1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor >
  3. Casa de Férias

História Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - Casa de Férias


Escrita por: NandaBraga001

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 25 - Casa de Férias


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Meu Primeiro Amor - Casa de Férias

Seguimos em direção à Busan em dois carros, quem iria em qual carro foi decidido por sorteio era engraçado conviver com os meninos eles faziam tudo como se estivessem em um reality show. Foi muito engraçado vê-los sorteando os lugares nos carros. Por conta desse sorteio no carro em que eu estava ficaram, Jk que seria nosso motorista, Hobi, Yoongi e Jimin.

Os dois mais velhos dormiram assim que a viajem começou.

- Ra Eun... Sobre o que aconteceu na última vez... Eu estava errado.. - Disse Jimin receoso - Perdi a cabeça, espero que você possa me desculpar.

- Não se preocupe Jimin, está no passado. - Falei sem o olhar.

- Porque eu sinto que isso não é verdade? Você nem se quer me olha nos olhos - Sussurrou Jimin pra que o Jk não ouvisse.

- Porque Jimin, uma palavra dita não volta, eu já te desculpei, juro que sim.. - O olhei com intensidade - Mas isso não muda o fato de que as suas palavras me magoaram e muito, não tem como voltar a ser como era antes.

- Então é por isso que do nada agora você tem um namorado? - Perguntou Jimin.

- Eu não consigo ver a relação entre as duas coisas Jimin - Falei enfática.

- Eu odeio quando você me chama de Jimin soa como um xingamento. - Bufou - E claro que tem relação, você arrumou esse namorado pra me punir, você sabe que eu ficaria preocupado já que seus pais confiam que eu esteja cuidando de você.

- Hahaha!! Você realmente acredita que o mundo gira em torno do seu umbigo não é JIMIN?? - Falei com uma convicção que eu não sentia, já que ele tinha acertado na mosca sobre a razão pra eu ter um namorado agora.

- Então me diz Ra Eun porque você insistiu em trazer o americano? - Perguntou Jimin presunçoso.

- Oras porque ele é meu namorado, e vai ser ótimo termos um tempo de qualidade juntos. - Justifiquei. A conversa que eu tinha tido com o Noah veio a minha mente, ele tinha razão ia ser complicado mantermos a fachada de casal quando não tínhamos uma grama de romance entre a gente.

- Jk ainda falta muito pra chegarmos?? - Jimin desviou o assunto, passando a me ignorar.

- Ah hyung ainda falta um bocado. - Respondeu Jk concentrado na estrada.

- Jk se você estiver muito cansado nós podemos revezar - Ofereci.

- Sério Ra Eun?? - Jk falou animado me olhando pelo retrovisor central do veículo - Achei que teria que dirigir todo o percurso já que o Hobi tá dormindo.

- Sério! Tirei minha carta nós EUA e quando voltei peguei a minha Coreana - Falei me gabando.

- Grande coisa! Todo mundo tem. - Murmurou Jimin ao meu lado, só de implicância.

- Você ainda não tem hyung! Hahaha - Disse Jk brincando com o Jimin e dando uma piscadinha pra mim.

- Não tenho, porque eu não quis.

- Aham!! Sei como é - Falei entrando na brincadeira.

- Aish!!! - Xingou Jimin.

- Hyung temos meninas no carro - Jk agora gargalhava.

- Essa ‘menina’ xinga mais que um pedreiro - Disse Jimin fazendo aspas com os dedos.

- Com que você acha que eu aprendi?? - Questionei já que nós crescemos juntos.

- Comigo que não foi... Eu só tem ensinei coisas boas - Se vangloriou Jimin.

- Lembro de uma coisa que implorei pra que você me ensinasse, mas você se arrependeu e parou no meio - O olhei com intensidade me lembrado do meu primeiro beijo. Jimin me encarava sem responder nada ele com certeza sabia ao que eu estava me referindo.

- O que foi Ra Eun que ele não quis te ensinar corretamente? - Questionou Jk já que Jimin e eu ficamos calados.

- Andar de bicicleta Jk - Menti Jimin tinha me ensinado a andar de bicicleta com perfeição quando eu ainda tinha nove anos - Você acredita que quando eu estava começando a gostar da experiência ele simplesmente parou e foi embora me deixando na vontade. - Pela primeira vez fui capaz de falar na frente de Jimin como eu me senti sobre aquele dia. Ele sabia do que eu falava tanto que agora estava com o cenho franzido e os olhos fechados.

- Então Ra Eun você não sabe andar de bicicleta até hoje? - Questionou Jk - Se você quiser quando chegarmos eu posso te ensinar. - Ofereceu Jk alheio ao significado da palavra bicicleta, que no diálogo interno entre Jimin e eu queria dizer beijo.

- Você faria isso Jk? - Lambi meus lábios de forma provocante enquanto ainda olhava pro Jimin.

- Claro Ra Eun! - Respondeu Jk.

- Não!! - Gritou Jimin.

- Tá doido hyung, porque você está exagerando? - Perguntou Jk com a voz grave, estava bravo com q reação do Jimin - Você teve sua chance e recusou, agora outra pessoa pode ajudá-la.

- Eu agradeço Jk, mas eu já aprendi não foi emocionante como na primeira vez, mas eu diria que foi satisfatório. - Falei pra amenizar o clima no carro - Posso dizer que eu sou capaz de ensinar alguém sobre andar de bicicleta agora.

- Convencida!! - Murmurou Jimin.

- Quem sabe nós consigamos andar juntos quando chegarmos a casa no lago. - Comentou Jk.

- Vai ser um prazer!! - Aceitei pra provocar o Jimin.

- Só por cima do meu cadáver! - Murmurou Jimin perto do meu ouvido.

- Hhahaha!! É uma aposta? - Perguntei com as sobrancelhas arqueadas - Se for eu topo! - Falei pra que só ele ouvisse.

[Ra Eun Off]

[Jimin On]

O resto daquela viajem foi uma tortura, ver a Ra Eun flertar com o Jk enquanto os dois me ignoravam. Graças ao bom Deus chegamos e ao avistar aquela imensa casa de madeira, agora nas cores azul e branco me levava de volta a minha infância quando tudo era mais fácil, eu passava meus dias com a Ra Eun grudada em mim, e era o céu nossos pais não se preocupavam e não existia toda essa tensão entre nós, ela era um amor de criança sempre andava por aí em vestidos floridos e de maria-chiquinha nos cabelos o sorriso infantil no rosto dela me fazia sentir como se eu fosse o seu herói.

Até que ela completou dez anos e eu que já contava com meus quinze comecei a ver que aquela menina me causava sensações estranhas, e aquilo era errado já que meus pais me ensinaram que eu devia proteger e cuidar dela como se fosse minha própria irmã, então eu me afastei passei a brincar com outros garotos da minha idade e depois deixei de vir passar as festas de fim de ano com a minha família, já que agora os meninos do BTS eram minha nova família.

- Jimin hyung você não vai nos ajudar a descarregar?? - Perguntou Jk que já estava com varias malas nas mãos, me tirando do meu devaneio.

- Oh eu estava distraído faz tempo que eu não venho aqui. - Justifiquei, seguindo em direção à mala do carro pra retirar as nossas bagagens.

...

- Bom como vamos dividir os quartos? - Perguntei, já que nós estávamos em 10 e a casa tinha cinco quartos.

- A Mina e eu deveríamos ficar com a suíte - Começou Ra Eun.

- Porque vocês?? - Questionou Suga de mau humor.

- Porque nós somos meninas - Falou Ra Eun como se justificasse tudo.

- Hahaha nada disso, direitos iguais aqui.. Aposto que todo mundo aqui quer um banheiro no quarto. - Falou Jin - Vamos fazer um sorteio e definir quem serão os companheiros de quarto e quem fica com a suíte.

- Meninos vocês esqueceram de trazer câmeras já que nós vamos passar esses dias como se estivéssemos num realyt show vocês vão promover jogos pra decidir tudo? - Disse Ra Eun implicando com os meninos por não concordarem com o pedido dela. Eu sorria internamente essa era a menina que eu conhecia, ela detesta ouvir um não é parte pro ataque.

- Ra Eun não seja chata, os meninos tem razão é justo decidir as coisas assim - Disse Mina chamando a atenção da Ra Eun.

- Ok! Vamos logo ao sorteio! - Falou Ra Eun impaciente.


Notas Finais


Capitulo sem revisão perdoem os erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...