa.  

- Eu senti tanto a sua falta Jimin. - As palavras escorregaram pela minha boca, dando voz aos meus pensamentos.

- Eu também Ra Eun - Disse ele, em seus olhos o olhar mais sincero do mundo - É essa vida de ídolo nos faz afastar dos amigos.. Ossos do oficio - Falou meio nervoso sem me encarar, desconversando e olhando seu telefone.

- Na verdade Jimin, eu te chamei aqui hoje, porque precisava falar com você... - Comecei meio sem jeito. E fui interrompida pelo garçom que vinha trazendo os nossos pratos. Aproveitei a oportunidade pra organizar meus pensamentos e encontrar uma maneira de colocar tudo pra fora de uma vez.

Assim que o garçom colocou tudo na mesa eu comecei. - Realmente você pediu muita comida - Falei abismada olhando para o monte de pratos na mesa. - O caso Jimin é que desde que nos éramos crianças e vivíamos correndo por aí juntos eu sempre imaginei que no futuro quando nos ficássemos mais velhos isso nunca iria mudar...

- Jesus!! O dia hoje ta tão quente e você me faz vir em um restaurante com as paredes de vidro, se eu me queimar meu menager vai ficar furioso. - Me interrompeu Naeyong surgindo do nada, e sentando ao lado de Jimin.

- Nem esta tão quente assim Jagiya... Você chegou bem na hora eu já pedi pra nos dois.  - Disse ele enquanto sorria pra ela.

Eu ainda estava de boca aberta sem saber de onde aquela menina tinha brotado, achei que seriamos somente Jimin e eu.

- De onde você veio? -Perguntei ainda sem entender.

- Do meu carro queridinha! - Falou Naeyon cheia de desprezo.

- Eu a convidei Ra Eun, achei que seria legal se você se conhecessem melhor quem sabe podem virar amigas. - Explicou Jimin.

- Quem sabe... - Falei incerta.

- Você quem pediu esse monte de comida Jimin? Eu vou ficar parecendo uma porca se eu comer tanto assim.. Você sabe que eu to sempre de dieta - Falou Naeyon com raiva. É dificilmente nos seriamos amigas a menina era um porre.

- É só você comer apenas o que quiser - Disse Jimin todo paciente, eu apenas revirei meus olhos frente ao ataque de pirraça da Naeyon.

- Eu acho que vou apenas tomar o café mesmo - Disse Naeyon pegando a xícara e bebericado o liquido.

Jimin e eu engatamos uma conversa sobre o passado falando sobre o tempo de escola e de algumas pegadinhas que fizemos com nossos amigos relembrando os velhos tempos antes da minha festa.

- Hum Hum - Forçou uma tosse Naeyon - Oppa!! Estou me sentindo excluída aqui, achei que viria aqui para ficarmos juntos.. - Falou com uma voz meiga, que aos meus ouvidos soava completamente falsa.

- Desculpa Jagiya eu me empolguei - Beijou as mãos dela. Meu estomago embrulhou na mesma hora e eu sem querer acabei batendo o braço na mesa o que fez com que um pouco de comida caísse sobre a Naeyon que levantou irrada - VOCÊ FEZ DE PROPOSITO! - Gritou!

- Foi sem querer - Levantei as mãos em sinal de rendição.

- MENTIRA!! - Gritou novamente.

- Naeyon, você ta chamando muita atenção, abaixa o tom e se controla... A Ra Eun jamais faria isso por querer. - Me defendeu Jimin.

- Você esta do lado dela? - Falou ela em voz mais baixa, mas puta da vida.

- Não tem um lado aqui.. - Respondeu Jimin.

Ela o olhou como se estivesse ferida - Eu vou ao banheiro. - Saiu da mesa.

Assim que ela não estava mais a vista Jimin me olhou - Você não fez por querer ne Ra Eun? Eu sei que ela tem um gênio difícil mas depois que você a conhece ela é legal.

- Eu realmente não fiz por querer. - Sentencie.

- Sobre o que você estava dizendo antes da Naeyon chegar... - Meu coração disparou dentro do peito. - Não se preocupe você a Mina e eu sempre seremos bons amigos a vida todo no que depender de mim. - Ele pegou na minha mão me assegurando. Acrescentando mais feridas ao meu coração, os meus olhos encherão de lagrimas na mesma hora. Ele me olhou confuso vendo os meus olhos marejados sem entender o porquê.

- Essa droga de mancha não vai sair - Voltou a mesa Naeyon.

Eu me levantei na mesma hora - Me desculpa pela sua roupa realmente eu não tive a intenção.. Eu vou deixar vocês dois aproveitarem o restante do café da manhã sozinhos - Peguei minha bolsa.

- Não precisa ir Ra Eun - Tentou me impedir Jimin.

- Me manda a conta da lavanderia depois, ou a nota da sua roupa eu faço questão de reembolsar o seu prejuízo Naeyon. Obrigada pelo café da manhã foi esclarecedor. - Sai ignorando completamente o que o Jimin tinha dito.


Notas Finais


Capitulo não revisado perdoem os erros de português!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...